Indicadores de tendência para EAs. - página 6

 
Aleksey Ivanov:

Entendo seu ponto de vista. Obrigado. Eu gostaria de ouvir outras opiniões.

O indicador, que mencionei acima, desde 12-00 de 30/04/18 passou o veredicto da CELL para o mercado e não pretende mudá-lo no futuro próximo. Durante este tempo, tenho certeza, todos os indicadores mudaram suas leituras centenas e milhares de vezes, enganando os comerciantes, porque o mercado subiu e desceu de forma imprevisível. Otimizar o indicador especificado para os últimos 5 anos nos parâmetros de amostragem, TP e SL, para minimizar o drawdown, negociar com calma e confiança, esquecendo-se de outros indicadores como um pesadelo. Este indicador não divide os setores do mercado em setores da moda e planos. Todos os segmentos da tabela de preços são igualmente bons para ela. No entanto, às vezes também comete erros, mas estes erros não são fatais para o depósito.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Mais uma vez, você está errado em ser estritamente categórico. ATC implementa o resultado da atividade de seu cérebro ao discutir calmamente os problemas do mercado e o cérebro deve reproduzir soluções adequadas. Seu cérebro verifica e revê seu processo de pensamento centenas de vezes e chega ao veredicto correto. Mas no comércio real, com tempo limitado, seu cérebro pode cometer erros, e você pode não perceber, porque sua mente subconsciente, que está fora de seu controle, também funciona. Em contraste, o computador executa a vontade do seu cérebro com precisão e sem erros dentro dos limites do ATS. Há outros argumentos contra o ATC?

Não confundir o cérebro. Se você não for capaz de negociar de forma lucrativa com suas mãos, nenhum ATS será capaz de fazer o que é feito com suas mãos.

É impossível simular totalmente o comércio manual por software.

 
Petros Shatakhtsyan:

Não confunda seus cérebros. Se você não sabe como negociar de forma lucrativa com suas mãos, nenhum ATS pode fazer o que suas mãos fazem.

É impossível simular totalmente o comércio manual por software.

Diga-me, por favor, quais dessas suas ações manuais não podem ser formalizadas e automatizadas? Sua intuição? Você pode dizer mais ou menos isso? Em breve tentarei refutar sua confiança no comércio manual com um ATS perfeito.

 
Artyom Trishkin:

Obrigado. É um peru interessante. Eu apenas trocaria os bastões azuis e vermelhos. Oh, não. Sinto muito. Os bastões estão certos. Fui submetido a uma lavagem cerebral até a morte.

 
Aleksey Ivanov:

Obrigado. É um peru interessante. Eu só trocaria os bastões azuis e vermelhos.

Na linha 16:

#property indicator_color1  clrRoyalBlue,clrOrangeRed,clrDarkGray

trocar as duas primeiras cores uma com a outra:

#property indicator_color1  clrOrangeRed,clrRoyalBlue,clrDarkGray
 
Aleksey Ivanov:

Cavalheiros! Existem milhares de indicadores na Internet que são utilizados para a identificação de tendências.

Minha pergunta aos desenvolvedores ativos da EA que estudaram este problema na prática: "Na sua opinião, que indicadores são realmente promissores para serem usados em EA para a detecção confiável de uma tendência que começa?

Para os consultores especializados, é desejável, em minha opinião, discutir (em termos de vantagens e desvantagens) indicadores com escalas, digamos, a força da tendência varia de -1 a 1 .

Para uma detecção confiante do início da tendência, é melhor usar apenas o indicador de inversão de tendência em conjunto com um indicador de ruptura. Pegar a tendência é inútil, pegar a inversão.

ZY: Padrões e gráficos; sem força de tendência e escala. Tudo sobre os direitos da imhenko....

 
Yousufkhodja Sultonov:

Por favor, diga-me quais de suas ações manuais não podem ser formalizadas e automatizadas? Sua intuição? Você pode descrevê-lo de forma aproximada?

Aqui está um pequeno exemplo, outros exemplos são muito complicados, não é possível explicar em duas palavras:

Fixamos Take Profit(TP) em 20 pips. O preço chega a 19 pips e TP mostra um balanço e vai na direção oposta.

O que você vai fazer ?

 
Алексей Тарабанов:

Para determinar o início de uma tendência com certeza, é promissor usar apenas (1) o indicador de inversão de tendência anterior em conjunto com (2) o indicador de quebra de tendência. Pegar a tendência é inútil, pegar a inversão.

ZY: Padrões e gráficos; sem força de tendência ou escala. Tudo sobre os direitos da imhenko....

E que índices (1-2) você recomendaria usar para isso?
 
Petros Shatakhtsyan:

Aqui está um pequeno exemplo, os outros exemplos são muito complicados, não é possível explicar em duas palavras:

Estabelecemos um Take Profit(TP) de cerca de 20 pips. O preço chega a 19 pips sem acionar o TP e vai na direção oposta à desvantagem.

O que você faz?

Se o TP for fixado no ATS, deixe o preço ir para onde quiser, ele retornará definitivamente no futuro e se não o fizer, o ATS fechará esta posição com perda ótima, beneficiando-se muitas vezes anteriormente de outras posições. Uma vez estabelecido um modo de comércio, não se deve desistir dele por causa de uma posição.

 
Aleksey Ivanov:
E que índices (1-2) você recomendaria usar para isso?

Indicador de ponto pivô potencial - padrão 1-2-3 em fractal curvo (por mim). Tendência - por Sperandeo. Fixação do momento de quebra de tendência - a pedido do cliente.