Você tem uma mente técnica, não tem? - página 4

 
Maxim Romanov:

O que há de errado com a energia na primavera? Faz sentido, gastamos 5 watts para comprimir a mola, e agora, se ela não comprimir, recuperamos esses 5 watts. Os watts são uma coisa muito real, que depende de .... Quanto trabalho podemos conseguir. Tudo pode ser calculado. Com energia e arraste você pode calcular a velocidade máxima. O bom da ciência é que tudo está conectado e depende um do outro.

Bem, você conseguiu seus cinco watts de volta do forex?

Não fale de buracos negros.

 
Às vezes me pergunto sobre esses seguidores das idéias de Einstein...! Leio a Bíblia desde os 16 anos, há cinco anos passei um mês e meio em terapia intensiva, esqueci tudo e todos, só me lembrei do meu irmão, da Bíblia e da fórmula para encontrar o discriminante - a equação quadrada; sem luz, etc, Eu não vi e, a propósito, aquela mulher que descreveu esta visão na revista Reader's acordou na manhã seguinte milionária e então as tentativas das pessoas de fazer dinheiro com ela se tornaram dominadas pela consciência, o mesmo acontece com as idéias de Einstein com consciência inexperiente, mas que tenta se destacar dos outros - este é um instinto comum - a parte de trás do cérebro - o sistema nervoso (neste estágio de desenvolvimento). Em Gênesis 2, após o sétimo dia, começa a narrativa da criação do homem (foi aqui que Darwin derivou sua brilhante idéia), ela diz que quando não havia arbustos na Terra - o homem foi criado (nas minhas próprias palavras, senão os judeus por torah matarão), volte a página e leia no primeiro capítulo, quando foram criados arbustos?e vemos isso no terceiro dia - então o homem foi criado antes, ok, mas neste primeiro capítulo diz que o homem foi criado no sexto dia; brrr - não está claro e algo não se encaixa?!, ou talvez ele foi criado no terceiro dia e no sexto dia ele começou a se desenvolver?!, devemos verificar, e assim Darwin estando bem ciente da zoologia (e os genealogistas conheciam a Bíblia de cor) levantou-se para verificar tudo isso. Ele não levou em conta e não levou em conta um ponto, que é que o homem deu nomes a todos os animais, e isso indica a degradação do indivíduo, e o indivíduo em desenvolvimento dá outro nome a um indivíduo abaixo dele mesmo em seu desenvolvimento, atribuindo-os aos animais, e aqueles degradantes cada vez mais eventualmente desaparecem; tudo isso acontece no nível do DNA e do RNA, mas o RNA está em tudo e em todos os lugares. Em geral, tudo é feito de ácido e álcali e de lá vem água para formar um sedimento na reação; eu não sou cientista, mas posso raciocinar corretamente. E sobre a Bíblia, direi isto, no terceiro livro do pregador Esdras descreve o momento em que ele escreveu a Bíblia inteira do início ao fim, quase todo o Antigo Testamento, 94 livros, 70 livros lhe foram ditos: Esconda estes livros, alguns poucos selecionados os lerão, e os outros deixam todos lê-los. Portanto, estes 70 livros não têm nada a ver com fãs religiosos, mas os próprios fãs, por suas ações, ajudam os escolhidos a decifrar estes setenta livros, pois estão escritos na linguagem dos escravos e para escravos, e o EGO humano e o instinto, incluindo o instinto, nunca deixarão estes livros ler, e há a matemática, a física, a química, a astronomia e muitas outras coisas boas e úteis. E a Cabala é a tentativa de alguém decifrar estes livros com EGOM, então alguém também sabia onde eles estavam, a propósito, Adão traiu sua esposa, dizendo, a esposa que você me deu, ela comeu, e ela me deu, e eu comi. Todos os seres humanos têm esta traição em seu DNA, e por ela, um é reconhecido como ser humano, e aquele que a negar, por sua mente e ações e pensamentos, será eventualmente relegado aos animais. E assim eu, como traidor, lhe direi onde encontrá-los: todos eles estão escritos nos primeiros cinco livros de Moisés, o resto da Bíblia do Antigo Testamento funciona como uma pista para decifrar; você conhece a biologia e se você tem um pensamento imaginativo, você encontrará lá e se educará em biologia, etc. Eu vou fumar.
 
Yrii Kuksov:
Às vezes me pergunto sobre esses seguidores das idéias de Einstein. Leio a Bíblia desde os 16 anos, há cinco anos passei um mês e meio em terapia intensiva, esqueci tudo e todos, só me lembro de meu irmão, da Bíblia e da fórmula para encontrar o discriminante - a equação quadrada; sem luz, etc, Eu não vi e, a propósito, aquela mulher que descreveu esta visão na revista Reader's acordou na manhã seguinte milionária e então as tentativas das pessoas de fazer dinheiro com ela se tornaram dominadas pela consciência, o mesmo acontece com as idéias de Einstein com consciência inexperiente, mas que tenta se destacar dos outros - este é um instinto comum - a parte de trás do cérebro - o sistema nervoso (neste estágio de desenvolvimento). Em Gênesis 2, após o sétimo dia, começa a história da criação do homem (foi aqui que Darwin derivou sua brilhante idéia), diz que quando não havia arbustos na Terra - o homem foi criado (nas minhas próprias palavras, senão os judeus por torah matarão), volte a página e leia no primeiro capítulo, quando foram criados arbustos?e vemos isso no terceiro dia - então o homem foi criado antes, ok, mas neste primeiro capítulo diz que o homem foi criado no sexto dia; brrr - não está claro e algo não se encaixa?!, ou talvez ele foi criado no terceiro dia e no sexto dia ele começou a se desenvolver?!, devemos verificar, e assim Darwin estando bem ciente da zoologia (e os genealogistas conheciam a Bíblia de cor) levantou-se para verificar tudo isso. Ele não levou em conta e não levou em conta um ponto, que é que o homem deu nomes a todos os animais, e isso indica a degradação do indivíduo, e o indivíduo em desenvolvimento dá outro nome a um indivíduo abaixo dele mesmo em desenvolvimento, atribuindo-os aos animais, e aqueles degradantes cada vez mais eventualmente desaparecem; tudo isso acontece no nível do DNA e do RNA, mas o RNA está em tudo e em todos os lugares. Em geral, tudo é feito de ácido e álcali e de lá vem água para formar um sedimento na reação; eu não sou cientista, mas posso raciocinar corretamente. E sobre a Bíblia, direi isto, no terceiro livro do pregador Esdras descreve o momento em que ele escreveu a Bíblia inteira do início ao fim, quase todo o Antigo Testamento, 94 livros, 70 livros lhe foram ditos: Esconda estes livros, só pessoas escolhidas os lerão, e outros - deixe que todos os leiam. Portanto, estes 70 livros não têm nada a ver com fãs religiosos, mas os próprios fãs, por suas ações, ajudam os escolhidos a decifrar estes setenta livros, pois estão escritos na linguagem dos escravos e para escravos, e o EGO humano e o instinto, incluindo o instinto, nunca deixarão estes livros ler, e há a matemática, a física, a química, a astronomia e muitas outras coisas úteis e boas. E a Cabala é a tentativa de alguém decifrar estes livros com EGOM, então alguém também sabia onde eles estavam, a propósito, Adão traiu sua esposa, dizendo, a esposa que você me deu, ela comeu, e ela me deu, e eu comi. Todos os seres humanos têm esta traição em seu DNA, e por ela, um é reconhecido como ser humano, e aquele que a negar, por sua mente e ações e pensamentos, será eventualmente relegado aos animais. E assim eu, como traidor, lhe direi onde encontrá-los: todos eles estão escritos nos primeiros cinco livros de Moisés, o resto da Bíblia do Antigo Testamento atua como pistas para decifrá-los; você conhece a biologia e se você tem um pensamento imaginativo, você encontrará lá e se iluminará sobre a biologia, etc. Eu vou fumar.

O quê, você está fumando?

 
Vitaly Stepanov:

Por que, você fuma?

Eu tenho encefalopatia e se eu fosse você, não discutiria sobre isso, se você não fumou e não fuma maconha, então eu vou mentir para você agora e você vai acreditar em mim e o mais importante é que você vai negar isso aqui, então por que fazer perguntas bobas?

 
Yrii Kuksov:

Eu tenho encefalopatia e se eu fosse você eu não discutiria sobre isso, se você não fumou e não fuma maconha então eu estou prestes a mentir para você e você vai acreditar em mim e o mais importante é que você vai negar isso aqui, então por que fazer perguntas bobas

Não é uma pergunta nada estúpida. É que eu não medito há muito tempo, eu também quero fazê-lo.

 

E o que é marijuana é merda. Os nazistas inventaram uma droga mais forte - também é um ácido, assim como o RNA e o DNA, em geral o ácido em nosso corpo se comporta de forma diferente e afeta nosso pensamento. Em pequenas doses, ele limpa o cérebro. O sal é um alcalino, e os Neandertais (história) viveram cerca de 30 anos, pois comiam carne sem sal, mas nós comemos sal e vivemos mais tempo, a carne é DNA, ou ácido, e o sal (alcalino) nos ajuda a quebrá-lo. É apenas uma lógica simples. Não há maconha.

Há algo sobre a primavera e Einstein tudo de novo?!Uma vez fiz algo na OpenGL com as leis de Newton, e não há um único deslize, tudo se move como deveria, e tudo é visível e visualmente confirmado, enquanto Einstein tudo o que ele inventou - tudo no papel e tudo, e enquanto as pessoas levarão suas idéias aos cálculos - só vai criar uma falsificação - para destruí-lo e fazer tudo de novo; A percepção habitual dos otimistas, nem para a cidade nem para a cidade, apenas para ter algo, e o que e como, aqueles que precisam dele vão descobrir, como uma praça negra.

 
Yrii Kuksov:
E o que é marijuana é uma merda. Os fascistas inventaram uma droga mais forte - também é um ácido, assim como o RNA e o DNA, em geral o ácido em nosso corpo se comporta particularmente e afeta o pensamento. Em pequenas doses, ele limpa o cérebro. O sal é um álcali, e os Neandertais (história) viveram cerca de 30 anos, pois comiam carne sem sal, mas nós comemos sal e vivemos mais tempo, a carne é DNA, ou ácido, e o sal (álcali) nos ajuda a quebrá-lo. É apenas a lógica usual. E nenhuma maconha.

Eu vejo muita informação não organizada em sua cabeça, amigo. Sal, ácido, MTD, etc. Mas uma boa dor de cabeça realmente limpa sua cabeça.

 
Vitaly Stepanov:

Eu vejo muita informação não organizada em sua cabeça, amigo. Sal, ácido, MTD, etc. Mas as coisas boas realmente clareiam sua cabeça.

Eu não fumo maconha, não é uma droga para mim, ela seca o cérebro, e se muitas pessoas dizem que não tem abstinência, a abstinência é real e concreta, mas acontecerá a tempo com a consciência de que uma pessoa nunca conectará estas circunstâncias entre si, e os cérebros secos terão outra atitude em relação à situação e lembrando o cérebro subconsciente que, neste momento, ele se mataria rindo e sóbrio, Conheci um homem que usava um alicate para arrancar metade de seus dentes com um alicate. Outra coisa que provoca esta agressão é o álcool, que o homem pensa e culpa, mas na realidade é a maconha que mudou o equilíbrio do sistema nervoso entre neurônios e íons, e alguns recebem coisas que não são deles.

 
Yrii Kuksov:

Eu não fumo maconha, não é uma droga para mim, ela seca o cérebro, e se muitas pessoas dizem que não há retirada dela, há uma retirada e uma retirada concreta, mas acontecerá a tempo com a consciência de que um homem e nunca entre estas circunstâncias, e cérebros secos terão outra atitude em relação à situação e lembrando o cérebro subconsciente que, neste momento, ele se mataria de riso, e de fuligem, Conheci alguém que usava um alicate para arrancar metade de seus dentes com um alicate. Outra coisa que provoca esta agressão é o álcool, que uma pessoa pensa e culpa pelo álcool, quando na verdade é a maconha que mudou o equilíbrio no sistema nervoso entre neurônios e íons, e alguns conseguem o que não é deles.

O que você tem a oferecer?

 
Vitaly Stepanov:

O que você pode oferecer?

Qualquer coisa que você goste. Eu pessoalmente não bebo nada há cerca de 10 anos, embora o álcool fosse a fase mais difícil do salto para mim, Dionísio me deu seus dentes e garras, mas tudo passou. Havia um provérbio assim, era antigamente, quando as cidades fechavam seus portões à noite e não deixavam ninguém entrar até de manhã, e lá vai um alcoólatra a cavalo, um que fuma haxixe em um camelo e outro que fuma ópio em um burro e todos tentam chegar à cidade antes do pôr-do-sol; mas o sol se põe e os portões estão fechados, eles se sentam, fazem uma fogueira, as bebidas alcoólicas, aquele que marca e fuma haxixe, e ele ferve chá e com o chá consome ópio; as bebidas alcoólicas e diz: "Vou tomar outra bebida - vamos quebrar o portão e matar todos os guardas, e o fumante de haxixe diz: vamos pelo buraco da fechadura, os guardas vão adormecer e nós vamos em silêncio, despercebidos e através dele; E o viciado em ópio diz: "Não, amigos, vocês podem fazer o que quiserem, podem bater no rosto, podem subir por buracos de fechadura, mas eu pessoalmente não irei à cidade, estou bem aqui". Este provérbio fala muito sobre o comportamento de todos. Eu pessoalmente não vejo o bem em nada. Há outro ponto que eu não lembro, especialmente a poesia e tudo o que não preciso. E aqui com a Bíblia é uma armadilha, não a conheço de cor e agora me pergunto não direi, mas a situação em que tenho declarações, elas costumavam ocorrer com muita freqüência (li sem parar, especialmente porque sou ateu, e não me importo com todos os cânones, etc.), mas estava interessado em encontrar todos os padrões possíveis. E, a propósito, está no próprio sangue. (Há cerca de 10 anos eu não tocava em nada, a informação esgotou toda a conexão e agora eu preciso de informação), e como eu a encontrei, é programação, é uma pessoa tentando ser como um homem criado, e como é assim, vou assumir que o DNA e o RNA (ácidos) são o código de programação usual. Eu diria qual é a árvore do conhecimento do bem e do mal, se se diz que ela cresce no meio e para raciocinar logicamente, acontece que a esperança é exatamente esta árvore, a esperança está exatamente no meio de tudo e seu fruto é a dúvida, que também está no meio de tudo. Fumando tabaco, os índios estão se vingando de nós, ou melhor, dos europeus por destruí-los.