Aprendizagem de máquinas para robôs - página 6

 
Ivan Negreshniy:

Portanto, você não pode, o moderador rejeitará compilados com proteção, porque deve ser a fonte, e a fonte rejeitará, porque é necessário proteger os direitos do vendedor - o círculo vicioso funciona:))

Mas não há nada de surpreendente aqui, porque o status legal dos robôs de diferentes profissões e no ambiente do objeto, até agora, é pobre...

Por isso, não ilumine a EA. Apenas um arquivo com as profissões do testador sobre a história como fonte para o MO (de onde - não importa - um pega na cauda o trouxe, e isso não faz diferença). E depois seus resultados em teste e demonstração.

Mais ou menos onde começamos - ao que chegamos. Mas tudo pode ser confirmado, verificado em um curto espaço de tempo. Você não precisa esperar que alguém marque algo e o envie a você.

Tanto quanto eu entendo, você só precisa de acordos.

 
Eu perdi meu humor (me pergunto por que isso aconteceu). Marquei apenas entradas, o sistema não é invertido, o número de compras e vendas não é nem
 
mytarmailS:
Oh cara, meia hora marcando o gráfico em um padrão, salvou o modelo, carregou-o e meus sinais acabaram sendo misturados com as setas padrão, com aquelas originalmente na EA, não me apetece (me pergunto por que isso aconteceu assim). Eu marquei apenas entradas, o sistema não é invertido, a quantidade de compra e venda não é nem mesmo.

Como escrevi no início do ramo, existe um assessor auxiliar makeSignals, que por sua vez desenha setas de sinalização e também pode filtrá-las de acordo com diferentes estratégias comerciais - indicadores.

A EA auxiliar tem as seguintes configurações:

  • Número de barras de sinal - número de barras pelo qual o sinal é calculado
  • Comprar pips de sinal - número estimado de pontos de lucro para o sinal de compra
  • Venda de pips de sinal - número calculado de pontos de lucro para o sinal de venda
  • Hora de início - início de um período no qual os sinais são calculados e aplicados
  • Data final hora - data final do período em que os sinais são calculados e aplicados
  • Tipo de desenho de flechas - tipo do objeto gráfico - setas utilizadas para desenhar sinais
  • Tipo de indicador usado - tipo de indicador usado como filtro de sinais
  • Limpar tudo na saída - apagar todos os objetos gráficos quando o Expert Advisor estiver desativado

O Expert Advisor busca dentro de um determinado período e traça no gráfico todos os sinais que correspondem aos parâmetros calculados (número de barras e número de pips) e os filtra, se o indicador utilizado, como ZigZag, EMA, MACD, OsMA, CCI, RSI, RVI, etc.

As informações sobre os sinais são exibidas na linha de comentário - um intervalo, o tamanho em pontos e o número atual de BUY e SELL, respectivamente.

Para formar um padrão, o Expert Advisor executa no gráfico com o intervalo de tempo selecionado e a bandeira de exclusão removida, talvez várias vezes, por exemplo, se a estratégia for combinada, então os sinais podem ser editados, excluídos ou alterados e o padrão pronto é salvo em um arquivo (*.tpl).

Se necessário, posso afinar o código desta EA, adicionar novos filtros para as estratégias que você descreveu ou você mesmo poderá fazê-lo.





Arquivos anexados:
makeSignals.mq4  31 kb
 
Ivan Negreshniy:

Como escrevi no início da linha, há um assessor auxiliar, makeSignals, que pode aplicar setas de sinalização e também filtrá-las de acordo com diferentes estratégias comerciais - indicadores....................

Bem, foi o que usei nestemakeSignals. Eu corri "fazer sinais".

(Aqui está apenas um exemplo)

com estes parâmetros

sinais apagados

salvou o modelo.

Abro novamente o modelo e recebo o mesmo que no início


 
mytarmailS:

Bem, foi para isso que eu useio makeSignals. Eu corri "fazer sinais".

(Aqui está apenas um exemplo)

com estes parâmetros

sinais desnecessários apagados

salvou o modelo.

Abro novamente o modelo e recebo o mesmo que no início


Talvez você não tenha removido a bandeira de remoção de sinais - Limpe tudo na saída ou a própria EA do gráfico, antes de salvar o modelo e ele agora é recarregado, toda vez que você visualiza o modelo.

Se o motivo para carregar a EA, você pode excluir o link para a EA diretamente no texto modelo.

 
Yuriy Asaulenko:

Por isso, não ilumine a EA. Apenas um arquivo com as profissões do testador sobre a história como fonte para o MO (de onde - não importa - um pega na cauda o trouxe, e isso não faz diferença). E depois seus resultados em teste e demonstração.

Mais ou menos onde começamos - ao que chegamos. Mas tudo pode ser confirmado, verificado em um curto espaço de tempo. Você não precisa esperar que alguém marque algo e o envie a você.

Tanto quanto eu entendo, você só precisa de acordos.

Sua proposta basicamente funciona, mas é mais difícil fazer experimentos limpos usando EAs de clonagem do que sinais indicadores porque os EAs frequentemente usam todos os tipos de manipulações com ordens pendentes, médias, trailing stops, etc., e isto obscurece o trabalho do modelo de cálculo.

Como exemplo, gerei dois clones do MACD Sample.mq4 Expert Advisor a partir da entrega padrão do terminal; treinei um deles em negociações em todo o histórico disponível do EURUSD H1 MetaQuotes-Demo e o outro em um período a partir do início de 2018, o modelo baseado em preços abertos.

A verificação no testador mostrou que ambos os clones duplicam os negócios do original, em algum lugar entre 50-70%.


No entanto, os relatórios de teste do original e dos dois EAs clonados são muito diferentes.

Amostra MACD

MACD Clone Todos

MACD Clone 2018

Como pode ser visto nos gráficos, o clone mais rentável treinado no período do ano corrente de 2018, apesar do fato de que na amostra formada pelo teste visual da amostra MACD original, utilizada para seu treinamento apenas algumas dezenas de negócios (veja o modelo) e o fato de que para ele, na verdade, toda a história além de 2018 é OOS.

Se alguém estiver interessado em ver de perto como os clones funcionam, posso enviar-lhe arquivos EA em minha mensagem pessoal.

Arquivos anexados:
 
Ivan Negreshniy:


Aqui está, acho que já está feito...

Não há muitos negócios porque eu os monto manualmente, mas você pode tentar


é para um gráfico de 5 minutos

Arquivos anexados:
 
Yuriy Asaulenko:

Por que não fazer o seguinte para a experiência: faça o download de alguma estratégia super-duper do Market, execute-a no testador (confiamos no testador), e envie os resultados para NS, RF, SVM ou outra coisa. E não temos que esperar - nós tentamos na demonstração e vemos os resultados.

Os sinais solicitados para treinamento não são necessários do Mercado. Vamos esfregar os narizes dos melhores comerciantes de sinais!)
 
Dmitriy Skub:
Por que preciso de sinais do Mercado? Eles estão implorando por treinamento. Vamos esfregar os narizes dos melhores sinalizadores!))
Tudo isso é bom, exceto os comerciantes de sinais não têm histórico comercial. Ou eu estou errado?
Mas, em geral, não vejo como a TC pode conseguir nada de útil em 200 ofícios. Três ou cinco mil está tudo bem. Bem, 1-2 mil, talvez.
Será que funciona? Terei que reconsiderar minhas opiniões sobre a IO).
 
Yuriy Asaulenko:
Tudo é bom, apenas os sinalizadores não têm histórico de transações. Ou eu estou enganado?
Mas, em geral, não vejo como a TC pode conseguir nada de útil em 200 ofícios. Três ou cinco mil está tudo bem. Bem, 1-2 mil, talvez.
Será que funciona? Terei que reconsiderar minhas opiniões sobre a IO).

Por que estar ausente? Apenas presente).

Você pode pegá-lo com muita coisa. O principal é que o pagamento esperado deve ser maior.