A assinatura do OnBookEvent às vezes cai - existe algo assim? - página 12

 
Stanislav Korotky:
O importante é o resultado... a saber, que o problema recebeu um número suficiente de respostas e que foi retomado pelos Desenvolvedores
 
Stanislav Korotky:

Você começou a discussão, você a termina. Não tenho nada a pedir desculpas por isso. Ao contrário de você, eu estava fazendo um ponto de vista.

Eu vi todos os seus postos. Você citou apenas o que lhe convinha, o que veio antes disso e depois simplesmente o ignorou como se não o tivesse escrito de todo. De fato, desde o momento em que você conseguiu reproduzir o problema. E, de qualquer forma, chegou a este ponto com seu problema, que não tem nada a ver com o tema.

O fato de você continuar escrevendo não o caracteriza da melhor maneira, você simplesmente estraga sua imagem, e as pessoas

as pessoas se lembram disso por um longo tempo. O problema foi compreendido, no entanto, e devo ressaltar, não por sua "instigação"!

Não vou responder novamente (está ficando ridículo, no mínimo)

 
Slava:

Eu entendo o problema.

Para completar o quadro, estou anexando os códigos de verificação para o OnChartEvent

//Test1.mq5
#include "Tes2.mq5"
void OnChartEvent( const int id, const long&, const double&, const string& )
{
        if ( id == CHARTEVENT_MOUSE_WHEEL )
                Print( __FUNCTION__ );
}
//Test2.mq5
void ChartEventMouseWheel( bool b )
{
        ResetLastError();
        if ( !ChartSetInteger( 0, CHART_EVENT_MOUSE_WHEEL, b ) )
                Print( __FUNCTION__, ":", GetLastError());
}
void OnInit()              { ChartEventMouseWheel( true  ); }
void OnDeinit( const int ) { ChartEventMouseWheel( false ); }
int OnCalculate( const int, const int, const int, const double& [] ) { return 0; }

Anexe o 1º indicador ao gráfico... então o 2º indicador. Após o 2º indicador ser removido do gráfico, o 1º deixa de receber eventos CHARTEVENT_MOUSE_WHEEL, embora os tenha recebido adequadamente antes

 
A100:

Anexar o 1º indicador ao gráfico... depois a segunda. Após o 2º indicador ser removido do gráfico, o 1º deixa de receber eventos CHARTEVENT_MOUSE_WHEEL, embora os tenha recebido antes

Por que deveria continuar recebendo-as?

É exatamente como descrito na ajuda:

https://www.mql5.com/ru/docs/constants/chartconstants/enum_chartevents

Документация по MQL5: Константы, перечисления и структуры / Константы графиков / Типы событий графика
Документация по MQL5: Константы, перечисления и структуры / Константы графиков / Типы событий графика
  • www.mql5.com
Существуют 11 видов событий, которые можно обрабатывать с помощью функции предопределенной функции OnChartEvent(). Для пользовательских событий предусмотрено 65535 идентификаторов в диапазоне от CHARTEVENT_CUSTOM до CHARTEVENT_CUSTOM_LAST включительно. Для генерации пользовательского события необходимо использовать функцию EventChartCustom...
 
Andrey Barinov:

Por que ele deveria continuar adquirindo-as?

Isto é exatamente como descrito no certificado:

https://www.mql5.com/ru/docs/constants/chartconstants/enum_chartevents

Então o OnBookEvent corresponde (por que existe uma discrepância com a descrição?) e os desenvolvedores podem dormir bem.

É que a OnChartEvent tem uma descrição mais detalhada que a OnBookEvent

 
A100:
Então o OnBookEvent corresponde e os Desenvolvedores podem dormir tranquilamente.

Não posso comentar sobre o OnBookEvent, não estou no assunto. Mas sobre o MouseWheel na ajuda está claramente escrito que é uma propriedade do gráfico, e diz respeito a todos os programas em execução neste gráfico.

 
Andrey Barinov:

Não posso comentar sobre o OnBookEvent, não estou no assunto. Mas sobre a MouseWheel na ajuda, está claramente escrito que ela é propriedade de um gráfico, e diz respeito a todos os programas em execução neste gráfico.

Além disso , o desenvolvedor formulou o princípio: o status de assinatura de um EA não deve afetar outros EA.

Se o princípio for geral, deve ser o mesmo para OnBookEvent e OnChartEvent

Também observei aqui que o trabalho da OnChartEvent corresponde à descrição

Подписка на OnBookEvent иногда отваливается - есть такое?
Подписка на OnBookEvent иногда отваливается - есть такое?
  • 2018.07.25
  • www.mql5.com
После того как поплотнее занялся стаканом и повесил на чарты несколько экспертов и индикаторов, подписанных на OnBookEvent, обнаружил, что некоторы...
 
A100:

Além disso , o desenvolvedor formulou o seguinte princípio: o estado da assinatura de uma EA não deve afetar outras EA.

Assinaturas são subscrições, mas a propriedade do gráfico é uma propriedade do gráfico.

MOUSE_WHEEL é o mesmo que definir a cor de fundo da carta. Você pode usar um indicador, e pode usar outro indicador. Neste caso, quando ChartGet(), todos eles receberão a cor atual.

 
Andrey Barinov:

Assinaturas são assinaturas, mas a propriedade gráfica é uma propriedade gráfica.

MOUSE_WHEEL é o mesmo que definir a cor de fundo da carta. Você pode usar um indicador e pode usar outro indicador. Ao mesmo tempo, quando ChartGet() todos eles receberão a cor atual.

Não confundir. Estamos falando de assinaturas, não de propriedades
 
A100:
Não fique confuso. É o

sobre assinaturas, não sobre propriedades

Não estou confuso.

Aqui está esta parte de seu código

ChartSetInteger( 0, CHART_EVENT_MOUSE_WHEEL, b )

Esta é a propriedade gráfica, não a assinatura.