há pessoas aqui que realmente ganham dinheiro - página 9

 
Ihor Herasko:
Georgiy Merts:

Não acredito em nada disso. Mesmo que você receba pedidos por apenas $500 - são cem pedidos! Você pode imaginar que tipo de pedido deve ser, que as pessoas estão dispostas a pagar $500 por ele? Fazendo uma centena destes a cada mês? Mesmo uma empresa de TI séria provavelmente não conseguiria lidar com isso.

Era sobre o Mercado. Portanto, é teoricamente possível.

Se houver centenas de compras por mês, deve haver pelo menos dezenas de revisões por mês, o que eu não observei pessoalmente.

 
Alexey Volchanskiy:

Se há centenas de compras por mês, deve haver pelo menos dezenas de revisões por mês, o que eu não observei pessoalmente.

Já faz um tempo, um ano ou dois. Havia registros de 150k e 400k no mercado. É um mundo de possibilidades ilimitadas.
 
Alexey Volchanskiy:

Se há centenas de compras por mês, deve haver pelo menos dezenas de revisões por mês, o que eu não observei pessoalmente.

Não existe tal coisa.
Muitas pessoas nem sequer sabem que podem deixar uma revisão. Eles escrevem uma resenha na página de discussão do produto ou pessoalmente.
 
Vladislav Andruschenko:
Não há um.
Muitas pessoas nem sequer sabem que podem deixar uma revisão. Eles escrevem uma resenha na página de discussão do produto ou em uma mensagem privada.

interessante, não sabia
Tenho algumas opiniões, mas o produto é gratuito e simples

Talvez a EA deva fazer algum tipo de anúncio? Por exemplo, nova versão lançada, revisão à esquerda, manual atualizado, etc. Levar dados via WebRequest.

 
Alexey Volchanskiy:

interessante, não sabia
Tenho algumas opiniões, mas o produto é gratuito e simples

talvez a EA deva fazer algum tipo de anúncio? Por exemplo, uma nova versão foi lançada, uma revisão foi deixada, o manual foi atualizado, etc. Levar dados via WebRequest.

É automático.
Sobre atualizações de produtos.

As pessoas simplesmente não sabem como escrever críticas. Bem, é assim que as coisas são. Raramente escrevo revisões também. Não porque eu não queira. Eu simplesmente esqueço, eu uso e gosto.
 
Vladislav Andruschenko:
É automático.
Sobre as atualizações de produtos.

As pessoas simplesmente não sabem como escrever críticas. Bem, é assim que as coisas são. Raramente escrevo revisões também. Não porque eu não queira. Eu simplesmente esqueço, eu uso e gosto.

Normalmente você escreve se não gosta. E se gosta, não quer perder tempo.

 
Mickey Moose:

E se eu gostar de meses de brincadeiras no sapador que a próxima vez que passar o campo não seja por 2 minutos, e pelo menos por 1,55?

(Desde que alguém esteja ganhando dinheiro para reformar sua casa, por exemplo)

Nem todos entendem na vida). Não há diferença no que fazer, o mais importante é desfrutar, na verdade a diferença entre jogar sapper / Dota e construir uma casa não. A vida é mais importante para se viver uma vida agradável, todo o resto não é importante.

É por isso que sempre me diverte quando as pessoas fazem algo e falam sobre isso com tanta seriedade. Não há diferença entre um negócio sério e um não sério, é tudo uma questão de percepção. Jogar Dotka não é menos sério do que absolutamente qualquer outra atividade humana.

 
Maxim Romanov:

Você geralmente escreve se não gosta. Se você gosta, não quer perder tempo.

Sim, é aí que vão as coisas negativas nas revisões. Os pontos positivos vão para as discussões. É um mistério.
 
Maxim Romanov:

Nem todos entendem na vida). Não faz diferença o que você faz, desde que goste; na verdade, não há diferença entre jogar sapper/dot e construir uma casa. O principal na vida é viver uma vida agradável, todo o resto não tem importância.

É por isso que sempre me diverte quando as pessoas fazem algo e falam sobre isso com tanta seriedade. Não há diferença entre um negócio sério e um não sério, é tudo uma questão de percepção. Jogar Dotka não é menos sério do que absolutamente qualquer outra atividade humana.

Você também pode ganhar dinheiro jogando.
 
Vladislav Andruschenko:
É automático.
Sobre a atualização do produto.

As pessoas simplesmente não sabem como escrever críticas. Bem, é assim que as coisas são. Raramente escrevo revisões também. Não porque eu não queira. Eu simplesmente esqueço, eu uso e gosto.

Sim, mais devagar, as mensagens estão chegando até você pessoalmente.