há pessoas aqui que realmente ganham dinheiro - página 7

 
Vladislav Andruschenko:
O ramo se transformou em um ramo publicitário. Todos estão tentando atrair em seus lucros.

Parece ter sido projetado dessa forma, em primeiro lugar).

 
Georgiy Merts:

Como chegar a um nirvana tal que viver num contentor de lixo é satisfatório...

É verdade, uma pessoa precisa muito pouco na vida... Mas ainda se precisa de algo, e onde se pode livrar de seu ego? E as mulheres (olá, Volchansky)? Só de saber que você não pode dirigir - e eles já viram o nariz para cima de você... Além disso, seria bom não precisar deles, mas como chegar a este zen (não vamos considerar a opção "morte") ?

você pode ir ainda mais longe que isso. Normalmente, quando se trata de carros e outras coisas, eu lhes digo imediatamente que aos 43 anos eu posso vencer facilmente aqueles que o têm no Dota. 15 anos de jogo não é brincadeira.


Eles geralmente têm esses olhos tristes depois disso e não fazem perguntas.

 
TheXpert:

O fato é que os vendedores também têm problemas. Provavelmente com mais freqüência do que outros.

Portanto, esses problemas às vezes exigem comunicação, discussão, conselho e ajuda. Os moderadores em produtos nem sempre são capazes de ajudar e, além disso, nem sempre querem ajudar. Há muito tempo foi sugerido que se fizesse uma subseção para que os vendedores pudessem simplesmente falar com os vendedores, sem serem olhados como um lobo.

Você sabe o que quero dizer.
Infelizmente, eles fazem.
 
Mickey Moose:
Se não, é como vangloriar-se de passar por um bombardeiro em um grande campo em 2 minutos, os benefícios são os mesmos.
 
TheXpert:

O fato é que os vendedores também têm problemas. Provavelmente com mais freqüência do que outros.

Portanto, esses problemas às vezes exigem comunicação, discussão, conselho e ajuda. Os moderadores em produtos podem nem sempre ser capazes de ajudar e, além disso, nem sempre querem ajudar. Há muito tempo se sugere a criação de uma subseção para que os vendedores possam se comunicar com os vendedores sem serem olhados como um lobo.

Se você fosse treinado em algum lugar no mesmo nível que os fabricantes, provavelmente não estaria aqui.

 
Fast451:

se treinado em algum lugar no mesmo nível que os fabricantes, você provavelmente não estaria aqui

este é um padrão de pensamento ) aqui neste fórum entre os usuários comuns de língua russa há pelo menos 3 milionários
 
TheXpert:
Se não, é como ostentar aquele sapador em um grande campo por 2 minutos você passa, o benefício é o mesmo.

E se eu gosto de meses de hacking no sapper para passar na próxima vez que o campo não for por 2 minutos, mas pelo menos por 1,55?

(Enquanto alguém ganha, por exemplo, em reparos em sua casa)
 
Mickey Moose:
Você pode até se gabar disso para seus amigos, mas não vejo como isso vai ajudá-lo a viver.
 
Em algum lugar do fórum havia alguma informação em primeira mão. Que há freelancers que retiram $50.000 por mês.
 
temptlon:

Então, no final do dia, há alguém aqui ganhando dinheiro com o câmbio?

Naturalmente!