Um padrão. - página 28

 
o preço inclui tudo...exceto uma coisa - o lucro do comerciante XDD
 
MANS_FOREX:
preço inclui tudo...exceto uma coisa - lucro do comerciante XDD

Não há nada de surpreendente nisso. A conservação da massa não é comprometida). E ...yada...yada...

 

Igor Makanu:

Os bancos negociam a fim de vender moeda aos clientes? - Há muito tempo atrás procurei neste fórum e vi uma declaração de que alguém trabalha em uma empresa que compra equipamentos para moeda e muitas vezes pede grandes quantidades de moeda do banco, mas a encomenda tem que ser feita com um mês de antecedência e então o banco dará o preço pelo qual a moeda será comprada... - entendo que o banco também fará pedidos e provavelmente se cobrirá com futuros?

ZS: faz muito tempo que eu não olho para a CME, não consigo lembrar, mas a CME parece lidar com futuros e opções? - estou errado?

Se houver uma situação de arbitragem, o mercado a removerá instantaneamente. Você e eu sonhamos em ganhar dinheiro, enquanto há fundos de investimento que contratam quantos queiram contratar para estas situações por taxas muito sérias.

o volume diário de divisas: 5 trilhões de dólares.
o volume diário no câmbio de moedas SME (me dê um número) é muito menor.

Portanto, seria lógico supor que é o câmbio interbancário que está precificando, não o câmbio.


Aqui está a CME. A seção de moeda. Há cerca de 500.000 lotes em um dia, o que é de $50.000.000.000.

Isso é 100 vezes menos do que o câmbio interbancário.

http://www.cmegroup.com/trading/fx/


e outra pessoa está observando os putocalls e tentando negociar neles.
 

O mercado de divisas é como este mecanismo.

Cada moeda é uma engrenagem no mecanismo geral chamado forex.

242GearSphere

Todas as moedas estão interligadas.

Uma mudança no preço de uma moeda levará inevitavelmente a uma cadeia de mudanças em outras moedas.

A fixação de preços é feita independentemente de qualquer centro. Ninguém tem que se preocupar com isso).

As lacunas nas mudanças de preços são rapidamente preenchidas por todos os participantes nas operações de intercâmbio. Graças às ferramentas modernas, isto pode ser feito instantaneamente.

 
Uladzimir Izerski:

O mercado de divisas é como este mecanismo.

Cada moeda é uma engrenagem no mecanismo geral chamado forex.

Todas as moedas estão interligadas.

Uma mudança no preço de uma moeda levará inevitavelmente a uma cadeia de mudanças em outras moedas.

A fixação de preços é feita independentemente de qualquer centro. Ninguém tem que se preocupar com isso).

As lacunas nas mudanças de preços são rapidamente preenchidas por todos os participantes nas operações de intercâmbio. Felizmente, as ferramentas modernas permitem que isso aconteça instantaneamente.

A principal engrenagem no mercado cambial é a inflação - ela sempre gira em uma direção. E o sistema financeiro moderno sem esta engrenagem simplesmente entraria em colapso.
 
Texnolog:
A engrenagem principal em forex é - Inflação - ela sempre gira em uma direção. E o sistema financeiro moderno sem esta engrenagem simplesmente entraria em colapso.

"A principal engrenagem no mercado cambial é a inflação" O entendimento geral parece ser esse.

Inflação para quem exatamente? Talvez, mas é mais a diferença da inflação. Todos usam esta ferramenta em uma medida diferente.

 
Parece-me que o kotir nasce na CME e vai para todos os tipos de mercados
 
Renat Akhtyamov:
Parece-me que o kotir nasce na CME e é distribuído para todos os tipos de mercados
me parece que a cotação nasce no câmbio interbancário.
e o que está na pílula é ajustado pelos árbitros para se adequar à cotação cambial.
 
Renat Akhtyamov:
Parece-me que o kotir nasce na CME e vai para todos os tipos de mercados

Eu sempre assumi isso e faz mais sentido

 
pme trabalha 8 horas por dia. quem molda o quociente em outros momentos?

o volume em pme é 1% de todo o câmbio de moedas no mundo. o 1% dificilmente está moldando a taxa.