Um padrão. - página 22

 
igrok333:

O preço não é aleatório e a distribuição sobre o câmbio não corresponde à distribuição da moeda do teórico.

Eu concordo. Obedece a certas leis. E também segue inquestionavelmente essas leis.

 
Igor Makanu:

Os bancos negociam a fim de vender moeda aos clientes? - Há muito tempo atrás procurei neste fórum e vi uma declaração de que alguém trabalha em uma empresa que compra equipamentos para moeda estrangeira e muitas vezes encomenda grandes quantidades de moeda do banco, mas a encomenda deve ser feita com um mês de antecedência e depois o banco dará o preço pelo qual a moeda será comprada... - entendo que o banco também fará pedidos e provavelmente se cobrirá com futuros?

ZS: faz muito tempo que eu não olho para a CME, não consigo lembrar, mas a CME parece lidar com futuros e opções? - estou errado?

Se houver uma situação de arbitragem, o mercado a removerá instantaneamente. Você e eu sonhamos em ganhar dinheiro, enquanto há fundos de investimento que contratam quantos queiram contratar para estas situações por taxas muito sérias.

Por isso, é isso que estou dizendo, o câmbio de Moscou está perseguindo a taxa de câmbio usdrub. são apenas os arbitrageurs que nivelam o preço.
 
igrok333:
Por isso eu digo que a bolsa de moscow está perseguindo a taxa usdrub forex. são apenas os arbitrageurs que nivelam o preço.

O preço de um bem é feito principalmente pelos grandes jogadores, e os pequenos são sempre líquidos.

 
igrok333:
é o que estou dizendo. a bolsa de moscovo está perseguindo a taxa usdrub forex. os arbitrageurs estão apenas nivelando o preço.

Sim, é o pão deles, tente tirá-lo deles! - ninguém o proíbe!

Portanto, a Bolsa de Valores de Moscou está perseguindo as taxas de câmbio e a usdrub. é que os negociadores de arbitragem estão perseguindo as taxas de câmbio e as margens de lucro estão caindo. eles não têm o direito de tomá-las.

 
Uladzimir Izerski:

Vamos parar neste ponto.

Por que desconhecido? Basicamente, os eventos no mundo moderno, com a tecnologia desenvolvida de transferência de informações, tornam-se todos conhecidos em uma fração de segundo ou minuto e não desempenham mais um papel

É por isso que acreditamos que não podemos considerar nenhuma informação a nosso favor ou você tem a opção de calcular milhões de fatores em cada barra e ver se existe uma correlação?

 
Se você olhar o gráfico do instrumento do ponto de vista dos não iniciados, é claro, o preço vai para lá. Mas os mais sofisticados sabem que o preço está destinado a voltar. Aqui está a captura para os iniciados. Tempo!
 

montões de postos, montões de palavras, montões de objeções e nem uma única gota de verdade, muito menos lucro)

como de costume)

ano após ano e década após década))))

há apenas uma verdade:

à medida que nos aproximamos da verdade das razões dos preços de mercado e de como identificá-lo, cresce o número de milionários geniais não reconhecidos que ganham 100% ao mês e vivem com um único salário ou empréstimo)

 
MANS_FOREX:

montões de postos, montões de palavras, montões de objeções e nem uma única gota de verdade, muito menos lucro)

como de costume)

ano após ano e década após década))))

há apenas uma verdade:

à medida que nos aproximamos da verdade das razões dos preços de mercado e de como identificá-lo, cresce o número de milionários geniais não reconhecidos que ganham 100% ao mês e vivem com um único salário ou empréstimo)

O lucro pode ser em um caso. Compre e segure se você adivinhar a direção.

 
MANS_FOREX:

É por isso que achamos que não podemos considerar qualquer informação a nosso favor ou você tem a opção de calcular milhões de fatores em cada barra e ver se há uma correlação?

Há uma pequena nuance aqui, qualquer notícia tem sua própria validade.

 
Uladzimir Izerski:
Mas os mais sofisticados sabem que o preço voltará definitivamente. Essa é a pegada para os iniciados. Tempo!

Não, todos os gráficos de preços são caminhadas aleatórias, mas por altos e baixos históricos - o preço sempre fecha os altos e baixos históricos, mas também cria imediatamente novos altos e baixos.

Você escreveu acima sobre"Obedece a certas leis".E segue incondicionalmente essas leis."A única lei - o componente tendência. Se ela (a tendência) começou, então continuará - Renco chart to the rescue, eles podem ver e não precisam olhar onde ela começou e onde a tendência terminou

Bem, já não era sem tempo - há uma razão racional, eu acho, e eu vi isso recentemente, alguém escreveu que o preço vai para um certo valor, e o movimento de preços abranda, então ele acelera, mas no tempo dado o preço ainda estará onde deveria estar.... a história parece ser do campo das "massas", mas se olharmos para o mercado Forex "sobriamente", então lembramos dos arbitrageurs e dos grandes bancos que compram uns dos outros, então - por que então as tendências? - O preço estaria na mesma faixa, mês após mês, ano após ano - o que agradaria a todos, mas o preço não se move dessa forma... Sim, lembremo-nos das taxas do Fed e da dívida nacional... O preço continua subindo e descendo e não deixa ninguém prever, infelizmente, o mercado - foi o mesmo há 100 anos e provavelmente será o mesmo por mais 100 anos.


Uladzimir Izerski:

Há uma pequena nuance aqui, qualquer notícia tem poder.

infelizmente, este poder pode ter efeito zero, e pode não ser notícia para ninguém, ou pode ser notícia encomendada - hoje o mercado o percebe, e amanhã ele sai com mais peso