Um padrão. - página 20

 
igrok333:

vou dissipar todos os seus equívocos.
os corretores aceitam cotações de provedores de liquidez. o corretor, a qualquer momento, escolhe a melhor oferta e pergunta o preço de vários provedores de liquidez.
Os provedores de liquidez são 10 grandes bancos globais.
os bancos negociam uns com os outros via terminal bloomberg, e . há ali um copo.

Em princípio, eu não li nada de novo para mim deste post.

mas ainda assim:

o que é liquidez e como ela funciona?

 
Renat Akhtyamov:

Em princípio, eu não li nada de novo para mim deste post

mas tudo o mesmo:

O que é liquidez e como ela funciona?

E a liquidez? assim como um banco privado em sua cidade, compra dólares mais baratos e os vende mais alto.

assim como os grandes bancos. servindo exportadores, importadores, empresas, fundos de investimento...
 
Vladimir:
Os bancos são os principais neste processo, são eles que fazem as negociações no Forex real e depois fazem contratos com as agências de notícias para dizer-lhes as taxas das negociações, tanto quanto sei, sem volume. As agências coletam e vendem as informações coletadas, inclusive para os centros de negociação.

Eu li uma coisa interessante. Pensei que os bancos estavam enviando taxas de transações concluídas para as agências de notícias, mas aquihttp://www.alexsilver.ru/Forex/school/theory/chart-type/ o lê:

"Deve-se observar que no Forex, os dados do tick não indicam negociações, mas solicitações de preços, ou seja, para cada tick há uma emissão de cotação, o que não resulta necessariamente em uma negociação".

Fim da citação.

Se for esse o caso, então definitivamente não há volume nas agências de notícias.

Технический анализ - типы графических представлений изменения цен
Технический анализ - типы графических представлений изменения цен
  • AlexSilver
  • www.alexsilver.ru
Первоначально вся торговля велась на биржевых площадках. Там изменение цены происходит в каждой сделке. Цены в сделках сообщаются покупателям и продавцам. Набор цен по заключенным сделкам образует точечный график (или тиковый график). Линия, проведенная эти через точки, образует линейный график, не привязанный к шкале времени, т.к. между тиками...
 
igrok333:

Vou dissipar todos os seus equívocos.
os corretores aceitam cotações de provedores de liquidez. o corretor, a qualquer momento, escolhe a melhor oferta e pergunta o preço de vários provedores de liquidez.
Os provedores de liquidez são 10 grandes bancos globais.
os bancos negociam uns com os outros via terminal bloomberg, e . há lá um limite de mercado.

O meu também, por favor, despache-se. O que, os bancos hoje em dia não têm a capacidade de fazer negócios de câmbio estrangeiro falando por telefone?

As frases "Eu levo 2 milhões de libras a 140 e três quartos de ienes" - "Você comprou 2 milhões de libras a 140 e três quartos de ienes" são coisa do passado?

 
igrok333:
É como um banco privado em sua cidade que compra dólares mais baratos e os vende mais caros.

Os grandes bancos também. Servem exportadores, importadores, empresas, fundos de investimento...

Bem, é isso mesmo!

era sobre isso que eu estava falando acima.

você compra mais do banco, a um preço melhor para o banco e não para você, e vende-o mais barato

gostaria de estar errado, mas é assim que é em forex na maior parte do tempo

Você não recebe uma cotação, não diz o preço e faz um acordo a este preço.

é claro que você pode contar com um bom preço, mas somente se você tiver sorte, ou seja, se o preço for

ou não?

assim, às suas custas, a liquidez é fornecida, você está com prejuízo, não o banco
 

Quando eu era comerciante de moedas no marasmo dos anos noventa, todo o spread foi para o meu bolso e o aumento da taxa de câmbio do dólar trouxe uma renda extra. Esses eram os dias.

Agora eu pago o spread ao corretor e nem sempre adivinho a direção. Eu choro e choro.

 

Se você mergulhar profundamente

"As qualidades morais dos empresários americanos da época são ilustradas por uma nota de uma publicação comercial: 'Se as coisas correrem mal, um comerciante deve aceitar seu trabalho com cálculo. Quando ele perceber que um colapso está se aproximando e não tem poder para impedi-lo, e se ele tiver meio milhão de dólares, deve comprar imediatamente títulos no valor de um milhão e depois descontá-los por, digamos, 800.000 dólares. Em seguida, ele anuncia que desabou e é incapaz de pagar nem mesmo dois centavos de dólar. Assim, ele pode comprar de volta suas dívidas a 10 centavos de dólar, ou seja, por apenas 100 mil dólares. Desta forma, ele lavaria 700 mil dólares em um banco ou na bolsa de valores dos Estados Unidos. A isso todos exclamarão unanimemente: "Que homem nobre! Mas se ele gastar o último dólar e não tiver nem um pedaço de pão, todos dirão: "Que bandido terrível! "

Nada mudou. E gradualmente se acumula.

 
Uladzimir Izerski:

A regularidade é uma coisa fundamentalmente importante na predição de processos para um comerciante

Nos mercados, é crucial distinguir o desvio aleatório da regularidade.

As regularidades existem e elas são bastante apertadas.

É definitivamente verificado pela história.

Quando algo comercializado pelos grandes jogadores aumentou acima de 50%, a previsibilidade do processo aumenta.

O fio provavelmente se transformará em um flúor, mas os grãos nutritivos serão dispersos. Todas as opiniões são boas.

De quais mercados você está falando? Se for apenas o mercado monetário, então as regularidades são pouco visíveis: todas as correlações são aleatórias, não há essencialmente nenhuma causa e efeito, todas as taxas de câmbio são a conseqüência de causas mais fundamentais. Por exemplo, muitas pessoas estão confusas, por que o euro cresceu contra o dólar americano à taxa zero do BCE? E a razão era óbvia: a Europa tinha um enorme excedente contra os Estados Unidos. Outro padrão. Se a indústria estagnar ano após ano e as vendas no varejo continuarem a subir, isso significa que os bancos estão emprestando barato, inflando uma bolha de dinheiro sem garantia que vai estourar, enterrando o mercado de ações e a moeda nacional. Mas de uma forma ou de outra, você tem que analisar todo o conjunto de estatísticas, não apenas os gráficos de pares de moedas.

 
Uladzimir Izerski:

Se você mergulhar profundamente

"As qualidades morais dos empresários americanos da época são ilustradas por uma nota de uma publicação comercial: 'Se as coisas correrem mal, um comerciante deve aceitar seu trabalho com cálculo. Quando ele perceber que um colapso está se aproximando e não tem poder para impedi-lo, e se ele tiver meio milhão de dólares, deve comprar imediatamente títulos no valor de um milhão e depois descontá-los por, digamos, 800.000 dólares. Em seguida, ele anuncia que desabou e é incapaz de pagar nem mesmo dois centavos de dólar. Assim, ele pode comprar de volta suas dívidas a 10 centavos de dólar, ou seja, por apenas 100 mil dólares. Desta forma, ele lavaria 700 mil dólares em um banco ou na bolsa de valores dos Estados Unidos. A isso todos exclamarão unanimemente: "Que homem nobre! Mas se ele gastar o último dólar e não tiver nem um pedaço de pão, todos dirão: "Que bandido terrível! "

Nada mudou. E está se amontoando gradualmente.

Se você quiser dizer que somente os empresários americanos se comportam dessa maneira, isso no mínimo mostra seu preconceito. Temos diante de nossos olhos muitos exemplos de nossos empresários nativos com belos nomes familiares nobres: Vekselberg, Deripaska, Abramovich.

 
Renat Akhtyamov:

Bem, é isso mesmo!

era sobre isso que eu estava falando acima.

você compra mais do banco, a um preço melhor para o banco e não para você, e vende-o mais barato

gostaria de estar errado, mas é assim que é em forex na maior parte do tempo

Você não precisa dizer o preço e fazer um acordo a este preço.

é claro que você pode obter o preço desejado, mas somente se você tiver sorte, se o preço for assim

ou é?

assim, às suas custas, a liquidez é fornecida, você está com prejuízo, não o banco
eu me pergunto que fatia do mercado interbancário forex é absorvida pelo atendimento de ordens de corretores forex.

Se descobrirmos que é uma proporção minúscula - então a teoria de "trabalhar contra a multidão" é esmagada em pedacinhos.

Se descobrirmos que esta é uma proporção minúscula, a teoria de "trabalhar contra a multidão" é esmagada em pedacinhos.

Alguns escrevem que 80% de todo o mercado forex global são comerciantes especulativos,
Outros argumentam que os comerciantes são pequenas batatas e suas encomendas não têm influência.

Nunca vi nenhuma informação oficial sobre a participação do mercado de varejo em todo o mercado forex.