Um padrão. - página 16

 
Uladzimir Izerski:

Por que fazer isso? E apenas para ter uma conversa, ela deve necessariamente se traduzir no reino da monetização.

Acontece que, se alguém tem um produto comercial, não tem o direito de falar.

Vejo isto como uma grande desvantagem neste fórum. Todos têm projetos comerciais, mas não podem dizer uma palavra por causa dessas regras ou princípios.

Não pensei em colocar uma cara sorridente. Eu achei muito claro...

 
Yuriy Asaulenko:

Não há bilhões. Não há nada lá).

Em FOREX ?

 
Алексей Тарабанов:

Não pensei em colocar uma cara sorridente. Eu achei muito claro...

Eu não acho que você seja invejável, mas isso implora para diferenciar.

O fórum perdeu seus melhores membros por medo de perder seus pequenos negócios por qualquer retaliação no fórum, muito menos de abrir um tópico.

Se continuar assim, o fórum pode ser considerado morto, e esta empresa entrará em declínio.

 
Uladzimir Izerski:

Eu não acho que você seja invejável, mas isso implora para diferenciar.

O fórum perdeu seus melhores membros por medo de perder seus pequenos negócios por qualquer retaliação no fórum, muito menos de abrir um tópico.

Se continuar assim, o fórum pode ser considerado morto.

Falaremos pela manhã.

 
Алексей Тарабанов:

Falaremos pela manhã.

O que eu devo dizer? Eu prefiro ouvir.

 
Алексей Тарабанов:

Em FOREX?

Forex) Você pode muito bem pensar que não existe FOREX. Ninguém deixará você ou seus DTs lá.

Mais uma vez. O revendedor (DC) - realiza legalmente operações em seu próprio nome e às suas próprias custas.... Como eles cobrem seus riscos é seu próprio negócio. Você pode procurar na web a lista de participantes da FOREX e tentar encontrar nela sua corretora).

 
Алексей Тарабанов:

Em FOREX?

uh-huh

Se você perde, ou perde mais do que ganha (o que quer que seja), qual é o objetivo de perder o dinheiro?

eles podem ser levados imediatamente, ou seja, podem ser embriagados, e o cliente pode ser drenado sem entrar no mercado

isto é negócio, um simples negócio lucrativo!

bem, se sim, quem está lá no mercado, como?
 
Yuriy Asaulenko:

Você também pode considerar que não existe FOREX. Ninguém permitirá que você ou seus CDs entrem ali.

Mais uma vez. O revendedor (DC) - realiza legalmente operações em seu próprio nome e às suas próprias custas.... Como eles cobrem seus riscos é seu próprio negócio. Você pode procurar na web a lista de participantes da FOREX e tentar encontrar seu centro de negociação nela).

Você está drogado.

 
Алексей Тарабанов:

Você consome drogas.

Mais como você.)) Bilhões e seus centavos em divisas. Você está alucinando?

 
Yuriy Asaulenko:

Mais como você.)) Bilhões e seus centavos em divisas. Você está alucinando?

Provavelmente não é nenhum dos dois.