Um padrão. - página 10

 
há pessoas que pesquisam a dinâmica.
Acho que para encontrar uma boa estratégia é preciso entender como um gráfico forex difere de um gráfico de moedas.
Não há impulsos em uma tabela de moedas.
 

Para ganhar em forex, você só precisa saber duas coisas: a tendência e os níveis de resistência/apoio.

E você tem que ter um cérebro, é tudo o que você precisa.

 
Petros Shatakhtsyan:

Para ganhar em forex, você só precisa saber duas coisas: a tendência e os níveis de resistência/apoio.

E você tem que ter um cérebro, é tudo o que você precisa.

A sorte também não é insignificante. Entrada oportuna no mercado. Algumas vezes, o preço mudará alguns pontos antes da ordem limite. É uma pena, mas é o fator sorte e não se pode enganar.

 
Uladzimir Izerski:

É claro para mim que NS com o aprendizado dos mercados é um beco sem saída. Mas cada um tem seu próprio caminho para o Graal.

Um parâmetro e preço, nada mais é necessário. O preço já tem tudo embutido para o futuro.

Yusuf-Khoja entendeu isso, mas ele desapareceu. Ele está vivo? A idade, afinal de contas. Ou ele já encontrou uma fórmula?

Obrigado pelas palavras amáveis, Vladimir, o tema é interessante e hackneyed. No entanto, ninguém conseguiu formular a resposta correta. A regularidade, naturalmente, existe, mas não permite ganhar aqui e agora, como os comerciantes gostariam de fazer. As regularidades são mostradas em um longo intervalo de tempo. Por exemplo, na TF D1 a regularidade é formada dentro da faixa de 300-330 barras diárias. O lucro resultante é comparável à taxa de refinanciamento, o que torna tal padrão pouco atrativo. Acho que precisamos pensar em como nos livrar do padrão de ameixa e aprender a trabalhar pelo menos com um lucro comparável a um depósito bancário. Para nós é de 10% ao ano.

Agora, meus pensamentos sobre a busca de padrões:

1. é inútil procurar padrões na história, não confirmados por pré-requisitos teóricos - é preciso primeiro desenvolver uma idéia em que direção cavar e por que você precisa cavar assim;

2. Aceite o fato de que não há padrões confiáveis em pequenos TFs, e você tem que confiar totalmente na experiência pessoal e na intuição da percepção do mercado;

3. 3. mesmo que você tenha identificado um padrão e desenvolvido uma estratégia, você precisa reunir coragem suficiente para não se desviar do caminho escolhido, o que eu mesmo não posso fazer. Eu mesmo me estraguei muito com minha falsa visão contra uma estratégia comprovada e interferência no processo ATS. Vou listar algumas direções para procurar padrões que dêem expectativas positivas para o tapete durante um longo período de tempo:

a - Modelo de regressão;

b - Análise do mercado e dos preços atuais pela teoria do mercado conhecido;

c - Estimativa da força total dos Touros e Ursos.

Refinancing Tender Rate - Евросоюз - MetaTrader 5
Refinancing Tender Rate - Евросоюз - MetaTrader 5
  • www.metatrader5.com
Ставка рефинансирования — процентная ставка, которая является минимально возможной для заявок на привлечение средств в тендере Европейского центрального банка. ЕЦБ каждые две недели проводит тендер по размещению средств, что необходимо для поддержания ликвидности в денежной системе. Высокие ставки снижают темпы роста потребительского...
 
Serqey Nikitin:

Você não está tornando o mercado FOREX MAIS complicado?

Na verdade, estamos trabalhando com uma visualização do mercado. E isto é apenas um gráfico plano em duas coordenadas, onde temos que escolher uma direção a partir de DOIS (para cima ou para baixo). Encontrar padrões em um gráfico com duas coordenadas é bem possível...

Você tem que manter simples...

sim, é assim que é - só adivinhei - ganho! não adivinhei - dobrou o lote....

i>- o pedido pode ser +10pp, mas a ganância levou-o a -100pp - a história não diz nada sobre isso

)

Quando você faz isso, o pedido sobe ou desce, geralmente volta para os dados do histórico, o único movimento lógico de preço é para a direita ...)

 
Igor Makanu:

sim, é assim que é - apenas adivinhei - ganho! não adivinhei - dobrou o lote....

a ordem pode ser +10pp, mas a ganância levou-a a -100pp - a história é silenciosa

)

Portanto, o único movimento lógico de preços no gráfico é para a direita! )))) Infelizmente, o movimento de preços para cima e para baixo tem a capacidade de retornar aos dados históricos, o único movimento lógico de preços é para a direita!

Por que - infelizmente? Aí está o padrão, exceto pelo movimento da esquerda para a direita.

Parece-me que você equipara a regularidade ao determinismo e, portanto, o contrasta com a aleatoriedade. Em vão, imheenko.

 
Uladzimir Izerski:

A sorte também é importante. Para entrar no mercado no momento certo. Algumas vezes o preço mudará alguns pontos antes da ordem limite. É uma pena, mas este é o fator sorte e você não pode enganá-lo.

Você pode entrar no mercado sempre que quiser - esta condição não é nada importante. O importante é sair disso a tempo - essa é realmente a chave do sucesso.

 
Vitaly Muzichenko:

Você pode entrar no mercado sempre que quiser - isso não é nada importante. O importante é sair do mercado a tempo - essa é realmente a chave para o sucesso.

Se fizermos uma pequena parada, sairemos a tempo. Mas para que uma pequena parada não seja acionada com muita freqüência, é preciso entrar exatamente e não apenas quando se quer, mas em um determinado momento.

 
Anatoly, qual deles? Defina-o de alguma forma. :)
 
Vitaly Muzichenko:

Você pode entrar no mercado sempre que quiser - isso não é nada importante. O importante é sair dela no momento certo - essa é realmente a chave para o sucesso.

Algo me diz que há um padrão aqui também.