Um padrão. - página 7

 

Não por Fourier, Taylor ou outros cidadãos respeitados; não por dispersão, RMS ou algum outro pagamento esperado.

 
Алексей Тарабанов:

Não por Fourier, Taylor e outros cidadãos respeitados; não por dispersão, RMS ou algum outro pagamento esperado.

Níveis ou o quê?

Você não está entendendo direito.

 
Алексей Тарабанов:

Não por Fourier, Taylor ou outros cidadãos respeitados; não por dispersão, RMS ou alguma outra expectativa.

Eu bebo e como com minha cabeça e escrevo programas com meus dedos. Ooh.

 
Алексей Тарабанов:

Os estonianos gostosos, não é isso que eu quero dizer.

A falsa afirmação "... não há regularidade no mercado..." faz a verdadeira afirmação "... não há acidentes no mercado..."?

Existem tanto regularidades no mercado, que são claramente vistas na história, quanto acidentes, que provavelmente não são aleatórios. Mas é inútil para o comércio. E o mercado em si pode não ser aleatório.

Já citei:"Na forte formulação da lei da causalidade: "se você conhece o presente com precisão, você pode prever o futuro", a premissa está errada, não a conclusão. Em princípio não podemos conhecer o presente em todos os detalhes" W. Heisenberg

Em geral, a questão da casualidade-causalidade do mercado é irrelevante. E isso não faz sentido.

 
Uladzimir Izerski:

Eu bebo e como com minha cabeça e escrevo programas com meus dedos. Ooh.

 
Yuriy Asaulenko:


Em geral, a questão da aleatoriedade do mercado é irrelevante. Tampouco faz sentido.

Mas é possível especular. Isso não o matará.

 
Uladzimir Izerski:

Não faz mal especular. Isso não faria mal.

Isso é o que fazemos).

 
Uladzimir Izerski:

Não faz mal especular. Não vai doer.

Eu concordo. A aleatoriedade é um padrão desconhecido...

 
Алексей Тарабанов:

Eu concordo. A aleatoriedade é um padrão desconhecido...

sobre o que era o posto?

sobre nada?

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes estratégicos

Regularidade.

Alexei Tarabanov, 2018.05.30 22:23

Não se ganha dinheiro com a transformação de Fourier, Taylor e outros cidadãos respeitados; não por variância, RMS ou alguma outra expectativa.


 
Алексей Тарабанов:

Eu concordo. A aleatoriedade é um padrão desconhecido...

Basicamente um padrão incognoscível). Mas também há apenas aleatoriedade, e é impossível dizer a diferença).