Um padrão. - página 5

 
Yuriy Asaulenko:

Há três padrões - o preço sobe, o preço desce, o preço não vai a lugar algum.

Há três padrões - o preço sobe, o preço desce e o preço não vai a lugar algum. Isto é o suficiente para o comércio. O que existia antes não tem nenhum interesse. E não há necessidade de se tirar nada da história).

Eu não olho para as linhas, elas são mais precisas para o programa para outros fins. O programa tem um parâmetro principal e dois adicionais, ele calcula, desenha e dá o resultado pronto. Por exemplo, três colunas no canto inferior direito - mostra a direção provável em porcentagem. Há muitas outras coisas interessantes praticamente sobre um parâmetro. Funciona com qualquer cronograma e qualquer símbolo, mesmo com RND. 2500 é demais, mas se tanto é necessário, então cada um é o chefe por si mesmo.

 
Yuriy Asaulenko:

Sim, ela evoca muito mais emoção do que a Praça Negra de Malevich.

Ainda está no processo de depuração do software. Posso remover todas as obras de arte, mas isso não mudará nada. Às vezes é bom dar uma olhada rápida no que o programa está fazendo).

Não por causa da beleza, mas para que ela funcione bem))))

 
Uladzimir Izerski:

Funciona em qualquer TF e em qualquer instrumento, mesmo em RND. 2500 é demais, mas se tanto é necessário, então cada um é seu próprio patrão.

Sou fraco - 1 TF e 1 instrumento, mas, tipo, não é mais necessário.

O que é 2500?

 
Yuriy Asaulenko:

Eu não tenho muito - 1 TF e 1 ferramenta, mas parece que não preciso mais.

O que é 2500?

Alguém tem tantas configurações.

"E não há necessidade de desenhar nada sobre a história").

Para conhecer o futuro você precisa conhecer a história. Esse é o meu princípio.

 
O uso de 10 ferramentas é mais confiável do que 1, o que se aplica ao ATC.
 
Uladzimir Izerski:

Alguém tem tantas configurações.

"E não há necessidade de se tirar nada da história)".

É preciso conhecer a história para conhecer o futuro. Esse é o princípio.

Eu não tenho. Tenho apenas cerca de 1000 - estes são os coeficientes da rede neural.

Certa vez eu me cansei de escrever lógica - os últimos sistemas tinham cerca de 100 parâmetros e muito tempo para configurar este material. Substituiu a lógica por NS, e aqui temos 1000 parâmetros). Mas ele se ajusta durante o treinamento. Também não é rápido, mas não há necessidade de pensar em todos os parâmetros, e ainda assim é mais rápido.

 
Yuriy Asaulenko:

Eu não. Tenho apenas cerca de 1000 - estes são coeficientes de rede neural.

Certa vez eu me cansei de escrever lógica - os últimos sistemas tinham cerca de 100 parâmetros e muito tempo para configurar este material. Substituiu a lógica por NS, e aqui temos 1000 parâmetros). Mas ele se ajusta durante o treinamento. Também leva muito tempo, mas não há necessidade de pensar sobre cada parâmetro, e ainda é mais rápido.

Parece-me que NS com aprendizagem nos mercados é um beco sem saída. Mas cada um tem seu próprio caminho para o Graal.

Um parâmetro e preço, você não precisa de mais nada. O preço já tem tudo embutido para o futuro.

Yusuf-Khoja entendeu isso, mas ele desapareceu. Ele está vivo? A idade, afinal de contas. Ou ele já encontrou uma fórmula?

 
Uladzimir Izerski:

Parece-me que NS com o aprendizado dos mercados é um beco sem saída.

Um beco sem saída em que sentido? Digamos que minha versão de NS é apenas lógica de aprendizagem. Diga-me como isso difere do habitual?

Minha resposta é absolutamente nada.

ZS

Uladzimir Izerski:

YusufKhoja entendeu isso, mas ele não está em lugar algum.

YusufKhoja, o que eu vi dele não é nada sério.

 
Uladzimir Izerski:

jogadores grandes e há jogadores pequenos sobre os quais o preço tem pouca influência. Os jogadores mais pequenos geralmente vão contra a tendência. E quando os grandes jogadores comem suas paradas, o preço vai virar na direção oposta. Figurativamente falando.


Que tipo de jogadores você é?

A julgar pelo seu raciocínio, nenhum. Decida-se e tome um partido. Talvez, então, você tenha uma estratégia ou esqueça o forex.

p.s. não há regularidade no mercado!
 
Yuriy Asaulenko:

Como é um beco sem saída? Digamos que minha versão de NS é apenas lógica de aprendizagem. Diga-me, como é diferente da lógica comum?

Minha resposta é absolutamente nada.

Que critérios devem ser usados para determinar quando se deve fazer a reciclagem? Uma nova área de treinamento pode ser fundamentalmente desadequada às novas realidades.

Não estou de forma alguma desencorajando isso. É apenas um pensamento. Já passei por isso.