Um padrão. - página 4

 
Flash555:

Então você não muda em um dia, depois em outros quadros maiores que 12H, por exemplo, não funciona mais?

Eu não sei. Eu trabalho na 1H. Outros prazos não me interessam muito.

 
Renat Akhtyamov:

Esta é exatamente a razão da negociação forex (perda de lucro de acordo com nossa definição).

Porque não é.

Por exemplo, todos os tipos de garças, armas, etc.

Basta saltar uma vez para fora do canal e não voltar, e a confiança se foi.

Mas essa é a frase pela qual tenho esperado ao invés de todo o fio "da teoria à prática".

E ainda assim o pintinho voou......

Obrigado amigo!


Existem muitos canais diferentes, mas eles não são garantia de sucesso. O preço está claramente seguindo seu caminho pré-definido (não para todos, é claro). Os robôs dos grandes jogadores conhecem seu trabalho com certeza. Se você esforçar um pouco seus neurônios, você pode entender que este algoritmo está no gráfico e é fácil de ler. Tudo o que resta é entendê-lo. Eu mesmo estou tentando sincronizar este processo em meu bot.

Os canais não são a coisa mais importante na análise. Mais importante, eu acho, é a estrutura das ondas, na qual se baseia o preço.

56

 
Uladzimir Izerski:

Existem muitos canais diferentes, mas eles não garantem o sucesso. O preço segue claramente seu caminho pré-determinado (não para todos, é claro). Os robôs dos grandes jogadores conhecem seu trabalho com certeza. Se você esforçar um pouco seus neurônios, você pode entender que este algoritmo está na tabela e é facilmente legível. Tudo o que resta é entendê-lo. Eu mesmo estou tentando sincronizar este processo em meu bot.

Os canais não são a coisa mais importante na análise. Penso que a estrutura das ondas é mais importante, na qual se baseia o preço.



Coloque a estrutura ondulada nos canais, coloque um filtro e ela funcionará.

 

O padrão é que o preço indo em uma determinada direção depende das contra-tendências

© new-rena

 
Renat Akhtyamov:

O padrão é que o preço vai em uma determinada direção e depende das contra tendências.

© new-rena

Há grandes jogadores e há jogadores mesquinhos dos quais o preço não depende muito. Os caras pequenos geralmente vão contra a tendência. E quando os grandes jogadores comem suas paradas, o preço será virado na direção oposta. Figurativamente falando.

 
Mickey Moose:


Sobreponha a estrutura de ondas nos canais, coloque um filtro e ele funcionará.

Existem todos os tipos de canais. Aqui está o preço no canal horizontal. Esta é uma continuação da figura anterior. Qual filtro você sugeriria?

33a

 
Uladzimir Izerski:

Os canais são diferentes. Aqui está o preço no canal horizontal. Qual filtro você sugere?


'


Aqui está um para o Eurodollar

https://www.mql5.com/ru/charts/8744776/eurusd-m30-fbs-inc

График EURUSD, M30, 2018.05.30 18:17 UTC, FBS Inc, MetaTrader 4, Real
График EURUSD, M30, 2018.05.30 18:17 UTC, FBS Inc, MetaTrader 4, Real
  • www.mql5.com
Символ: EURUSD. Период графика: M30. Брокер: FBS Inc. Торговая платформа: MetaTrader 4. Режим торговли: Real. Дата: 2018.05.30 18:17 UTC.
 
Uladzimir Izerski:

Os canais são diferentes. Aqui está o preço no canal horizontal. Qual filtro você sugeriria?

Há tantas linhas, que é difícil de ver.

Há três padrões - o preço sobe, o preço desce e o preço não vai a lugar algum. Isto é o suficiente para o comércio. O que existia antes não tem nenhum interesse. E não há necessidade de se tirar nada sobre a história).

 
Yuriy Asaulenko:

Há três padrões - o preço sobe, o preço desce, o preço não vai a lugar algum.

Há três padrões - o preço sobe, o preço desce e o preço não vai a lugar algum. Isto é o suficiente para o comércio. O que existia antes não tem nenhum interesse. E não há necessidade de se desenhar nada sobre a história).

Você está invadindo algo sagrado?

Vladimir tem essa abordagem

Ele tem obras-primas melhores.

 
Renat Akhtyamov:

O que você está fazendo em um santo...?

Essa é a abordagem de Vladimir.

Ele tem obras-primas melhores

Sim, ela evoca muito mais emoção do que a "Praça Negra" de Malevich.