Estou desapontado com o mercado FOREX :( - página 5

 
Aleksandr Petrunin:
o que eu devo fazer :.

... "divórcio" do câmbio... para sempre... ela pega seu dinheiro e vai embora, vai embora, e você com os alces excitados...

 
Alexandr Saprykin:

Eles decidiram que você já teve o suficiente de apostar)

Os DTs são essencialmente os mesmos. Somente com um conjunto de ferramentas mais amplo para "baixar suas apostas". Em tais condições alguém ainda está falando de estatísticas dentro da corretora, o que diabos são as estatísticas lá.

Duvido que haja pessoas que estejam estáveis em um mês retirem 10.000 libras, mesmo 5. A corretora dará uma mão já na 3ª retirada (condicional).

 
Yuriy Asaulenko:
Ir para a bolsa de valores. Ao contrário de uma corretora, ninguém se importa se você está ganhando ou perdendo.

Por que você negocia na bolsa de valores?

 
Flash555:

Os DTs são essencialmente os mesmos. Em tais condições alguém ainda está falando de estatísticas dentro da corretora, que raio de estatísticas existem?

Duvido que haja pessoas que retirem regularmente 10.000 libras por mês, mesmo 5. A DT nos dará uma mão já na 3ª retirada (condicional).

Assim (provisoriamente) deveríamos retirar 1000 de dez corretoras diferentes. Aqui serão dez. Somente ela deve ser conquistada primeiro.

 
Alexandr Saprykin:

Portanto (convencionalmente) devemos retirar 1.000 cada um de dez CDs diferentes. Serão dez. Mas é preciso ganhá-lo primeiro.

É como se os ratos chorassem e implorassem, mas continuassem comendo cactos. Por quê? É mais fácil encontrar aqueles que realmente lucram com comissões, do que com retiradas de clientes.

 
Flash555:

Por que você negocia na bolsa de valores?

Futuros. Eu também costumava negociar opções, mas agora não há liquidez em opções.
 
É seguro dizer que a rentabilidade do forex está muito acima de todos os jogos.
 
Yuriy Asaulenko:
Futuros. Antes também eram opções, mas agora não há liquidez em opções.

Refiro-me ao terminal.

 
Flash555:

Refiro-me ao terminal.

Não MT. Não são permitidos outros terminais aqui).
 
Yuriy Asaulenko:
Não MT. Nenhum outro terminal é permitido aqui).

Então o que você está fazendo aqui.