Proposta de atividades conjuntas - página 12

 
Serqey Nikitin:

Bela tagarelice, e nem um único relatório para sustentar estes gemidos... E é tudo muito simples - primeiro o relatório comercial de teste, e só depois o raciocínio baseado nestes fatos...

Mas é como nas fábulas de Krylov: você ladra do beco de trás e vai para os arbustos... Não há fatos...!

A troca de "relatórios" está encerrada!

 

Olá a todos. O tempo está ótimo hoje. :)

 
Incrível - um conjunto de doze páginas. E não havia tempo a perder.
 
Andrei Novichkov:
Incrível - um conjunto de doze páginas. E não havia tempo a perder.
Onde mais você poderia ver exemplos de comércio de break-even? E assim você poderia expandir seus horizontes e sua experiência... É bem possível que estes exemplos ajudem outros comerciantes a criar estratégias comerciais mais eficazes.
 
Serqey Nikitin:
E onde mais você poderia ver exemplos de comércio de break-even? E assim você poderia expandir seus horizontes e experiência... É bem possível que estes exemplos ajudem outros comerciantes a criar estratégias comerciais mais eficazes.

você tem 12 negociações em um ano em um teste, ou seja, 12 negociações seguidas em apenas alguns dias, não há necessidade de esperar um ano, também multiplique muito como você faz, os pontos são muito mais


o homem na linha seguinte teve ainda mais negócios de breakeven em uma linha, multiplique o lote para 25,0 como você sugere e também rapidamente um milhão

ou seja, posso agora quase qualquer robô que eu queira e isso me fará 12 de seus negócios anuais em uma semana com muito menos risco e prazo do que o seu, com o mesmo aumento de lote, você vai comprar?


 
Fast528:

Quero dizer, eu posso otimizar quase qualquer robô agora e isso me fará 12 de seus negócios anuais em uma semana com muito menos risco e tempo que o seu, com o mesmo aumento de lote, você vai comprar?

Novamente apenas palavras e nem uma única ação... Onde estão seus robôs "bem otimizados"? Mostre-me os relatórios, MALE, e depois falaremos sobre suas compras e vendas...

 
Serqey Nikitin:

Mais uma vez, apenas palavras e nem uma única ação... Onde estão seus robôs "otimizados"? Mostre-me os relatórios, MALE, e depois falaremos sobre suas compras e vendas...

o que você vai fazer então homem)

é apenas uma perda de tempo, bem, espere, quero ver sua reação