Sistemas comerciais de acompanhamento de tendências - página 18

 
khorosh:

Mingau manchado em uma fina camada em uma bandeja - coma crocante, querido!)))

estamos comendo...

 
khorosh:

A papa espalhada com uma fina camada sobre uma bandeja - coma, querida!)))

Qual é a pergunta (de acordo com Zigzag), assim é a resposta (de acordo com Zigzag).

Ao mesmo tempo, um conselheiro muito incomum com resultados bastante decentes parece não ter nenhuma utilidade para ninguém. Seja como for, a loja fecha!

 
aleger:

A pergunta (de acordo com Zigzag) é a mesma que a resposta (de acordo com Zigzag).

Ao mesmo tempo, um conselheiro muito incomum com resultados bastante decentes acaba não sendo útil a ninguém. Seja como for, a loja está fechada!

Ainda não entendo - como determinar a tendência usando ZigZag...
 
Younga:
Ainda não entendo como definir uma tendência com um ziguezague.

Você já fez programação em alguma linguagem?

 
aleger:

Você já fez alguma programação em uma linguagem?

Eu falo mql4
 
aleger:

O que é a pergunta (de acordo com Zigzag), é a resposta (de acordo com Zigzag).

Ao mesmo tempo, um conselheiro muito incomum com resultados bastante decentes acaba não sendo útil a ninguém. Seja como for, a loja está fechada!

Eu não vi nenhum consultor.

 
khorosh:

Algo que eu não vi nenhuma EA.

A fonte realmente ainda não foi mostrada a ninguém aqui (apenas alguns relatórios e gráficos, e brevemente!).

O tema em si é encerrado e só será continuado individualmente (com aqueles que estiverem realmente interessados).

 
Sergey Lazarenko:

como descrevê-lo, elaborá-lo...

Você ainda tem dúvidas de que tal exista... Que prova você precisa?

Se monitorar, apenas o meu... mas ele não tem nem dois meses de idade, descrição do TS aqui, o criador do TS Marat Gazizov, negocia manualmente, a conta não é monitorada (porque ele gosta de martingiar), em julho de 2017 começou a negociar com 6 000 dólares, o ano terminou com 35 000, começou em janeiro de 2018 com 1 000 agora em maio na conta de 7 000 dólares, todas as transações descrevem todas as vezes na revisão diária....

Se você tivesse um sistema comercial fantástico, você trabalharia como palestrante na A****?
 
Smokchi Struck:
Se você tivesse um ótimo sistema comercial, você trabalharia como palestrante na A****?

você parece pensar em um bom sistema comercial de uma maneira um pouco diferente do que realmente é.

 
Qualquer pessoa pode sugerir como renomear este tópico do fórum apenas para "Trend-tracking systems" ou "Trend-tracking technologies and systems" ?