Os programadores da MQL podem ser considerados como programadores? - página 5

 
Quantas pessoas podem escrever em php ou java o que é mostrado aqui. E eles até chamaram o HTML de linguagem de programação.
Canvas - это круто!
Canvas - это круто!
  • 2018.02.16
  • www.mql5.com
Поставил себе задачу: коротким кодом эффектно продемонстрировать возможности пользовательской графики через класс CCanvas...
 
Alexey Viktorov:
Quantas pessoas podem escrever em php ou em java o que é mostrado aqui. E eles até chamaram o HTML de linguagem de programação.

Eu não disse isso sobre o HTML. É uma espécie de citação.

 
Evgeniy Zhdan:

Eu não disse isso sobre o HTML. É uma espécie de citação

Eu acertei. Não é uma declaração dirigida a você.

 
Evgeniy Zhdan:


A essência da questão: quando em algum ambiente de programação declaro que escrevo robôs comerciais em MQL-4 e um pouco em MQL-5 (muitas vezes tenho que explicar o que são), fico de rastos - como se não fossem linguagens, você é um otário, e tudo isso com toneladas de sarcasmo e ciúmes.

Tudo isso é exibido por snobs e muito provavelmente por otários (que ainda estão em seu período de lua-de-mel de programação).

Se você conseguir programar matemática complicada (como GARGH) em um indicador ou bot usando características MQL-4 ou MQL-5, você pode considerar-se um super programador.

 

Lá você encontrou algo com que se preocupar... "Posso ser chamado de programador". O que lhe importa?


MQL é na verdade C++, todo meu código é escrito com a expectativa de que não será difícil traduzir tudo diretamente para este idioma. E se C++ e MQL são uma e a mesma coisa, o que você pode dizer sobre aqueles que escrevem algo nela?

 
Aleksey Ivanov:

É tudo a exibição de snobs e, muito provavelmente, de leiteiros (que ainda estão no período de lua-de-mel).

Se você conseguir programar matemática complicada (como GARGH, por exemplo) em um indicador ou um bot usando características MQL-4 ou MQL-5, você pode considerar-se um super programador.

o que é e o que ele faz?

e, mais importante ainda, por que

 
Evgeniy Zhdan:

A essência da questão é que quando declaro em um ambiente quase programado que escrevo robôs comerciais MQL4 e MQL5 (muitas vezes tenho que explicar o que são), fico bravo com eles e eles nem olham para mim.

A essência da questão: quando em um ambiente quase programado declaro que escrevo robôs comerciais em MQL-4 e MQL-5 (muitas vezes tenho que explicar o que são), fico de rastos - como se não fossem idiomas, você é um otário, um perdedor e tudo isso com toneladas de sarcasmo e ciúmes. Eu não digo mais nada sobre isso, para não lançar aspersões.

Bem, é verdade que o programador MQL pode ser chamado de um programador de pleno direito? Ou não é peixe ou carne?

Mas quando alguém na minha presença diz que é um "programador", porque ele sabe html4, estudando html5 e, oh meus deuses, CSS3, esses mesmos "Verdadeiros Programadores", compreensivelmente, estalam a língua, como se você fosse legal, cara. E aqui eu quero que este programador html ria....

Só me pergunto quem tem quais opiniões.

Uma pessoa que pode fazer um programa de trabalho a partir de funções e procedimentos pode ser considerada um programador.

E não importa absolutamente nada a linguagem de programação!

 
Mickey Moose:

O que é e o que ele faz?

e, mais importante ainda, por que

GARGH é usado para prever processos aleatórios (mais precisamente, dados de natureza econômica). Google it e você descobrirá (como e por que).

 
Aleksey Ivanov:

Se você conseguir programar matemática complicada em um indicador ou um bot (digamos, GARGH) com as possibilidades do MQL-4 ou MQL-5, você pode considerar-se um super-programador.

Se você fizer isso, pode não se considerar um super-programador, mas um super-idiot. Em vez de aplicar algo já criado repetidamente, fazendo-o você mesmo e perdendo tempo com isso. Esta abordagem "sozinho" não se enquadra no conceito de programação moderna).

 
Aleksey Ivanov:

A GARGH é utilizada para prever processos aleatórios (ou mais exatamente, dados de natureza econômica). Google e você vai encontrá-lo (como e por quê).

Nenhuma natureza econômica, estocástico pode.GARGH não é usado para prever processos aleatórios, são os unicums que estão injustificadamente tentando prever processos aleatórios, e nesta onda trivial eles podem querer prever esses processos muito aleatórios com feiticeiros também. O que, agora, dizer que os toalhetes são uma ferramenta para prever processos aleatórios.