Noite de fim de semana - página 20

 
Vladimir Karputov:

Você já o testou? Algum esboço?

Em euros é bom, 4H. Em outros piores. A porcentagem de negócios bem-sucedidos é de 80, mas no geral é um sinal de menos.
 
Vladimir Baskakov:
É bom no Euro, 4H. Em outros, é pior. A porcentagem de negócios bem-sucedidos é de 80, mas em geral é negativa.

Há três prós no final dos parâmetros:

  • Apenas uma posição- permitir apenas uma posição no mercado
  • Inverter- inverter sinal comercial
  • Fechar o oposto- fechar posições opostas ao sinal de negociação, primeiro é garantido o fechamento da posição oposta e só depois é aberta uma nova posição na direção do sinal.
 
Vladimir Karputov:

Há três prós no final dos parâmetros:

  • Apenas uma posição- permitir apenas uma posição no mercado
  • Inverter- inverter sinal comercial
  • Fechar o oposto- fechar posições opostas ao sinal de negociação; a posição oposta será fechada primeiro e somente então uma nova posição será aberta na direção do sinal
Sim, estou estudando. Posso dá-lo à Criação de uma EA como um esforço conjunto:)
 
Vladimir Baskakov:
Sim, eu sou. Poderíamos tentar no fio da criação da EA:)

Não. Não preciso.

 
Vladimir Karputov:

Você já o testou? Algum esboço?

Muito, muito obrigado por todos os seus nobres trabalhos!!!! este parece comportar-se muito bem também... irá experimentá-lo em demonstração... grande respeito e respeito ao autor da idéia...


 
Сергей Криушин:

Muito, muito obrigado por todos os seus nobres trabalhos!!!! este parece comportar-se muito bem também... irá experimentá-lo em demonstração... kudos para o autor da idéia também...


De nada :)

 
Vladimir Karputov:

De nada :)

Estou olhando para seu trabalho - com um curso tão infrequente de abertura de negócios, mas principalmente o curso certo, pode muito bem vir a ser um bom curso de múltiplas moedas, para a inveja de todos os grailwriters....Obrigado a todos... Eu poderia tentar acrescentar mais negócios pendentes pelo caminho - como dizem, não se pode estragar mingau com manteiga....

 
Сергей Криушин:

Estou olhando para seu trabalho - com um curso tão infrequente de abertura de negócios, mas principalmente o curso certo, pode muito bem fazer uma boa EA em várias moedas para a inveja de todos os grailwrights....Obrigado a todos...

Para obter uma EA com várias moedas, é necessário reescrevê-la como uma classe. E então você pode apenas a partir do Mestre EA criar classes de objetos de EAs Subordinadas em símbolos diferentes.

 
Vladimir Karputov:

Para obter uma EA com várias moedas, você precisa reescrever a EA como uma classe. E então você pode simplesmente a partir do Mestre EA criar classes-objetos de EAs de Escravos em diferentes símbolos.

Interessante, vou tentar investigar e fazer com que...

Obrigado...

 
Vladimir Karputov:

Não. Não é necessário.

Eu estava pensando que, como este é um modelo de reversão, seria lógico definir SL automaticamente. Ao comprar na Lowest por 26 períodos, ao vender na Highest?