Noite de fim de semana - página 10

 
ottenand:

Se você estiver pronto para fazer robôs para o MT5, posso começar a lhe dar idéias. Eu simulo condições no TS-Lab, mas gostaria de negociá-las no MT5 em modo automático.

Se não houver problemas com o teste, descreverei a lógica comercial. A primeira provavelmente será esta.

Algo há um spread em seus retornos ou eu interpretei mal o gráfico. As estatísticas dependem do ajuste ou não?

O problema é que normalmente só escrevo o que dá algo sem um ajuste. E as capturas de tela não são particularmente claras sobre o que é o quê. O ramo não é meu, mas acho que Vladimir não se importará se houver uma discussão aqui))

 
Viktar Dzemikhau:

Alguma coisa há um balanço em seus retornos ou eu interpretei mal o gráfico. As estatísticas dependem do ajuste ou não?

O problema é que, normalmente, eu só escrevo o que recebo sem um ajuste. E as capturas de tela não são particularmente claras sobre o que é o quê. Não é meu, mas acho que Vladimir não se importará se discutirmos isso aqui).

O sistema sobre o avanço do canal de volatilidade é lógico e simples. O rendimento médio mensal é de 2%, para algumas pessoas não é suficiente, para outras é suficiente, os ombros são diferentes) Screenshot, joguei-o simplesmente porque já o tenho montado a partir de dados (infelizmente, não sou programador) e testado em outro software. Quero dizer apenas para que o autor saiba que existe um ToR, e ele não terá que escrever o que eu não sei, formulando regras de entrada/saída pelo caminho. Isso é só que eu gostaria de começar a negociá-lo na MT, à mão, porque não se pode sentar o dia todo, especialmente quando há mais de um. Existem outros simples, com um parâmetro e sem parâmetros. Receio não ser capaz de escrevê-los em MQL5))

 
ottenand:

O sistema de ruptura do canal de volatilidade, lógico e simples. O rendimento médio mensal é de 2%, o que não é suficiente para algumas pessoas, mas suficiente para outras, todos têm ombros diferentes) A captura de tela é apenas porque já está montada a partir de cubos (infelizmente, não sou programador) e testada em outro software. Quero dizer apenas para que o autor saiba que existe um ToR, e ele não terá que escrever o que eu não sei, formulando regras de entrada/saída pelo caminho. Isso é só que eu gostaria de começar a negociá-lo na MT, à mão, porque não se pode sentar o dia todo, especialmente quando há mais de um. Existem outros simples, com um parâmetro e sem parâmetros. Receio não poder escrevê-los em MQL5)).

Se não for em FORTS, mas em divisas, eu posso escrevê-lo. Eu também posso fazer isso no FORTS ... mas ainda não o testei. Posso escrevê-las em FORTS, mas ainda não as verifiquei. E se eu uso moedas, todas as bibliotecas são afinadas. O que eu escrevi, tudo está claro. Ou aqui, ou no PM, escreva. Sim - não será de graça. Vamos ver o que acontece. E talvez combinar com meus desenvolvimentos.

 
Viktar Dzemikhau:

Se não em FORTS, mas em moeda, eu posso escrever. Eu também posso fazer isso no FORTS... mas ainda não verifiquei. E, se por moeda, eu tenho todas as bibliotecas depuradas. O que eu escrevi, tudo está claro. Ou aqui, ou no PM, escreva. Sim - não será de graça. Vamos ver o que acontece. E talvez combinar com meu trabalho.

Somente FORTS, algo mais que eu não negocio. Quanto a mim, não tenho pressa, e não tenho o direito de puxar alguém aqui. Não tenhamos pressa).

 
ottenand:

Apenas FORTS, eu não negocio mais nada. E, segundo entendi, Vladimir também tem algumas perguntas sobre como trabalhar com o mercado russo. Não tenhamos pressa).

E que empresa de corretagem pode ser verificada? Isto é, onde há ações suficientes? E as condições são aceitáveis. Eu mesmo estou olhando para eles. Os preços lá são mais claros, de fato.

 
Viktar Dzemikhau:

Com qual CD você pode verificar? Ou seja, onde há estoque suficiente? E as condições são aceitáveis. Eu mesmo estou investigando. Os preços lá são mais claros, de fato.

Acho que você só pode verificá-lo fazendo transações com estes instrumentos, sendo cliente de um corretor, conectando-se aos servidores e obtendo dados da troca. Em RF, tanto quanto sei, até o momento apenas dois corretores lançaram servidores e deram acesso ao MT5 - esses são BCS e Otkrytie. Talvez a Finam, como proprietária da mais rica abundância de todos os tipos de terminais, conectores, etc., tenha mais. Mas é preciso distinguir uma nuance: Finam tem um apêndice cipriota que permite o comércio no mercado russo, mas o faz através de algum tipo de acolchoamento, cuja essência eu nem quero entrar. É por isso que eu estou considerando apenas um corretor normal. O fato de você ter um interesse no mercado de ações é certamente uma coisa boa. Você pode aprender muitas coisas novas.

Se apenas para observar - há a possibilidade na Metakvot de registrar uma DEMO com carrapatos reais dos instrumentos mais populares da Bolsa de Moscou, mas com um atraso de 15 minutos. Como li aqui em algum lugar - a troca foi meio proibida de fazer streaming em tempo real, e só saiu dessa maneira. Haverá um copo, spread real, volumes, uma vez eu verifiquei, não notei nenhuma diferença com real (para o mesmo tempo), MAS - qual é o resto, toda esta sub-narrativa, comunicação entre terminal e servidor, eu não sei de onde vêm estes dados, através de qual redirecionamento, etc., em geral, para considerar esta conexão aparentemente só pode ser de um ponto de vista teórico de observação. As carteiras são reais, as ordens e os negócios não são reais.

 
ottenand:

Acredito que isto só pode ser verificado fazendo transações com estes instrumentos, enquanto cliente do corretor, conectando-se aos servidores e recebendo dados da bolsa. Na Rússia, tanto quanto sei, até agora apenas dois corretores lançaram servidores e deram acesso ao MT5 - eles são BCS e Otkrytie. Talvez a Finam, como proprietária da mais rica abundância de todos os tipos de terminais, conectores, etc., tenha mais. Mas é preciso distinguir uma nuance: Finam tem um apêndice cipriota que lhe permite comercializar no mercado russo, mas o faz através de algum tipo de procuração, cuja essência eu nem quero entrar. É por isso que eu estou considerando apenas um corretor normal. O fato de você ter um interesse no mercado de ações é certamente uma coisa boa. Você pode aprender muitas coisas novas.

Se apenas para observar - há a possibilidade na Metakvot de registrar uma DEMO com carrapatos reais dos instrumentos mais populares da Bolsa de Moscou, mas com um atraso de 15 minutos. Como li aqui em algum lugar - a troca foi meio proibida de fazer streaming em tempo real, e só saiu dessa maneira. Haverá um copo, spread real, volumes, uma vez verifiquei, não notei nenhuma diferença com o real (para o mesmo tempo), MAS - qual é o resto, toda esta sub-narrativa, a comunicação entre o terminal e o servidor, não sei de onde vêm estes dados, através de qual redirecionamento, etc., em geral, para considerar esta conexão aparentemente só pode ser de um ponto de vista teórico. As carteiras são reais, as ordens e os negócios não são reais.

Analisei as variantes disponíveis para negociação em FORTS. Praticamente não há variantes com o MT5. Há um aceitável com o MT4. O resto são outras plataformas. Portanto, eu nem quero fazer isso. Se eu negociava ações, eu deveria negociar através de outra coisa.

 
Viktar Dzemikhau:

Examinei as opções disponíveis para negociação no FORTS. Com o mt5, praticamente não há opções. Com o mt4, há um que é aceitável. O resto são outras plataformas. Conseqüentemente, eu nem quero fazer isso. Se eu quiser negociar em ações, devo negociar através de outra coisa.

Eu não sei o que você quer dizer).

 
Ainda não tenho energia para isso. O calor de +33 é exaustivo e exaustivo. Por favor, entenda e perdoe.
 
Vladimir Karputov:
Ainda sem força. O calor de +33 é exaustivo e exaustivo. Por favor, entenda e perdoe.

Os anos se passaram...)