Noite de fim de semana - página 4

 
Алексей Тарабанов:

Você consome drogas?

Heh, não, eu não bebo nem fumo e é irrelevante. Se você não gosta do estilo, simplesmente vá embora. Mas então eu roubaria carros e me deitaria no sofá, em vez de escavar em código e escrever em fóruns. E você, a julgar por seus cargos, só quer escrever algo.

 
Certo. Voltemos ao Expert Advisor.
  if(InpTrailingStop!=0 && InpTrailingStep==0)
     {
      Alert(__FUNCTION__," ERROR: Trailing is not possible: the parameter \"Trailing Step\" is zero!");
      return(INIT_PARAMETERS_INCORRECT);
     }
onde está a modificação de posição aqui? ou você perdeu isso?
em um tópico vizinho que você escreveu um exemplo para netting
//---
   double Ask=NormalizeDouble(SymbolInfoDouble(Symbol(),SYMBOL_ASK),Digits());
   if(!PositionSelect(Symbol()))
      trade.Buy(0.01,Symbol(),Ask,Ask-stop*Point(),Ask+take*Point(),NULL);

   TrailingStop(Ask);
  }
//+------------------------------------------------------------------+
void TrailingStop(double Ask)
  {
   if(m_position.SelectByIndex(i))
     {
      ulong PositionTicket=PositionGetInteger(POSITION_TICKET);
      double CurrentStopLoss=PositionGetDouble(POSITION_SL);


      if(MathAbs(CurrentStopLoss-Ask)>stop*Point())
         trade.PositionModify(PositionTicket,(Ask-stop*Point()),0.0);
     }
  }
//+------------------------------------------------------------------+
como posso modificá-lo corretamente e adicioná-lo ao meu EA ?
Совершение сделок - Торговые операции - MetaTrader 5
Совершение сделок - Торговые операции - MetaTrader 5
  • www.metatrader5.com
Торговая деятельность в платформе связана с формированием и отсылкой рыночных и отложенных ордеров для исполнения брокером, а также с управлением текущими позициями путем их модификации или закрытия. Платформа позволяет удобно просматривать торговую историю на счете, настраивать оповещения о событиях на рынке и многое другое. Открытие позиций...
 
NightTrader:
Ok. Voltemos ao EA. Em seu código diz
onde está a modificação de posições?
***

Isto é uma rolha - uma preparação para o futuro. Só por precaução. Lembrar que não há nenhuma posição traçada na condição inicial:

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

Noite de fim de semana

Vladimir Karputov, 2018.04.01 15:39

Para resumir:

Eu inventei um nome como este (para não incomodar, apenas criei um nome no gerador de senhas) -"OSYuWwwJk EA".

Descrição:

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

Noite de fim de semana

NightTrader, 2018.03.31 22:52

Olá. Serei o primeiro então . 3abate MQL5 Expert Advisor.

Entrada por RSI, filtro MA. Benchmark no cronograma sênior H1.
Condições de entrada

Índice de resistência relativa, MA, SL, TP, BU. Encerramento de todos os pedidos sobre o lucro total e sinais opostos.

Abrir negócios para o short, quando o preço está abaixo de MA 110 no H1, e RSI (4) tem um valor de 70 e acima. Preenchemos a tendência com a próxima ordem, quando a ordem vai na bota em 30 pontos. Ao fechar em ТР abrimos um novo comércio, se as condições de uma entrada não mudaram. Esperamos o seguinte sinal.

Abertura das transações em compra, quando o preço está acima de MA110 no H1 e RSI (4) tem um valor a partir de 30 e abaixo.

Preenchemos a tendência com o próximo pedido, quando o pedido sai em Boo em 30 pontos. Ao fechar em ТР abrimos um novo comércio, se as condições de entrada não tiverem mudado. Esperamos pelo próximo sinal.
É assim para a variante inicial.

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes estratégicos

Noite de fim de semana

NightTrader, 2018.04.01 15:07

A visualização dos pontos de entrada é, naturalmente, melhor para rastrear e corrigir erros que possam surgir no processo. Melhor quando a EA informa quando abriu um pedido e o motivo do fechamento. Esqueci de mencionar o arrasto, porque CU e TRALingStop são coisas diferentes.

 

EA"OSYuWwwJk EA.mq5" está terminado.

Na versão "1.004", adicionamos o trailing.

Deixe-me lembrá-lo das versões anteriores:

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e teste de estratégias comerciais

Noite de férias

Vladimir Karputov, 2018.04.02 16:38

OSYuWwwJk EA.mq5

versão "1.001


Define os níveis de RSI (UP e DOWN) para analisar a situação e obter o sinal.

Análise simples no momento:

  • BUY: Ask() > Moving Average on bar 1 E RSI on bar 1 <= RSI DOWN level
  • SELL: Bid() < Moving Average on bar 1 AND RSI on bar 1 >= RSI UP level


Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e teste de estratégias comerciais

Noite de férias

Vladimir Karputov, 2018.04.03 05:42

OSYuWwwJk EA.mq5

versão "1.002

Agora:

Configurações de níveis de RSI (UP e DOWN) para analisar a situação e obter um sinal.

Análise simples no momento:

  • BUY: Ask() > Moving Average on bar 1 E RSI on bar 1 <= RSI DOWN level
  • SELL: Bid() < Moving Average on bar 1 AND RSI on bar 1 >= RSI UP level


Fechar posições opostas em um sinal. Nova posição somente se a última estiver no breakeven. Se temos posições de COMPRA e VENDA - esta é uma situação de erro, e não é tratada de forma alguma.


Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e teste de estratégias comerciais

Noites de fim de semana

Vladimir Karputov, 2018.04.07 05:36

***

E hoje é a versão 1.003:

OSYuWwwJk EA.mq5
versão "1.003

Parâmetro adicionado "Lucro total" - Lucro total. Quando o lucro total for alcançado, todas as posições serão fechadas.


Arquivos anexados:
OSYuWwJk_EA.mq5  38 kb
 
Alguém interessado?
 
Vladimir Karputov:
Existe algum voluntário?

Sim, há algumas partes interessadas.

Na continuação da conversa no assuntoN-_Candles_v7: tenho uma idéia para a seguinte EA.

1) Abrir uma posição da mesma forma queN_Candles, mas na direção oposta à tendência das velas (inversão do preço)

2) Encerramento dos pedidos:

a) Se o lucro monetário total for alcançado. Todos os pedidos são fechados e tudo é reinicializado - o ciclo começa desde o início.

b) Se for aberta a ordem em sentido contrário. (por exemplo, apenas VENDER e COMPRAR em frente são abertos, depois um pedido de VENDA, o mais rentável e a nova COMPRA é fechada).

3) Se possível, manter o cálculo de pares fechados negativos, e aumentar o lucro total pelo valor dessa perda. ( O lucro em dinheiro especificado deve ser aumentado pelo montante da perda do par fechado).

4) Se não for difícil. Introduzir o parâmetro de abertura em uma série de castiçais idênticos restrição de compra após o número N de castiçais. Por exemplo, o parâmetro - comprar após uma série de 5 castiçais, e há 9 castiçais idênticos na série. E só precisamos comprar depois de 5 e 6 castiçais, e depois de 7,8 e 9 castiçais foram proibidos de comprar.

 
Olá Vladimir. Gostaria de esclarecer, se você não se importa em responder.
O parâmetro nas configurações EA OSYuWwwJk EA 004.mq5
Breakeven
também puramente como um stub para o futuro, ou seja, não funciona no código?
input ushort               InpBreakeven         = 15;                // Breakeven ("0" -> off)
 
NightTrader:
Olá Vladimir. Gostaria de esclarecer, se você não se importa em responder.
O parâmetro nas configurações EA OSYuWwwJk EA 004.mq5 também é um boneco para o futuro, ou seja, não funciona no código?

Sim, acho que pensei sobre isso e não pensei sobre isso :)

 
Vladimir, ajuda para um boneco. Tenho vários pares de moedas abertos. A tarefa: quando uma vela cruzao limite superior de uma vela de touro ou o limite inferior de uma vela de urso, em qualquer par, o computador deve soprar alto e abrir toda a tela do par onde o evento ocorreu. O cruzamento simultâneo do BB por uma vela em vários pares é considerado como quase inacreditável. Eu costumava escrever programas em C sem duas vantagens para controlar o hardware.
 
para onde enviar seu T.O.S.