Escrevendo um artigo sobre "Como escrever um TOR para um robô comercial". - página 3

 
Rashid Umarov:

Embora eu queira entender que tipos de EAs são pedidos, quais podem ser categorizados

  • Martingale
  • Anti-Martingale
  • Grade
  • Multidivisas
  • Escalpador
  • etc.

Quais são as opções em Freelance?

Nunca tive um escalper ou um escalper com várias moedas encomendado com mais freqüência do que outros. Bem, talvez um para opções binárias possa ser considerado um escalpador em um trecho. Acrescente também baseado no reconhecimento de padrões de castiçais, um tópico morto, mas trendy.

E um monte de EAs com algoritmos do manicômio. O gráfico é desenhado com linhas inacreditáveis baseadas em algum tipo de cabala, de nenhuma outra forma. Então eles calculam os crossovers, o que não faz sentido, e fazem pedidos sobre eles. Eu nem sei como classificar tais pedidos.

 
Galina Bobro:

1. eu nunca vi uma categoria errada

2. os clientes muitas vezes não conhecem os termos, há outra maneira de colocar a questão. Eu também gostaria de um corretor, se for uma conta específica. Por exemplo, para o MT4 vi contas ECN onde a ordem pode ser dividida por corretor, BOO onde você tem que indicar o comentário e assim por diante pode ter peculiaridades. Mt5 - basicamente é ou não uma bolsa de valores, se não for forex, então é melhor testar no corretor especificado imediatamente.

3. eu não vi, acho que as pessoas que pensam sobre isso, sim. Se você não tiver encontrado os corretores, é melhor testá-los de imediato no corretor especificado. 3.

Eu também não vi nenhum problema com 4,5. Não tenho visto nenhum problema aqui.

Agora me ofereço para fazer uma universal para duas plataformas por um custo adicional. Se você contar a seus clientes sobre as vantagens do MT5, eles geralmente concordam comigo.

------------------

Para Rashid: Lembro-me que, no outro dia, me pediram para fazer um EA, baseado na rede neural e no aprendizado de máquinas, a partir da parte inglesa do fórum. Acrescente-o à lista de tipos de EA. Rejeitado, pois não sou muito bom nisso.

 
Alexey Volchanskiy:

Na maioria das vezes, é um martin e uma grade, pessoalmente eu nunca tive um escalper ou uma multimoedas. Bem, talvez um para opções binárias possa ser considerado um escalpador com um estiramento. Acrescente também baseado no reconhecimento de padrões de castiçais, um tópico morto, mas trendy.

E um monte de EAs com algoritmos do manicômio. O gráfico é desenhado com linhas inacreditáveis baseadas em algum tipo de cabala, de nenhuma outra forma. Então eles calculam os crossovers, o que não faz sentido, e fazem pedidos sobre eles. Eu nem sei como classificar tais pedidos.

Eu perguntaria, se houver uma ordem para este tipo de porcaria, isso significa que tudo é verificado inicialmente)

 
HBT29:

Eu perguntaria, se houver uma ordem para esse tipo de coisa, então ela é verificada desde o início)

O que isso tem a ver com você? Tenho uma dúzia de lunáticos sentados em VK, o último pedido inclui um ToR de 56 páginas com uma estratégia de escravidão. Nem sequer o leu.

 
Alexey Volchanskiy:

O que isso tem a ver com você? Tenho uma dúzia de lunáticos sentados em VK, o último pedido incluía um ToR de 56 páginas com uma estratégia de cabala. Nem sequer o leu.

Preguiçoso...

 
Rashid Umarov:
O conceito do artigo ainda está sendo repensado.

Provavelmente deveria começar com o título - pelo que você descreveu acima, isto seria uma aula de alfabetização de um conselheiro e não uma referência TK

---

Quanto ao ToR.

Não vamos falar da experiência subjetiva do usuário do serviço, nós procedemos a partir de uma lógica elementar:

1. Quem conhece melhor os EAs, o cliente médio ou o programador que trabalha em tempo integral?

2. A resposta à pergunta nº 1 gera a resposta à pergunta nº 2 - quem deveria ser responsável pela preparação dos TOR, para que ambas as partes (e no serviço local - todas as três) tivessem menos problemas?

3 A resposta à pergunta nº 2 leva à resposta à pergunta nº 3 - a quem o artigo dos Termos de Referência deve ser dirigido?

Talvez ensinar uma centena de clientes a escrever TOR não seja tão produtivo quanto ensinar um programador que serve essa centena e está melhor preparado?

Talvez um artigo sobre a preparação do TOR deva lembrar ao programador quais perguntas ele não deve esquecer de fazer ao cliente. Em que seqüência e como devem ser formuladas para não confundir o "Contratante" e para que ele mesmo não se esqueça de sua superidéia no processo. Quais são as opções para responder as perguntas que podem ser oferecidas ao cliente, etc.

 

Em geral, sim. O artigo deve ser sobre como escrever o TOR para o robô, para que ele seja compreendido pelo programador e esteja logicamente correto.

O TOR deve descrever claramente tudo - a configuração, a tendência, o sinal para entrar, como apagar/fechar ordens, a vida útil dos sinais/posições, cálculo de lotes e assim por diante.

 
Alexander Puzanov:

Provavelmente deveria começar com o título - pelo que você descreveu acima, isto seria uma aula de alfabetização de um conselheiro e não uma referência TK

---

Quanto ao ToR.

Não vamos falar da experiência subjetiva do usuário do serviço, nós procedemos a partir de uma lógica elementar:

1. Quem conhece melhor os EAs, o cliente médio ou o programador que trabalha em tempo integral?

2. A resposta à pergunta nº 1 gera a resposta à pergunta nº 2 - quem deveria ser responsável pela preparação dos TOR, para que ambas as partes (e no serviço local - todas as três) tivessem menos problemas?

3 A resposta à pergunta nº 2 leva à resposta à pergunta nº 3 - a quem o artigo dos Termos de Referência deve ser dirigido?

Talvez ensinar uma centena de clientes a escrever TOR não seja tão produtivo quanto ensinar um programador que serve essa centena e está melhor preparado?

Talvez um artigo sobre a preparação do TOR deva lembrar ao programador quais perguntas ele não deve esquecer de fazer ao cliente. Em que seqüência e como devem ser formuladas para não confundir o "Contratante" e para que ele mesmo não se esqueça de sua superidéia no processo. Que opções para responder as perguntas podem ser oferecidas ao cliente, etc.

O cliente estará disposto a pagar pelo TOR? Tenho a sensação de que os clientes acham que esta é uma coisa tão pequena que deveria ser um bônus para o trabalho. E dado o custo médio de uma ordem de 50 dólares, é muito para comida.

 
Alexey Volchanskiy:

O cliente estaria disposto a pagar pelo TOR? Tenho a sensação de que os clientes acham que isso é uma coisa pequena que deve ser um bônus para o trabalho. E dado o preço médio do pedido de 50 dólares, isso representa uma grande parte do troco.

É uma questão complicada. Quando você encomenda a instalação de portas, a medição e partida do mestre é gratuita, mas com a condição de que o instalarão.

Aqui a questão é resolvida no nível de: dinheiro para o TOR com antecedência, mas se você escrever o programa, então este valor é incluído no custo do programa. Se o cliente deixou para outra pessoa, o cliente fica com o valor para os termos de referência.

A única pergunta é quantos dos 100 freelancers serão realmente capazes de escrever os termos de referência com competência, não é como martelar um prego em uma tábua, embora isso requeira habilidade.

P.S. Metade dos freelancers não consegue distinguir as ordens das posições, fechando de eliminar ...
 
Vitaly Muzichenko:

A questão é complicada. Quando você encomenda a instalação da porta, não há cobrança de medidas e visita de um supervisor, mas na condição de que sejam eles que irão instalá-la.

Aqui a questão é resolvida a um nível: o dinheiro para o ToR adiantado, mas se você escrever o programa, então este valor é incluído no custo do programa. Se o cliente deixou para outra pessoa, o cliente fica com o valor para os termos de referência.

A única pergunta é quantos dos 100 freelancers serão realmente capazes de escrever TOR com competência, isto não é um prego na tábua, embora mesmo aqui você precise da habilidade.

P.S. Metade dos freelancers não consegue distinguir as ordens das posições, fechando de eliminar ...

As medidas e viagens estão incluídas no custo do trabalho, esta é a parte que o cliente não pode fazer ele mesmo, bem, de jeito nenhum. Mas quanto você acha que custa escrever TOR, digamos, 7-10 páginas em Word com fotos? Isto é para o conselheiro de tamanho médio, aproximadamente.

P.S. Há muito tempo eu tive um erro. Meu cliente queria criar um sistema distribuído de gerenciamento de comerciantes, mas não tinha idéia de como fazer isso. Concordamos que eu descreveria o princípio, não era nem mesmo um ToR, mas um esboço técnico. E então entraríamos no freelance e começaríamos a trabalhar lá.

Descrevi tudo, e no dia seguinte vejo que este documento é meu trabalho freelance e o preço é de cerca de 100 dólares. É claro que ninguém aceitou o trabalho por aquele centavo, mas foi desagradável. Não há mais TORs preliminares gratuitos agora.