abandono do mt4 - página 7

 
Vladimir:

Eu gosto mais desta previsão. É bem pensado e estável, com estabilidade. Em novembro, com um mês de antecedência, e em março, com um mês de antecedência. Perguntado em maio, a previsão é a mesma.

Eu não acredito que haja um amanhã de jeito nenhum. Eu acordo todas as manhãs e é hoje novamente!

 
Evgeny Belyaev:

Mais simples, mas levará 5 vezes mais tempo para depurar, e não é emborrachado.

Além disso, muitas funções com seqüência e número de variáveis pouco claros.

Em 4, há uma ordem de variáveis; em 5, as mesmas variáveis, mas em uma ordem diferente.

Pegue e compare o ArraySort em 4 e 5.

Em 4 passamos 4 valores para a função em , 5 é um.

Há uma diferença. Toda vez que temos que olhar para a ajuda.

Então, é mais rápido portar MT5->MT4 do que escrever 20% de uma plataforma cruzada? Que campo de maravilhas ))

 
Evgeny Belyaev:

Em um ano, dois, no máximo. Deixe-me contar-lhe uma MQ secreta que nunca foi uma empresa orientada ao cliente.

Não vale a pena manter 2 terminais. Caro e ineficiente.

O MT4 não é atualizado.

+ Os bugs associados às vendas não são corrigidos por meio ano, e a central de serviço lhe dá uma simples indenização.

Eu tenho mais argumentos. Não vou divulgá-los.

Qual dessas circunstâncias ocorreu há um mês? A decisão deliberada de não vender mais licenças de instalação de servidores MT4 a novos clientes, publicada emhttp://ru.forexmagnates.com/konets-epohi-metatrader-4/ 12 de janeiro de 2018? Será que causou a fuga em massa de um mês e meio de CDs da plataforma MT4 mais popular do mundo? Não foi o caso.

Tem sido caro e ineficiente durante todos os 9 anos. Até onde me lembro, a posição de princípio foi mudada pelo menos há dois anos. Nenhum outro evento de princípio me vem à mente.

Você faz uma boa observação sobre não estar focado no cliente. Os planos para colocar materiais sobre a instalação de seu CD no terminal não são, em minha opinião, nada focados no cliente.

Конец эпохи MetaTrader 4 | Forex Magnates
Конец эпохи MetaTrader 4 | Forex Magnates
  • Victor Golovtchenko
  • ru.forexmagnates.com
Крупнейший разработчик торгового софта для внебиржевой индустрии, компания MetaQuotes Software Corp., опубликовало драматическое, но, в то же время, ожидаемое сообщение о том, что прекращает продажу самой популярной среди внебиржевых трейдеров торговой платформы MetaTrader 4 и соответствующих лицензий. Предыдущая «четвертая» версия торгового...
 
Vladimir:

Os planos para colocar materiais sobre a instalação de seu CD no terminal não são, em minha opinião, de forma alguma para os clientes.

Que tipo de planos são esses?

 

Parece-me necessário mudar a política da empresa em relação aos corretores, a fim de promover o MT5.

Por exemplo, eu sei como trazer uma empresa forex para o mercado do zero, trouxe mais de uma, algumas foram ao fundo, outras vivem.

Minha escolha é comprar uma pessoa jurídica que comprou a licença MT4 por 20-50k ou comprar a MT5 por 80-100k - não me lembro do preço exato. Para mim é óbvio que se eu levar o MT4 meus clientes virão até mim, se eu levar o MT5 meus clientes virão até mim com 2 aleijados. Estou pronto para trabalhar apenas com o MT5, sem o MT4, mas de acordo com minha estimativa eles devem me dar gratuitamente nos primeiros 4-5 meses, e então eu o obterei em parcelas por 2 anos, então eu tenho pelo menos algumas chances de não me enterrar no mercado, mesmo tendo fundos para a empresa, banco, processamento, pessoal, boa marca, usabilidade, condições comerciais, ponte de alguns AMTS e liquidez do LMAX/CFH/EXANTE.

 
Aleksandr Volotko:

Que tipo de planos são esses?

http://ru.forexmagnates.com/provayderyi-smogut-predlagat-svoi-produktyi-brokeram-pryamo-v-mt5/ 24 de janeiro de 2018:

Desta vez, o fornecedor está lançando um 'Mercado' de soluções de corretagem no terminal MT5. Após o lançamento do Marketplace (mercado) de aplicações de terceiros para o MetaTrader 5, a plataforma comercial permitirá aos fornecedores da fintech vender seus produtos e serviços diretamente aos corretores.

...

O novo serviço B2B deve revitalizar significativamente o mercado e acelerar o ritmo de migração para o MT5. Tom Higgins, CEO do provedor de soluções comerciais Gold-i, comentou: "Estamos extremamente satisfeitos por nossa empresa ter sido incluída no mercado de soluções de corretagem. Isto aumentará muito a visibilidade de nosso portfólio de produtos sob MetaTrader 5. Além disso, o novo serviço sem dúvida nos trará oportunidades adicionais para expandir nossas vendas, pois nos permitirá informar aos corretores MetaTrader 5 sobre os produtos Gold-i

Провайдеры смогут предлагать свои продукты брокерам прямо в МТ5 | Forex Magnates
Провайдеры смогут предлагать свои продукты брокерам прямо в МТ5 | Forex Magnates
  • Vadim Sviderski
  • ru.forexmagnates.com
Крупнейший разработчик торгового софта для внебиржевой индустрии, компания MetaQuotes Software Corp, продолжает развивать свой флагманский продукт, торговую платформу MetaTrader 5, тем более после того, как объявил о прекращении продаж предшествующей «четвертой» модели. На этот раз провайдер запускает «Маркетплейс» брокерских решений в...
 
Não há nada a fazer aqui.
Quando o desenvolvedor e o comerciante precisarem de mais recursos, eles começarão a passar para 5.
Qual é a vantagem de manter 4k quando todos passarão para 5k? Em detrimento deles?

 
Ramiz Mavludov:
Não há nada a fazer.
Quando o desenvolvedor e o comerciante precisarem de mais recursos, eles começarão a passar para 5.
Qual é a vantagem de manter 4k quando todos passarão para 5k? Em detrimento deles?

Absolutamente certo. Sem dúvida. Quando for necessário. Nove anos disto...

 
Alexey Volchanskiy:

Eu não acredito que haja um amanhã de jeito nenhum. Todas as manhãs eu acordo e é hoje novamente!

Ela nem sequer existe. Amanhã é um dia que nunca virá.
 

Amanhã de manhã tomarei o café da manhã, dizem eles. Depois tenho que dizer, em oito horas me levantarei e comerei.