abandono do mt4 - página 3

 
Evgeniy Zhdan:
Eu não pensei sobre isso.
Não, apenas sem nunca rodar o terminal. Apenas por causa de um esboço.
 
Victor Ziborov:
Fizemos uma pesquisa com os comerciantes. Verificou-se que 63% dos comerciantes preferem a plataforma MT4:
MT5, por outro lado, apenas 19%. Provavelmente é muito cedo para enterrar o MT4.



Cedo, mas provavelmente serei o primeiro a trazer o buquê de flores.
Vou soltar uma lágrima por causa do decoro.
 
Artyom Trishkin:
Não, apenas sem nunca rodar o terminal. Só por uma questão de esboço.
Você pode refutar o que eu digo com suas estatísticas
 
Olá a todos! é realista para os corretores abandonar o mt5 e mudar para o mt4, e por quanto tempo o mt5 será suportado?
 
Mickey Moose:
Olá a todos! é realista para os corretores abandonar o mt5 e mudar para mt4, e por quanto tempo o mt5 será suportado?

Então, dito de outra forma, o abandono do mt4 e mt5 pelo corretor é realista?
 
Yuriy Zaytsev:

Então o abandono dos corretores mt4 e mt5 é realista?

É real, e eu os conheço, mas essas plataformas perdem tanto em termos de socialidade quanto de usabilidade.

 
Yuriy Zaytsev:

Caso contrário, é realista que os corretores abandonem o mt4 e o mt5?

Por uma questão de opções, eu estava tentando entender o Quick.... Acabou sendo mais fácil abrir mão de opções.

 
Yuriy Zaytsev:

Então a recusa dos corretores do mt4 e mt5 é realista?

Real. Há DCs que mudaram para outras plataformas. Mas.... não é isso, não é aquilo. Eles não são convenientes para mim. Não me sinto confortável com eles. MT4 - MT5 é muito mais próximo e mais familiar)).

 
Alexey Viktorov:

Por uma questão de opções, eu estava tentando entender o Quick.... Acabou sendo mais fácil abrir mão de opções.

Eu costumava não gostar do Quick, mas depois me acostumei, ele tem muitas coisas que me faltam. Embora realisticamente mt seja melhor, porque eu negocio com robôs.
 
Mickey Moose:

É real, e eu os conheço, mas essas plataformas perdem tanto em termos de socialidade quanto de usabilidade.

Talvez haja algo como o miserável Quik, há muito tempo debaixo da lápide, este cadáver foi dançado nas costas nos anos 70.

Quando o enterraram, rasgaram mais de um acordeão.