Uma estratégia lucrativa foi encontrada! - página 5

 
GhostMan:
por favor, passe o tópico para a seção de humor.
Ala 6.


 
Mickey Moose:

1) pegar um instrumento com um spread muito alto

2) No comando "comprar", compramos ao preço "pedir",

3) fechar a transação ao preço de compra

4) A mesma abordagem para o comando "Vender".

Assim, obtemos o lucro igual ao spread (quando ele é bastante grande, por exemplo, em símbolos exóticos)




Esta é a sua maneira de brincar, ou você realmente acredita nesta?
 

Esta estratégia é teoricamente possível somente em mercados onde o comércio dentro do spread é permitido.

A tarefa do robô é reorganizar constantemente 2 ordens limite para que elas sejam as primeiras na fila de compra ou venda, ou seja, tenham a melhor oferta/venda do mercado,

Na verdade, isto permite formar o atual diferencial com uma diferença de lucro entre eles.

Isto não é possível em forex.

 
Yuriy Asaulenko:

É improvável que um EA funcione, mas você pode brincar com ações de baixa liquidez (ativos) com grandes spreads. Em opções, é melhor comprar/vender desta forma se você não estiver com pressa. Aqueles que estão com pressa, eles comprarão/venderão de você).

Com ativos líquidos, o spread cobre apenas a comissão. E pode nem sempre funcionar.

Mas isto é tudo um negócio do mercado de ações.

Já escrevi em um dos posts do autor como fazê-lo, apenas descrevendo o que você estava dizendo). É por isso que os algoritmos HFT funcionam para símbolos líquidos - para ter tempo de fazer pedidos quando a propagação se alarga e depois retirá-los a tempo, a concorrência. Mas eu sempre me perguntei se é teoricamente possível implementar isto em forex. Se não considerarmos a concorrência selvagem, há empresas que nos permitem fazer pedidos dentro do spread, mas como elas irão processá-los, essa é a questão.
 
Programadores imaginativos :)
 
Sergey Kutsko:
Programadores Imagineer :)

Fantasy)))) você me chamou...
Como a canção!)

 
Evgeniy Kazeikin:

Fantasizer)))) você me chamou...
Como a canção!)

Só que isso não é suficiente, alla.....

 
Ramiz Mavludov:
Esta é a sua maneira de brincar, ou você realmente acredita nisso?

E você não?

 
Mickey Moose:

E você não?

Reler o primeiro post novamente...

No apartamento - sim, na tendência - não.

 
Renat Akhtyamov:

reler o primeiro post novamente...

Em um apartamento - sim, em uma tendência - não.

E a tendência vai funcionar).

Digamos que a tendência é para cima. Conseguimos comprar na Bid (há sempre +/- flutuação). Asc sobe. Logo acima Pergunte-nos, nós vendemos - ele vai chegar lá por conta própria.

O risco é quase zero.

No mercado plano, sim, na tendência, e no mercado plano, sim, na tendência.