Uma estratégia lucrativa foi encontrada! - página 2

 
Mickey Moose:

1) pegar um instrumento com um spread muito alto

2) no comando "comprar" compramos ao preço Ask,

3) fechar a transação ao preço de compra

4) A mesma abordagem para o comando "Vender".

Assim, obtemos o lucro igual ao spread (quando este é bastante grande, por exemplo, em símbolos exóticos)




E nós estávamos agonizando... kfjghjgk;!

 
Mickey Moose:

Que outros HFTs? Todos eles escrevem como lance...perguntam...perguntam.
E sugiro comprar a preço de custo e fechar a pedido.

Sua idéia poderia ser melhorada de comprar em licitação para licitar 200 pips e vender imediatamente em ask+200 pips, você obtém um lucro de 400 pips.

Este posto será apagado assim que o fsb e o governo mundial perceberem que a tática secreta foi exposta.

 
hahahahaha))))
o cara estava a caminho do sucesso.
você ainda quer enganar o sistema de alguma forma.
não se abusa dele na maior parte do tempo.
Se você está tentando encontrar uma brecha, não tente trapacear com as regras e aprender a jogá-las, mas se você não conhece as regras, você pode começar uma nova.
A verdadeira razão para isto é que os corretores são comerciantes e não são negociados no mercado de corretagem. Não tente encontrar uma brecha, aprenda a jogar pelas regras do corretor (ou seja, aprenda a ganhar dinheiro com o que eles têm e oferecem).
 
Evgeniy Kazeikin:
Lembro-me que em um corretor (não vou nomeá-lo), havia uma moeda que tinha um spread e uma troca positivos) que era um zumbido, e foi há muito tempo atrás.

Na semana passada, eu vi na ECN. Mas foi um problema pegar esse freebie, e não cobriu a comissão de qualquer forma =)

 
Sim... o cara se enganou a si mesmo))
 
Mickey Moose:

Que outros HFTs? Todos eles escrevem como lance...perguntam...perguntam.
E eu sugiro comprar por lance e fechar por lance.
Então temos que escrever um sovntnik com urgência!
 
Konstantin Nikitin:

Vi uma coisa semelhante na ECN na semana passada. Mas foi difícil pegar esse freebie, e a comissão não foi coberta de qualquer forma =)

Mas a questão é que se tem que esperar por compras e vendas de longo prazo e esperar por trocas positivas)))) . Mas eu não vi tal coisa com os corretores, claro que considero apenas aqueles corretores, que permitem retirar dinheiro mais tarde).
Para mim é muito importante, que eu pudesse retirar meus investimentos rapidamente e sem nenhum problema, em qualquer caso.

 
Evgeniy Kazeikin:

Mas o truque é a necessidade de deixar esta compra e venda por um longo prazo, e esperar por trocas positivas)))) . Mas eu não vi tais corretores, claro que considero apenas aqueles que podem então retirar dinheiro).
Para mim é muito importante, que eu pudesse retirar meus investimentos rapidamente e sem nenhum problema, em qualquer caso.

Por quê? Então o spread diminui.

 
Evgeniy Kazeikin:

Lembro-me de um corretor (não vou nomeá-lo), havia uma moeda que tinha swap positivo)) que foi uma emoção, e foi há muito tempo atrás.

tão positivo swap em muitos pares de moedas... você tem que olhar para as especificações... aud, nzd... você pode comprar e terá uma troca positiva, mas de que serve?

 
Por favor, passe o tópico para a seção de humor