Vantagens e desvantagens de um TC automático - página 3

 
bas:

O ATS é a única maneira de explorar efetivamente um padrão porque um padrão é um algoritmo, por definição. Neste sentido, o comércio automático não tem desvantagens.

E o sistema, ou seja, o padrão (qualquer padrão), tem apenas uma desvantagem - qualquer coisa pode acontecer no futuro, inclusive coisas que você não tenha previsto.

esta é uma idéia brilhante! um padrão é um algoritmo e, para usar um algoritmo, você precisa de um algoritmo para usar o padrão! melhor afirmação.

tudo o que você precisa em seguida é um algoritmo para encontrar um padrão e o graal está pronto. Um TS ideal consistiria em um algoritmo para encontrar as regularidades e formar algoritmos para usar essas regularidades. Ou seja, não apenas o trabalho com regularidades deve ser formalizado, mas também a busca e o controle sobre a disponibilidade das regularidades utilizadas.

 
Maxim Romanov:

uma idéia brilhante! um padrão é um algoritmo e para usar um algoritmo, você precisa de um algoritmo para usar o padrão! melhor afirmação.

tudo que você precisa em seguida é um algoritmo para encontrar padrões e o graal está pronto. Um TS ideal consistiria em um algoritmo para encontrar regularidades e formar algoritmos para usar essas regularidades. Ou seja, não apenas o trabalho com regularidades deve ser formalizado, mas também a busca e o controle da disponibilidade das regularidades utilizadas.

É assim que o MoD lida com isso).

 
Renat Akhtyamov:

Vladimir, a teoria FA está lá, as fórmulas estão lá, mas (!!!) os dados de entrada para o cálculo ou não estão lá, ou estão lá, mas não na sua totalidade,

infelizmente

A vantagem do TA sobre o FA é que tudo está à mão, ou seja, o preço e nada mais do que fórmulas para distorcê-lo.

Não funciona com ACs. Leva mais de um ou dois anos para acumular conhecimento. A amplitude do campo de informação é incomensurável aqui.

Posso desvendar o segredo sobre as fórmulas?

 
Yuriy Asaulenko:

É assim que o MoD o faz).

Eu sei) mas de qualquer forma não haverá graal no aprendizado da máquina. Depois haverá competições cujo algoritmo de busca de padrões é melhor, mais rápido, mais adaptável e ainda haverá perdedores. É como na guerra. Se você soltar um exército de infantaria com lanças para atacar os camponeses, você ganha, mas se os inimigos tiverem tanques.... Mas quando todos têm tanques, é uma competição cujo tanque é melhor. Mas as pessoas não têm nada a ver na guerra com tanques, embora haja lacunas. Haverá solitários que criarão desvios. Assim é com o comércio. Há espaço para o comércio manual, mas quanto tempo você vai sobreviver com apenas uma lança no campo de batalha com tanques, aviões, armas e outros equipamentos. E se você também substitui soldados por robôs que não sentem dor, então não há muito espaço para um homem de carne, mas sempre haverá um.
 
Maxim Romanov:
Eu sei), mas não existe tal coisa como um graal no aprendizado de máquinas. Então haverá uma competição em cujo algoritmo para encontrar padrões é melhor, mais rápido, mais adaptável, e ainda haverá perdedores.

Você está se contradizendo. Se existem regularidades (com as quais concordo completamente), então a máquina não precisa ser ensinada. Você tem que "trabalhar sem rodeios" com eles. E o sistema deve se basear nisto.

Eu não sou muito bom em expressar meus pensamentos. Se você encontrou um padrão, você deve trabalhá-lo. Afinal, ela se repete. Você encontra outro, você o trabalha. Estas regularidades você se encontra - se você olhar para a tabela todos os dias, não pode perdê-las.

 
Uladzimir Izerski:

A vantagem do TA sobre o FA é que tudo está ao seu alcance, ou seja, o preço e nada mais do que fórmulas para distorcê-lo.

Isto não funciona com ACs. Leva mais de um ou dois anos para acumular conhecimento. A amplitude do campo de informação é incomensurável aqui.

Você pode revelar o segredo sobre as fórmulas?

sem problemas

Pessoalmente, eu gosto deste livro de texto em particular

espero que você também goste de lê-lo

Interessado no Volume 2/Secção 3 etc.

http://institutiones.com/download/books/1618-mezhdunarodnaya-ekonomika-kireev.html

Международная экономика - Киреев А.П. - Учебник в 2-х томах
  • Экономика
  • institutiones.com
Год выпуска: 1997, 2001 Автор: Киреев А.П. Жанр: Международная экономика Издательство: «Международные отношения» Количество страниц: 416, 488 Описание: Структура учебника «Международная экономика» обеспечивает последовательное рассмотрение основных закономерностей функционирования международной экономики. Он состоит из двух частей. Первая часть...
 
Mihail Marchukajtes:

É precisamente o tempo no mercado que não significa nada. Os ganhos são feitos no eixo do preço, não no eixo do tempo. Portanto, é melhor avaliar um nível a um preço específico do que o número de barras que o preço gastou a esse nível. Em outras palavras, os ganhos estão no eixo Y e não no eixo X, onde X é uma escala de tempo.

Se uma pessoa não lê o mercado como um livro (como eu, por exemplo), o tempo não importa, assim como o preço e os bares.

 
Maxim Romanov:
Eu sei) mas o graal na aprendizagem da máquina não vai sair de qualquer maneira. Então haverá uma competição em cujo algoritmo para encontrar padrões é melhor, mais rápido, mais adaptável, e ainda haverá perdedores. É como na guerra. Se você soltar um exército de infantaria com lanças para atacar os camponeses, você vence, mas se os inimigos tiverem tanques.... Mas quando todos têm tanques, é uma competição cujo tanque é melhor. Mas as pessoas não têm nada a ver na guerra com tanques, embora haja lacunas. Haverá solitários que criarão desvios. Assim é com o comércio. Há espaço para o comércio manual, mas quanto tempo você vai sobreviver com apenas uma lança no campo de batalha com tanques, aviões, armas e outros equipamentos. E se você também substitui soldados por robôs que não sentem dor, então não há muito espaço para um homem da carne, mas sempre haverá um.

Entretanto, se você mudar o paradigma em si, todas estas inferências se tornam sem sentido.

O outro paradigma é que ninguém precisa vencer ou mesmo lutar nesta guerra. Qualquer multiplicidade de estratégias inevitavelmente gera algumas novas estatísticas de mercado e novos padrões. E cabe a nós usá-los enquanto eles existirem, seja com robôs ou com nossas mãos.

Dito de forma simples, enquanto não formos um elo na cadeia alimentar dos grandes participantes - nós e nossas ações não temos interesse para eles.

 
Ibragim Dzhanaev:

Você está se contradizendo. Se existem regularidades (com as quais concordo plenamente), então a máquina não precisa ser ensinada. Você tem que "trabalhar sem rodeios" com eles. E o sistema deve se basear nisto.

Eu não sou muito bom em expressar meus pensamentos. Se você encontrou um padrão, você deve trabalhá-lo. Afinal, ela se repete. Você encontra outro, você o trabalha. Você mesmo encontra as regras - se você olhar para a tabela todos os dias, não pode perdê-las.

Não estou contradizendo, os padrões mudam, alguns são substituídos por outros.

 
Maxim Romanov:

Não estou contradizendo, os padrões mudam, alguns são substituídos por outros.

Se um padrão muda tão rapidamente, então não é um padrão, é algo mais. É claro que as coisas mudam, mas não tão rápido.

Se você encontrar um padrão, ele é suficiente para uma vida inteira e você o deixará para seus filhos.