A lona é legal! - página 87

 
Alexey Viktorov #:

Entre meus arquivos, onde experimentei essa inserção de arquivo, encontrei um arquivo criado em novembro de 2019. Eu estava interessado nele ainda antes. Infelizmente, não encontrei o script em que um arquivo de imagem foi salvo a partir dessa matriz.

E aqui, muito provavelmente, é de você, e eu copiei a ideia))))))

Também havia a bandeira de alguém como imagem.

Não me lembro onde, na vastidão deste fórum, ela foi postada.


ZЫ. Eu a encontrei)))))) Aqui , eu a copiei.

 
Alexey Viktorov #:

Entre meus arquivos, onde experimentei essa inserção de arquivo, encontrei um arquivo criado em novembro de 2019. Eu estava interessado nele ainda antes. Infelizmente, não encontrei o script em que um arquivo de imagem foi salvo a partir dessa matriz.

Falei sobre isso nos artigos sobre a biblioteca. Há muito tempo
 
Aleksandr Slavskii #:

E aqui, provavelmente foi de você que eu copiei a ideia))))))

Havia também a bandeira de alguém como imagem.

Não me lembro onde, na vastidão deste fórum, ela foi postada.


ZY. Eu a encontrei))))) e a copiei aqui.

Obrigado, e já restaurei esse script.

Arquivos anexados:
File_png.mq5  9 kb
 
Artyom Trishkin #:
Já falei sobre isso em artigos sobre a biblioteca. Há muito tempo

Artem, nunca duvidei de sua competência, mas você sabe que não sei ler muito bem.

 
Alexey Viktorov #:

Artem, nunca duvidei de sua competência, mas você sabe que não sei ler muito bem.

Então, deixe-me lembrá-lo de que também é possível empacotar arquivos de som no ex4, ex5.
 
Um exemplo de como inserir na fonte não um arquivo binário, mas um arquivo de texto.
 

Nicholas. Percebi que, se você usar uma imagem gradiente PNG, poderá ver claramente os quadrados se não alterar o tamanho.


Talvez seja a mistura de cores ou algum outro efeito. Não vejo isso com BMP.

Definitivamente, esses não são artefatos da imagem. Quando você aumenta o zoom, pode ver as bordas dos quadrados menores. Alguma opinião sobre isso?

E estou me perguntando onde posso alterar a pasta Files para Images.

Arquivos anexados:
cubes.png  574 kb
 

Também notei um erro

2023.10.02 12:03:24.509 TestResizeCanvasAndImage USDCHF,M15: zero divide in 'png.mqh' (453,22)

Esta imagem causou um erro. Ela é definitivamente um PNG, mas não tem DPI nos dados

//Algumas delas também não têm dados de DPI, mas funcionam.

E havia outro truque, quando a imagem era exibida 1,5 vezes o tamanho original, mas o DPI não afetava, eu o alterava, mas nada que não afetasse.

A imagem era exibida acima da resolução original. Há imagens que são exibidas menores do que o tamanho original. Em geral, ainda há algo em que pensar.

// Como se houvesse algo mais na imagem além do DPI e do tamanho que afetasse o erro de tamanho

Arquivos anexados:
Horse.png  72 kb
 

Com essas habilidades de exibição gráfica, você pode escrever seus próprios painéis para alternar e definir indicadores....

como este

Suponho que isso será bem aceito no mercado.

 
Vitaliy Kuznetsov #:

Nicholas. Percebi que, se você usar uma imagem gradiente PNG, poderá ver claramente os quadrados se não a redimensionar.

Eu tentei. Notei quadrados somente no caso de redimensionamento. É por isso que meu algoritmo de redimensionamento provavelmente não é perfeito. Já escrevi uma vez que esse algoritmo foi criado às pressas, em meio dia, há muito tempo. Agora eu faria esse algoritmo de forma bem diferente. Mas, infelizmente, não tenho tempo agora.

ZЫ No algoritmo atual, para resolver esse problema, você deve alterar alguns sinais < para <= ou vice-versa.