A lona é legal! - página 23

 
Реter Konow:

Sim, Nikolai, os recursos provaram ser um método muito eficaz de intercâmbio de dados entre programas, e seu uso se baseia nos sindicatos de que você me falou (e Vasiliy também). Portanto, obrigado a ambos).

O próprio mecanismo de transferência de dados para um recurso e leitura a partir dele, é bastante simples, mas o formato da mensagem é uma questão complicada se você lutar pela universalidade. Se resolvermos o problema para um determinado indicador, é simples.

Neste caso, sou contra a universalidade. Cada indicador único deve conter uma estrutura única.

 
Nikolai Semko:

Eu só dava informações para reflexão, sem impor nada. Deixe que os programadores decidam por si mesmos o que é apropriado e o que não é. Entretanto, pessoalmente, não acho que vou mais usar a função iCustom em meus EAs.

Je compree s'ilma: comilfo. :)

 
Реter Konow:

O próprio mecanismo de transferência de dados para um recurso e leitura a partir dele é bastante simples, mas o formato das mensagens é uma questão complicada se você se esforçar pela universalidade. Se você resolver o problema para um determinado indicador, então é simples.

Não mais complicado do que transferir dados dos Agentes para o Terminal durante a Otimização. O formato universal já foi demonstrado várias vezes.

 
fxsaber:

Não mais complicado do que transferir dados dos Agentes para o Terminal durante a Otimização. O formato universal já foi demonstrado várias vezes.

Formato universal? Posso obter um link?

 
Реter Konow:

Um formato universal? Posso ter um link?

Dê-me dois formatos, vou tentar mostrá-los.

 
Цветные свечи (пожелания)
Цветные свечи (пожелания)
  • 2019.02.28
  • www.mql5.com
Для буфера DRAW_CANDLES модно задавать цвет контура и два цвета тела. Для буфера DRAW_COLOR_CANDLES можно задавать много цветов для тела (64 штуки...
 
Comentários não relacionados a este tópico foram movidos para "Fractals, Fractal Structures, their Graphical Images + Canvas".
 

https://www.mql5.com/ru/code/25929


o tempo total de geração da imagem (calculando cerca de 1000 MA e exibindo sua inclinação na tela) é de cerca de 15-25 milissegundos.

 

https://www.mql5.com/ru/forum/190928/page2#comment_12316582

Скрипт или индикатор синусоиды на графике
Скрипт или индикатор синусоиды на графике
  • 2019.07.02
  • www.mql5.com
Добрый день. может есть у кого скрипт или индикатор, который бы нанес синусоиду на график цены ? и чтобы можно было бы менять параметры синусоиды...
 

Oi@Nikolai Semko, você poderia me dizer se é possível fazer um objeto transparente sobre texto em uma camada de tela, veja a foto? O segundo círculo transparente é a segunda camada, este objeto não é um problema para eu fazer transparente.


Mais uma pergunta, como inserir uma imagem em uma camada de tela ou devo colocá-la como uma camada adicional? Entendo que de alguma forma, através de um recurso, mas algo não funciona, você pode me mostrar um exemplo de código?