Vamos discutir projetos conjuntos no editor - por que e para onde eles estão indo - página 12

 
Artyom Trishkin:

Definir a linguagem de compilação e substituir as mensagens requeridas de acordo.


você pode me dar um exemplo?

 
Vladimir Pastushak:

posso ter um exemplo?

Através das definições, veja na documentação, há um exemplo

 
Vitaly Muzichenko:

Através das definições, veja a documentação, há um exemplo


Conheço bem a documentação, é por isso que estou perguntando aqui, e estou perguntando porque ao estabelecer propriedades do programa no projeto obtemos um grande inconveniente no desenvolvimento de projetos realmente grandes...

 
Renat Fatkhullin:
A publicação de novos produtos com o pacote completo de descrições, fotos e o logotipo será do projeto. A publicação da nova versão é semelhante.

O projeto é necessário porque o produto não é apenas um arquivo ex4/ex5. Há também uma lista de arquivos *.set padrão, para que os comerciantes possam compreender rapidamente quais configurações são recomendadas.

As verificações automatizadas serão introduzidas gradualmente, para que o desenvolvedor possa ver rapidamente os modos a serem testados, a fim de reduzir os problemas dos comerciantes.

O suporte de outros idiomas e a integração serão introduzidos gradualmente. O objetivo é executar os principais projetos diretamente no MetaEditor. Essencialmente estamos seguindo o caminho da agregação, como no Visual Studio.




Acho que é uma maneira correta. Não temos que reinventar a roda onde tudo já foi experimentado por milhões de programadores com um monstro assim. O principal é distribuir corretamente forças e recursos na direção do curso principal.

E não escute os "desejos" daqueles que nunca escreveram nada, exceto uma EA em dois muwings ))
Boa sorte para você e MQ!

 
Vladimir Pastushak:

Conheço bem a documentação, é por isso que estou perguntando aqui, e estou perguntando porque definir as propriedades do programa no projeto é um grande inconveniente ao desenvolver projetos realmente grandes...

A descrição principal (na janela de lançamento) é em inglês, para todos. E detalhado e localizado - em qualquer forma conveniente após o lançamento, dependendo do TERMINAL_LANGUAGE.

 
Andrey Khatimlianskii:

A descrição principal (na janela inicial) está em inglês, para todos. E detalhado e localizado - em qualquer forma conveniente após o lançamento, dependendo do TERMINAL_LANGUAGE.


e configurações do assessor?

 
Vladimir Pastushak:

quais são as configurações para o assessor?

O básico (breve) está em inglês.

Se um russo preguiçoso (ou espanhol, ucraniano, ...) precisa entendê-lo, há uma linha de ajuda.
Mas o que deveria acontecer para que seja difícil entender, por exemplo, "Min distance" ou "Bars number"?

 
Andrey Khatimlianskii:

O básico (curto) é em inglês.

Se você tiver que soletrar para o russo preguiçoso (ou espanhol, ucraniano, ...) - o painel de ajuda.
Mas o que deveria acontecer para que seja difícil entender, por exemplo, "Min distance" ou "Bars number"?


Andrei, não é difícil de entender, mas é competente e correto escrevê-lo na língua do usuário. Aumenta a qualidade dos programas...

Você provavelmente trabalha com Windows/linux em língua russa?

 
Vladimir Pastushak:

Andrei, não é difícil de entender, mas é competente e correto escrever no idioma do usuário. Aumenta a qualidade dos programas...

Você provavelmente trabalha com Windows/Linux em língua russa?

A resposta já foi dada. Através de uma linguagem de compilação definida. Coisas que devem ter vários idiomas - configurações, por exemplo - são escritas para cada idioma.
Então #ifdef é sua ajuda.
 
Se "inserir mqh" for usado em ME, então deixe a seleção abrir INTO na caixa de areia.