À procura de um comerciante - página 20

 
Mihail Marchukajtes:

Em defesa da estratégia, tudo está pronto para adicionar dados sobre sorrisos ao TS, que é um cata-vento no mercado, bem como informações sobre a propagação do calendário, o que eu acho que também irá melhorar seu desempenho.

Hoje eu estabeleci uma grade que funcionará até terça-feira. É uma pena que não seja interessante treinar só por diversão. A máquina shaitan também precisa de dinheiro para sua otimização :-(.


Também a retirada.
IMHO, tente começar com a fábrica. Há dinheiro lá também.

 
Sinto pena de vocês e vocês não entendem uma verdade simples. Você não pode aumentar o capital na troca, você só pode trabalhar com ela, parada total. E se não houver um TS em funcionamento não ajudará, assim como a presença de capital na ausência de um TS em funcionamento. No resto, não se preocupe, eu meio que a encontrei. Boa sorte com as fábricas, agora que você está falando sobre elas aqui.
 
Mihail Marchukajtes:
Rapazes, todos aqueles que responderam eu realmente sinto pena de vocês e vocês não entendem a simples verdade. Não se pode crescer capital na bolsa de valores, só se pode trabalhar com ela, parada total. E se o capital não estiver funcionando o TS não ajudará, assim como a presença de capital na ausência de um TS em funcionamento. No resto, não se preocupe, eu meio que a encontrei. Boa sorte com as fábricas, agora que você está falando sobre elas aqui.

A julgar por suas postagens neste fórum, manter o capital mesmo que você não o tivesse, não é possível. Desça à terra. Existem fábricas).

 
Mihail Marchukajtes:
Rapazes, todos os que responderam eu sinto pena de vocês e vocês não compreendem uma verdade simples. Quanto ao mercado acionário, é impossível levantar capital, só se pode trabalhar com ele. E se não houver um TS em funcionamento não ajudará, assim como a presença de capital na ausência de um TS em funcionamento. No resto, não se preocupe, eu meio que a encontrei. Boa sorte com as fábricas, agora que você está falando sobre elas aqui.

Tara lhe trará três sotkas, CAPITALMENTE :-) !!! Trabalho, trabalho, trabalho... na bolsa de valores, sim, não cresça.... :-) rezine para avaliação...
 
Ele não está trazendo nada. 1-2% por semana é muito menos do que a filha faz com suas mãos. Há tempo de sobra. Qual é o objetivo?
 
Алексей Тарабанов:
Ele não está trazendo nada. 1-2% por semana é muito menos do que a filha faz com suas mãos. Há tempo de sobra. Qual é o objetivo?
Percebi que de sua parte foi uma bisbilhotice amigável, mas não se preocupe, eu concordei. Você provavelmente viu o resultado final do meu sinal, mas não viu a dinâmica da curva de equilíbrio. Mas o que estou dizendo, é o MEMBRO do comércio de ações que tem uma filha que o faz com uma mão. Bem, boa sorte!!!
 
Mihail Marchukajtes:
Eu entendi que foi um bufo amigável de sua parte, mas não se preocupe, eu já concordei. Você provavelmente viu o resultado final do meu sinal, mas não viu a dinâmica da curva de equilíbrio. Mas o que estou dizendo, é o MEMBRO do comércio de ações que tem uma filha que o faz com uma mão. Bem, boa sorte!!!

Qualquer participante do mercado terá um bom equilíbrio. Com equidade, é pior e significativamente pior.

 
Alguém escreveu que, aos 400 anos de idade, eles negociam bem e aos 10.000 anos serão cuidadosos, mas um comerciante bem-sucedido em qualquer situação negocia cuidadosamente e não vai além das bandeiras vermelhas. De acordo com minhas estatísticas, apenas um casal de 50 estagiários recebe a oferta para assinar um contrato. Tenho uma estatística - apenas alguns comerciantes recebem uma oferta para assinar um contrato. Tenha um bom fim de semana.
 
Viktar DayTrader:
Quanto aos corretores, eles têm que ser treinados para suas próprias necessidades e seus próprios objetivos. Tudo o resto é um rascunho. Alguém escreveu que, aos 400 anos, eles negociam bem e, aos 10.000, serão cuidadosos. De acordo com minhas estatísticas, apenas um casal de 50 estagiários recebe a oferta para assinar um contrato. Tenho uma estatística - apenas alguns comerciantes recebem uma oferta para assinar um contrato. Tenha um bom fim de semana.

Tenha um bom fim de semana, também. A propósito, acabou.

 
Алексей Тарабанов:

Tenha um bom fim de semana, também. A propósito, acabou.

Obrigado) o fim de semana foi bom. agora é hora de fazer dinheiro) Grandes lucros, a todos!