À procura de um comerciante - página 15

 
Taras Vavryn:

Não, não é um testador, a conta é real, mas uma conta de um centavo, tem um ano e duas semanas!!!

E por que todos esses gigantes trabalham apenas em capturas de tela, no testador, na demonstração ou nas contas de centavos? Há raras exceções em contas reais completas em CDs falsos.

 
Alexander Sevastyanov:

E por que todas as garotas só trabalham em imagens de tela, no testador, em contas demo ou centavos? Há raras exceções em contas reais completas em CDs falsos.

Qual é o tamanho do verdadeiro? Eu trabalho com a mesma estratégia se eu usar uma conta real de 500 dólares.
 
Alexander Sevastyanov:

E por que todas as garotas só trabalham em imagens de tela, no testador, em contas demo ou centavos? Há raras exceções em contas reais completas em CDs falsos.

"Quecontas de corretagem falsas são estas? Aqueles com os quais você não trabalha?

Você não deve ser tão categórico. Todos escolhem o que consideram mais conveniente para seu trabalho.

 
Дмитрий Равчев:
Procurando um comerciante para negociar Forex.
Ganhe 40% dos lucros.
***


Envie-me uma mensagem

 
A propósito, eu também preciso de comerciantes, quero tentar um método, acho que o lucro será bom.
 
Yuriy Baranov:
A propósito, eu também preciso de comerciantes, quero tentar um método, acho que o lucro será bom.
Seu método na conta de outra pessoa?)
 
Taras Vavryn:
Você pode usá-la se não souber o que quero dizer.

De pleno direito significa não um centavo.

Taras Vavryn:
Eu trabalho com a mesma estratégia em uma conta real de 500 dólares, pode ser que não haja problema.

Talvez. Dê-me um link para o monitoramento, pois ainda não estamos falando de nada.


 
Konstantin Nikitin:

"Falsos CDs" - deixe-me perguntar quais?

Os CDs falsos são os que traçam o histórico de transações necessárias, mesmo em contas reais. Às vezes são tão feias que as negociações têm resultado negativo em pips, mas positivo em moeda de depósito.

Konstantin Nikitin:

Aquelas em que você não trabalha?

Nada a ver com meu trabalho/não trabalhar.

 
Alexander Sevastyanov:

E por que todas as garotas só trabalham em imagens de tela, no testador, em contas demo ou centavos? Há raras exceções em contas reais completas em CDs falsos.

A resposta é muito simples. Existem 3 razões: 1) a estratégia está obviamente perdendo/muito arriscada e utiliza aqueles padrões que não podem ser explorados em comércio real / por grandes somas (as mais comuns)

2) o autor acaba de desenvolvê-lo e ainda não tem dinheiro, então ele o exibe em todos os lugares para encontrar dinheiro (não é uma opção comum)

3) o autor que tem o graal não o anunciará em nenhum lugar para não atrair atenção extra e ninguém na Internet saberá sobre ele.

 
Maxim Romanov:

A resposta a esta pergunta é muito simples. Há 3 razões: 1) a estratégia é intencionalmente não lucrativa/extremamente arriscada e explora os padrões que não podem ser explorados na vida real / por grandes somas (as mais comuns)

2) o autor acaba de desenvolvê-lo e ainda não tem dinheiro, então ele o exibe em todos os lugares para encontrar dinheiro (não é uma opção comum)

3) o autor tem um graal que não o anunciará em nenhum lugar, para não atrair muita atenção e ninguém na Internet saberá sobre ele.

Acho que não há pessoas reais à procura de novas direções na estratégia comercial. Todos se fixam em estratégias perfeitamente infundadas e não pensam sequer em sair deste estado encantado. Empurrando literalmente todos para novas direções de pensamento, ninguém quer renunciar às estratégias errôneas que levaram ao resultado universal 5/95. Paradoxo.