Alguém criou um sistema comercial automatizado de sucesso? Qual é o seu conselho? - página 40

 
Serqey Nikitin #:

Tente "conselheiro lucrativo" ...

Experimentei, gostei do tema no fórum em 12, me dê um consultor lucrativo 500% ao mês, ou eu morrerei jovem))))

Eu vejo seus blogs em meu feed. Aliás, não há algoritmos.

 
Valeriy Yastremskiy #:

Eu tentei, gostei do tópico no fórum em 12, me dê um conselheiro lucrativo 500% ao mês, ou eu morrerei jovem))))

Eu olho para seus blogs no meu feed. A propósito, não há ali algoritmos.

Eu pensei que você simplesmente não sabia como fazer uma PESQUISA... mas você está mastigando tópicos do fórum...?

Você é um malandro... No entanto...

 
Serqey Nikitin #:

Eu pensei que você simplesmente não sabia como fazer uma PESQUISA... mas você está mastigando fios do fórum também...?

Você é um malandro... ...no entanto...

Aparentemente eu não sei como)))) O cara tem um começo sincero, ele apenas clica...)))

 
Valeriy Yastremskiy #:

Aparentemente, não sei como). O começo do cara é sincero, ele só pegou))))

Sim, e o sobrenome é muito suspeito...
 
Quem gostaria de um robô - você pode baixá-lo aqui ***********
 
Roman Epifanov #:
Quem quer robôs - você pode baixar aqui *****************

Pequena falha: não há relatórios comerciais da EA ou relatórios de teste...

CodeBaz está cheio de EAs com código fonte..., qualquer...


 
Serqey Nikitin #:
Sim, você está certo! É TEORIA... Mas esta teoria tem sido usada há muito tempo para desenvolver EAs lucrativos (procure no site se você estiver interessado...).

Você entende por que, em algum momento, os consultores teóricos começam a ganhar dinheiro?

 
darirunu1 #:

Você entende por que, em algum momento, os assessores teóricos começam a ganhar dinheiro?

A questão não é colocada corretamente...

O comerciante procura padrões no mercado e desenvolve a teoria da obtenção de lucro.

Em seguida, o Trader desenvolve uma estratégia comercial manual baseada nesta teoria e testa e otimiza seus parâmetros.

Depois é testado em uma conta de demonstração.

E somente depois de tudo isso, o desenvolvimento do Expert Advisor por esta estratégia.

 
Serqey Nikitin #:

TRIZ é uma técnica de tomada de decisão, muito mais eficaz do que o método da força bruta ou o método do 'gut feeling'...

Tire uma idéia da metodologia aqui...

A teoria é boa. Mas sem a prática, a teoria está morta. Então, onde é a prática?

 
Yevhenii Levchenko #:

A teoria é boa. Mas sem a prática, a teoria está morta. Então, onde é a prática?

Você deve primeiro aprender Teoria em um nível suficiente, e só depois aplicar este CONHECIMENTO no desenvolvimento de suas estratégias...

"Não se pode tirar o peixe do lago sem trabalho"! - sabedoria popular.

"Quem não trabalha, não come"!

"O trabalho faz os cavalos morrerem!" - Não, essa sabedoria não é relevante...