Servidor VPS. Perguntas. - página 19

 
Epic Power #:

Como descobrir? Deve funcionar nesse caso? Eu acertei?

Quero resolver esta questão antes de comprar um Expert Advisor, porque não há Trailing in the testter.


Você mostrou o programa MQL5 usual e os parâmetros de entrada contêm Trailing, isto significa que o Trailing deve funcionar. No Testador de Estratégia MQL5, você DEVE verificar se algum Expert Advisor trabalha antes de comprar. Ler Ajuda:Indicador de teste/bot antes da compra

Как протестировать торгового робота перед покупкой
Как протестировать торгового робота перед покупкой
  • www.mql5.com
Покупка торгового робота в MQL5 Маркете имеет одно большое преимущество перед всеми другими подобными предложениями - вы можете устроить комплексную проверку предлагаемой автоматической системы прямо в терминале MetaTrader 5. Каждый советник перед покупкой можно и нужно тщательно прогнать во всех неблагоприятных режимах во встроенном тестере торговых стратегий, чтобы получить о нем максимально полное представление.
 
Ao subscrever o Sinal, não é necessário ser 100% VPS. Você pode, se possível, combinar os tempos de negociação do fornecedor do Sinal com os seus, talvez combine. E por que ser tão teimoso em usar um VPS estrangeiro e não a partir deste site?
 
Boa tarde, por favor, informe como você pode pagar pelo vpc do mt4 agora, devido à situação mundial atual?
 

Boa tarde, eu tenho um problema desses. Eu aluguei um servidor VPS. Eu queria sincronizar com o MT4, mas eles me escrevem "Migração para hospedagem compartilhada falhou: versão antiga do arquivo EX4. Recompilar 'CorrectiveProfit.ex4' e migrar novamente".

Quem pode me dizer o que devo fazer?

Arquivos anexados:
 
Сергей Груздев #:
Boa tarde, por favor, informe como você pode pagar vpc do mt4 agora, devido à situação atual no mundo?
esta página do tópico é um bom lugar para compartilhar sua experiência: https://www.mql5.com/ru/forum/393111/page3
Как теперь оплачивать сервисы?
Как теперь оплачивать сервисы?
  • 2022.04.13
  • www.mql5.com
Хотел занести деньги оплатить сигнал. Система не приняла...
 
Adquirindo essa VPS própria do metatrader eu consigo acessar atraves do meu celular? ou de outra máquina?
 

Bom dia atds, contratei a VPS na MQL5 porem a VPS é de 34 bit e esta afetando na velocidade das minhas operações alguem sabe me dizer como mudar para 64 btis?

 
Eric Albert Cunha #:

Bom dia atds, contratei a VPS na MQL5 porem a VPS é de 34 bit e esta afetando na velocidade das minhas operações alguem sabe me dizer como mudar para 64 btis?

Boa tarde. Não sei te responder mas... Tem certeza de que a vps é 32 bits? Pergunto isso pq a própria metaquotes está tirando funcionalidades de quem tem 32 bits... Não faz sentido o serviço deles ainda ser nessa arquitetura.
 
Olá, é possível pausar a VPS pelo celular acessando o site do MQL5, em hospedagem, configurações, parar?