Servidor VPS. Perguntas. - página 16

 
Como transferir fundos do mt4 para o mt5
 
50232652 Козлов:
Como transferir fundos do mt4 para o mt5

Verifique com seu corretor. Alguns permitem que você faça transferências entre suas contas dentro do gabinete.

 

Hi. Estou observando algumas falhas de sincronização entre o sinal e o servidor MQL5 Amsterdam 07 VPS. Eu uso o servidor RoboForex-ECN-2.

Às vezes tudo está bem, mas às vezes parece que as negociações estão fechadas no site da MQL5 e ainda não no MT4 no meu telefone. Eu abro o MT4 em meu laptop e a sincronização ocorre instantaneamente.

Como posso consertá-lo?

 
Boa tarde! Por alguma razão o VPS comprado por um mês está parado e a migração está indisponível há mais de um dia! Você pode me dizer por favor - devo esperar que funcione? Quanto custa? Posso pedir um reembolso para o VPS, que não funcionou? Obrigado.
 
Vasiliy Anokhin:
Bom dia! Por alguma razão o VPS que comprei por um mês foi interrompido e a migração ficou indisponível por mais de 24 horas! Por favor, avise - devo esperar para que funcione? Quanto custa? Posso pedir um reembolso para o VPS, que não funcionou? Obrigado.


Verifique seu VPS aqui (talvez este mês já tenha terminado): https://www.mql5.com/en/vps/subscriptions
Lá você também pode mudar o servidor VPS para outro servidor VPS: https://www.mql 5.com/en/vps/subscriptions

Verifique também sua conta de negociação (o VPS é dado à sua conta de negociação).
Ou seja, você deve preencher a aba Comunidade no Metatrader com seu login no fórum (seu nome de usuário é ftb) e senha do fórum, e entrar na conta comercial, para a qual você comprou este VPS.

Também, teoricamente, o VPS pode não funcionar se você tiver, por exemplo, o Windows XP. Ou você comprou uma conta MT5, mas seu Metatrader 5 é 32 bits (esta limitação foi anunciada aqui).

Verifique se você não fez uma pausa neste VPS ali (veja foto acima).

Mais uma coisa - um dos erros mais comuns é quando o corretor muda o nome do servidor comercial da conta, para o qual o VPS é comprado.

Verifique o nome da conta de negociação à qual seu Metatrader se conecta e verifique o que ele diz aqui :
https://www.mql5.com/en/vps/subscriptions https://www.mql5.com/en/vps/subscriptions

Também.
Se seu VPS é novo, ele começa a funcionar quando você migra/ sincroniza com sucesso os gráficos abertos com EAs (e indicadores) anexos, ou a assinatura do sinal.

----------------

Não há reembolsos para VPS de acordo com as regras, mas há isto:

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

...

Slava, 2019.02.20 07:45

Se você cancelar uma assinatura paga, o tempo restante será devolvido à sua conta MQL5.com sob a forma de minutos "grátis". Que você pode gastar mais tarde em uma nova assinatura "por minutos".




 
Vasiliy Anokhin:
Bom dia! Por alguma razão o VPS comprado por um mês está parado e a migração não está disponível por mais de 24 horas! Por favor, informe - devemos esperar para que funcione? Quanto custa? Posso pedir um reembolso para o VPS, que não funcionou? Obrigado.

Os problemas de migração são geralmente registrados em detalhes no registro do terminal. Se algo nos logs não estiver claro, afixe os logs aqui.

 
Pago pelo servidor e não está migrando nada. O que fazer? Eles levaram o dinheiro e o produto não está funcionando. Não é assim que funciona. Plataforma MT5, instalada hoje. Como posso ter meu dinheiro de volta?
Arquivos anexados:
 
Damir Ismagilov:
Pago pelo servidor, mas não migra nada. O que fazer? O dinheiro foi tirado e o produto não está funcionando. Esta não é a maneira de fazer isso. A plataforma MT5, instalada hoje. Como posso ter meu dinheiro de volta?

Você tem o MT5, como você observou acima, mas na captura de tela vejo que você tem uma construção antiga do MT5.
E os usuários têm construções antigas quando têm Windows de 32 bits, que não é mais suportado pelo MT5.
Por que isso importa?
Houve um anúncio - veja o primeiro post neste tópico https://www.mql5.com/ru/forum/369303, começando com "MQL5: Continuando a descartar tecnologias antigas, incluindo componentes de 32 bits: ...".

-------------

Como você sabe se você tem 32 bit MT5 ou 64 bit MT5 (32 bit MT5 não funcionará com VPS)?
Aqui está o post (se diz Metatrader 5 x64, basta atualizar Metatrader):

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

...

Vladimir Karputov, 2021.03.16 04:20

Se você tiver uma pergunta, primeiro de tudo você deve mostrar as três primeiras linhas da guia "Journal".


(Destacar estas linhas, copiar para prancheta e colar na mensagem usando Código). Deve ser assim:

 2021.03 . 16 05 : 13 : 07.133 Terminal        MetaTrader 5 x64 build 3003 started for MetaQuotes Software Corp.
2021.03 . 16 05 : 13 : 07.134 Terminal        Windows 10 build 19042 , Intel Core i7- 9750 H  @ 2.60 GHz, 26 / 31 Gb memory, 842 / 947 Gb disk, IE 11 , UAC, GMT+ 2
2021.03 . 16 05 : 13 : 07.134 Terminal        C:\Users\barab\AppData\Roaming\MetaQuotes\Terminal\D0E8209F77C8CF37AD8BF550E51FF075

-------------

Verifique também -

  • Você entrou na Comunidade de Metatrader com seu login no fórum (não com e-mail)?
  • Em seguida, verifique se você está logado na conta de negociação, para a qual você comprou VPS (VPS é comprado para a conta de negociação), você pode verificar aqui: https: //www.mql5.com/ru/vps/subscriptions

-------------

Leia as regras (há alguns pontos importantes sobre a instalação do VPS e algumas restrições): https://www.mql5.com/ru/vps/rules


    Новая версия платформы MetaTrader 5 build 2940: Перенос витрин MQL5-сервисов в рабочую область и обновление дизайна
    Новая версия платформы MetaTrader 5 build 2940: Перенос витрин MQL5-сервисов в рабочую область и обновление дизайна
    • 2021.05.14
    • www.mql5.com
    В пятницу 21 мая 2021 года будет выпущена обновленная версия платформы MetaTrader 5...
     
    Damir Ismagilov:
    Pago pelo servidor, mas não migra nada. O que fazer? O dinheiro foi tirado e o produto não está funcionando. Esta não é a maneira de fazer isso. Plataforma MT5, eu a instalei hoje. Como posso ter meu dinheiro de volta?

    Por favor, mostre-me os detalhes do sistema operacional e a construção do terminal:

    Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

    MetaTrader Muito Falhoso

    Vladimir Karputov, 2021.03.16 04:20

    Se você tiver uma pergunta, primeiro de tudo você deve mostrar as três primeiras linhas da guia "Diário


    (selecione estas linhas, copie para a prancheta e cole na mensagem usando o botão Código). Deveria ser assim:

    2021.03.16 05:13:07.133 Terminal        MetaTrader 5 x64 build 3003 started for MetaQuotes Software Corp.
    2021.03.16 05:13:07.134 Terminal        Windows 10 build 19042, Intel Core i7-9750 H  @ 2.60 GHz, 26 / 31 Gb memory, 842 / 947 Gb disk, IE 11, UAC, GMT+2
    2021.03.16 05:13:07.134 Terminal        C:\Users\barab\AppData\Roaming\MetaQuotes\Terminal\D0E8209F77C8CF37AD8BF550E51FF075
    

    Onde está instalado o terminal - no PC residencial ou em algum lugar no VPS?

     
    Eu comprei um sinal MT5 transferido para o VPS, todos migraram, enquanto o terminal estava aberto, o sinal foi copiado, fechado e não são mais copiados o que fazer?