Servidor VPS. Perguntas. - página 14

 
ssnb:

Открывается вот этот C:\Users\FX-4300\AppData\Roaming\MetaQuotes\Terminal\1B9501BF48F2354A4685940A72752910

Copie o diretório de certificações junto com o certificado para C:UUSADORES\FX-4300\AppData\Roaming\MetaQuotes\Terminal\1B9501BF48F2354A4685940A72752910

 
Anton:

Copie o diretório de certificações junto com o certificado para C:UUSADORES\FX-4300\AppData\Roaming\MetaQuotes\Terminal\1B9501BF48F2354A4685940A72752910

Спасибо, вставил сертификат в C:\Users\FX-4300\AppData\Roaming\MetaQuotes\Terminal\1B9501BF48F2354A4685940A72752910\config\certificates

A migração foi um sucesso.

É possível que o diretório de dados File-open, abra algum outro diretório que não seja onde o terminal do corretor está instalado?

Eu também tenho um terminal de teste que foi baixado do site mql5.

Se for assim, como posso definir o caminho no diretório File-open data para o diretório necessário?

 
ssnb:

O suporte técnico irá responder? Ou eu fui para o lugar errado?

Consegui a seguinte entrada no diário de bordo durante a tentativa de migração

2021.04.13 19:31:43.323 Hospedagem virtual 6243617: nome errado do certificado "C:\Program Files\Open Broker\config\60318_Open.pfx

O status de VPS diz que parou

O logger está culpando o nome do certificado, mas no modo manual as transações são feitas, no ano passado a migração foi feita e não houve reclamações no certificado.

Como você resolve o problema?

Encontramos o problema e o consertamos.

Por favor, atualize para o último beta build 2885 e tente novamente.

 
Eu me junto aos posts anteriores sobre vps.nothing works.no webzilla,no frankfurters on the mines,no amsterdam...as luck would have it.migrated-not working.no dia seguinte migrou cinco vezes...it worked...then once-it parou....a EA envia uma notificação, o indicador não envia fluxos ... e então a EA pára ... e o vendedor diz que está bem, está tudo errado ... e no registro dos pps e os logs estão todos bons, migrados e funcionando ...
 
e a resposta é apenas ligar às regras de utilização das VPNs e falar sobre como é fácil ligar VPNs e tudo funciona ao mesmo tempo...
 
Vados Zakharov:
Eu me junto aos posts anteriores sobre vps.nothing works.no webzilla,no frankfurters on the mains,no amsterdam...as luck.migrated-does not work.no dia seguinte migrou-cinco vezes-trabalhou...depois uma vez-e- parou....a EA envia uma notificação, o indicador não envia fluxos ... e então a EA pára ... e o vendedor diz que está bem, está tudo errado ... e no registro dos pps e os logs estão todos bons, migrados e funcionando ...
Vados Zakharov:
e a resposta é apenas links para as regras de utilização de VPN e teses sobre como é fácil conectar uma VPN e tudo funciona ao mesmo tempo...

Favor fornecer detalhes técnicos e registros

 

O sinal pago não está sendo copiado!
O VPS está funcionando.
Há uma mensagem no diário de bordo de ! :
2021.04.21 08:42:06.996 Rede '550040734': Conexão com ForexClub-MT5 Real Server perdida

Quando clico no nome do sinal na aba "Detalhes", diz que o servidor de sinal está "Desconectado".

No entanto, a cópia em outra conta em um corretor funciona.

O que eu faço?

 
Kolistr:

O sinal pago não está sendo copiado!
O VPS está funcionando.
Há uma mensagem no diário de bordo de ! :
2021.04.21 08:42:06.996 Rede '550040734': Conexão com ForexClub-MT5 Real Server perdida

Quando clico no nome do sinal na aba "Detalhes", diz que o servidor de sinal está "Desconectado".

No entanto, a cópia em outra conta em um corretor funciona.

O que eu faço?

Você precisa habilitar a cópia do sinal em seu terminal desktop e migrar para um VPS.
 

Boa tarde!

Você poderia me dizer por que o mt4 não tem uma opção para um período de teste?

Arquivos anexados:
o4cqei.PNG  26 kb
 
Amirkhon Asrorov:

Boa tarde!

Você pode me dizer por que no mt4 não há nenhum item para um período de teste?

Tenho um em MT4, mas só me restam 24 minutos, porque já usei o resto.

Veja aqui - talvez você também tenha gasto: