Servidor VPS. Perguntas. - página 13

 

Não permite a migração da EA

A entrada 2021.04.12 23:32:52.770 Hospedagem Virtual 6243617: nome errado do certificado "C:\Program Files\Open Broker\config\60318_Open.pfx" aparece no log.

Não há nada de errado com o certificado, as transações estão sendo realizadas.

Qual é o problema?

 

O suporte técnico irá responder? Ou eu fui para o lugar errado?

Consegui a seguinte entrada no diário de bordo durante a tentativa de migração

2021.04.13 19:31:43.323 Hospedagem virtual 6243617: nome errado do certificado "C:\Program Files\Open Broker\config\60318_Open.pfx

O status de VPS diz que parou

O jornal está jurando pelo nome do certificado, mas no modo manual as transações passam, no ano passado a migração passou e não houve reclamações no certificado.

Como resolver o problema?

 
Pedimos desculpas pelo inconveniente e estamos lidando com ele.
 
ssnb:

O suporte técnico irá responder? Ou eu fui para o lugar errado?

Consegui a seguinte entrada no diário de bordo durante a tentativa de migração

2021.04.13 19:31:43.323 Hospedagem virtual 6243617: nome errado do certificado "C:\Program Files\Open Broker\config\60318_Open.pfx

O status de VPS diz que parou

O logger está culpando o nome do certificado, mas no modo manual as transações são feitas, no ano passado a migração foi feita e não houve reclamações no certificado.

Como resolver o problema?

Existe um arquivo "C:\Program Files\Open Broker\\config=60318_Open.pfx" na unidade?

 
Anton:

Existe um arquivo "C:\Program Files\Open Broker\\config=60318_Open.pfx" na unidade?

Sim, há, o caminho é o mesmo. Eu não mudei nada. Eu não reinstalei o terminal. As transações são realizadas em modo manual. Em 2019 e 2020 a migração passou sem nenhum problema, mesmo terminal, mesmo certificado.

Copiei o caminho onde o certificado está localizado para C:Arquivos de Programas Corretor Aberto Certificados de Configuração

 
ssnb:

Sim, há, o caminho é o mesmo. Não mudou nada. Eu não reinstalei o terminal. As transações são realizadas em modo manual. Em 2019 e 2020, a migração ocorreu sem problemas, mesmo terminal, mesmo certificado.

Copiei o caminho onde se encontra o certificado C:Arquivos de programa Corretor abertoConfigurar certificados

O terminal executável encontra-se no mesmo diretório C:\Program Files\Open Broker\ e funciona sem /portátil ?

 
Anton:

O terminal executável encontra-se no mesmo diretório C:\Program Files\Open Broker\ e funciona sem /portátil ?

Todos os arquivos que estão neste diretório

 
ssnb:

Todos os arquivos que estão neste diretório

O terminal é executável lançado sem /portável?

Qual diretório é aberto através do menu do terminal Arquivo - Abrir diretório de dados ?

 
Anton:
O terminal executável é executado sem /portável ?

Desculpe, eu não entendi a pergunta sobre /portável. O terminal está funcionando, e ainda está em funcionamento, e as transações estão sendo feitas.

 
Anton:

O terminal é executável lançado sem /portável?

Qual diretório é aberto através do menu do terminal Arquivo - Abrir diretório de dados?

Открывается вот этот C:\Users\FX-4300\AppData\Roaming\MetaQuotes\Terminal\1B9501BF48F2354A4685940A72752910