Da teoria à prática - página 1911

 
bilbo_b:
Wizard2018, certamente um gênio)

Eu estava me perguntando. Quantos dias ou meses você vai durar neste fórum com Grigori (Grigori.S.B).

 
Uladzimir Izerski:

Eu estava me perguntando. Quantos dias ou meses você vai durar neste fórum com Grigori (Grigori.S.B).

Eles não vivem muito tempo aqui?)
 
bilbo_b:
Eles não vivem muito tempo aqui, vivem?)

Acontece com freqüência que antes de conhecer uma pessoa, o mercado já a devorou.

Haverá cerca de cinqüenta guardas. Os novos não ficam por aqui. O mercado está cortando impiedosamente. Não os decepcione. Não haverá mais ninguém aqui.

 
Uladzimir Izerski:

Não vai sobrar ninguém aqui tão cedo.

(((( Estou chorando uma lágrima... Não há mais ninguém dos velhos temporizadores.... Eu não quero nem mesmo listar os nomes lendários que lutam desesperadamente contra o mercado como leões. Só chorando...

 
А! Isso me faz lembrar... Eu vi Prival no smartphone no outro dia. Ele, em seu tempo livre (da venda de tomates no mercado de legumes Zhukovsky), vende aulas de robótica no TSLab.
 
Alexander_K2:
А! Isso me faz lembrar... Eu vi Prival em um smartphone no outro dia. Ele, em seu tempo livre (da venda de tomates no mercado de legumes Zhukovsky), vende aulas de robótica no TSLab.

Pena que não tenha funcionado para ele.

Mas ele tem sido apenas um professor há muito tempo.

 
Renat Akhtyamov:

Pena que não tenha dado certo.

mas ele tem sido apenas um professor por muito tempo

Os anos têm levado seu pedágio, ele deve ter ficado azedo rapidamente. Eu o vi lá também, mas há muito tempo atrás, não estou lá agora)

 
Alexander_K2:

(((( Estou chorando uma lágrima... Não há mais nenhum dos velhos cronistas.... Não quero nem mesmo listar os nomes lendários que lutaram desesperadamente contra o mercado como leões. Só estou chorando...

O que há para chorar? 1 ou 2 por cento permanecem, o mercado irá despejar o resto no vaso sanitário).

Progresos não contam. Eles não se importam).

 

Há grandes desvios de preços nas notícias. das ações dos investidores.
Às vezes o regulador trará o preço de volta e às vezes não.
e não se pode dizer quando ele vai e quando não vai, o que está em sua mente.

aqui está um exemplo de um desvio de notícias:


e aqui está um exemplo de um comércio lucrativo em uma diversão de notícias:


 
multiplicator:

Há grandes desvios de preços nas notícias. das ações dos investidores.
Às vezes o regulador trará o preço de volta e às vezes não.
e não se pode dizer quando ele vai e quando não vai, o que está em sua mente.

aqui está um exemplo de um negócio perdido nas notícias:


e aqui está um exemplo de um comércio lucrativo nas notícias:


voltar ao comércio médio?