Da teoria à prática - página 1891

 
Uladzimir Izerski:

Talvez você não estivesse prestando atenção. Mas só desbaste carrapatos com o mesmo preço. Isto é útil no sentido de tornar a carta mais leve.

Mas sua estratégia é dificultada pela construção do oscilador. Figurativamente uma 100hastic. Com todas as suas falhas.

Ele não é maduro o suficiente para olhar o mercado.

Uma coisa eu posso dizer: negociar no oscilador não me agrada.

Começa novamente os mesmos problemas:

- que a TF deve tomar.

- calculando a média

- parâmetros

Estes são todos diferentes tipos de filtros.

Não deve haver filtros, uma estratégia romba e uma alavanca de aceleração sem freios.

Bem, até que você despeje o mercado, ele vai despejá-lo ;))))
 
Uladzimir Izerski:

Talvez você não estivesse prestando atenção. Mas só desbaste carrapatos com o mesmo preço.


Onde você viu isso? Ninguém sabe o que ele está desbastando ou como ele está desbastando.

 
Renat Akhtyamov:

Uma coisa eu posso lhe dizer: negociar com o peru não está funcionando para mim.

É o mesmo problema novamente:

- que a TF deve tomar.

- calculando a média

- parâmetros

Estes são todos os tipos de filtros.

Não deve haver filtros, uma estratégia romba e uma alavanca de gás sem freios.

A estratégia deve ser baseada em fatos.

Temos os fatos: FA, rumores, medos e oúltimo preço da história.

 

Renat Akhtyamov:

Bem, até que você perca o mercado, ele vai perdê-lo ;))))


Com um mero depósito mortal, parece que se está bebendo o oceano.

 
Evgeniy Chumakov:


Com o depósito de um mero mortal, soa como - beber o oceano.

Se você não pode compensar a partir de 100 dólares, não pode compensar a partir de um milhão
 
Vladimir Baskakov:
Se você não consegue chegar a partir de 100 dólares, você não consegue chegar a partir de um milhão
Dormir
 
Renat Akhtyamov:

Sim, eu tenho tudo.

Eu comecei antes do Ano Novo, você me pediu para adiar....

parou

até agora, um ou o outro

Em termos simples. O comércio se resume a dois resultados, ou uma estratégia sensata com movimentos de empilhamento de análise e assim por diante... e com paradas, é claro. ou a estatísticas sem paradas e sem emoções.

tenho uma boa visão do mercado... prefiro usar o martin... está fora do reino da sã...) ..........)

A SZZ não vai escondê-lo, a simples média é meu algoritmo atual)

 
Evgeniy Kvasov:

Em termos simples. O comércio se resume a dois resultados, ou uma estratégia sensata com análises de empilhamento, movimentos de empilhamento, etc... e com paradas, é claro. ou estatísticas sem paradas e sem emoção...

tenho uma boa visão do mercado... prefiro brincar com meu martin... está além do escopo da discussão sadia...) ..........)

SZZ não vai esconder isso, a simples média é meu algoritmo atual) claro que eles são baseados nos parâmetros do estrato))))

Qual é o significado investido na palavra "estratos"?

Perdas?

 
Uladzimir Izerski:

Que significado é investido na palavra "estratos"?

Perdas?

Entendo uma conversa direta sobre o cálculo da média... Como eu sei... Quem tem as perdas... Sim, imho, é provável que haja perdas o tempo todo. Ou há outra opinião?) Embora haja muitas pessoas aqui que dizem que 100% dos negócios estão fechados no +.

 
Evgeniy Kvasov:

Entendo uma conversa direta sobre o cálculo da média... Como eu sei... Quem tem as perdas... Eu não sei quem tem perdas. Se você tem outra opinião, é verdade. Embora haja muitas pessoas que reclamam 100% de rentabilidade.

Perdas e drawdowns são coisas diferentes.

Se você não souber a diferença, pode tentar permanecer no jogo.