Da teoria à prática - página 1535

 
khorosh:

O aninhamento pode ser irrestrito. Críticos(críticos(críticos(críticos(críticos...)

Nada contra os críticos, desde que as críticas sejam pontuais. Os críticos fazem o bem ao orientar a pesquisa na direção certa.

)))

A única limitação para os críticos: - A crítica deve ser sobre idéias ou soluções técnicas e não sobre pessoas, comodanminin, por exemplo.

 
Alexander_K:

Hmmm...

Qual é o canal certo?

Lembro-me que havia um Novaja aqui no fórum - um ardente apoiador de Shiryaev e seu cúmplice Pastukhov. Além disso, ela era uma fã avançada de suas teorias, sabendo, como se costuma dizer. Não restam muitos deles neste fórum, especialmente após a saída da Asaulenko.

E então? Quatro (4) anos de luta feroz com o mercado, seguindo literalmente a letra e o espírito das monografias e dissertações destes dois amigos....

O resultado é zero. Zero! Você vê?!

Portanto, quando algum Lyolik começa a moldar algo sobre Shiryaev para mim, eu apenas rio.

Há apenas uma probabilidade que pode ser usada aqui: estatística, baseada em dados históricos para um determinado instrumento. Toda a outra "teoria" mostrará algo como "50/50".

 
Alexander_K:

Hmmm...

Qual é o canal certo?

Lembro-me que havia um Novaja aqui no fórum - um ardente apoiador de Shiryaev e seu cúmplice Pastukhov. Além disso, ela era uma fã avançada de suas teorias, sabendo, como se costuma dizer. Não restam muitos deles neste fórum, especialmente após a saída da Asaulenko.

E então? Quatro (4) anos de luta feroz com o mercado, seguindo literalmente a letra e o espírito das monografias e dissertações destes dois amigos....

O resultado é zero. Zero! Você vê?!

Portanto, quando algum Lyolik começa a me moldar algo sobre Shiryaev, eu apenas rio.

E eu lhe ofereci uma variante: a entrada não é um retorno à média, mas vice-versa - após um recuo para a média, a entrada é feita quando o movimento é retomado a partir da média na direção desta. Então, nenhuma tendência não o incomodará. A tendência é nosso amigo, não nosso inimigo. Se ele se tornar seu inimigo, isso significa que você tem a estratégia errada.

 

Mais do que isso.

Bem, quem são Shiryaev e Pastukhov? Resposta: eles são apenas pigmeus comparados a Kolmogorov, Einstein, Bachelier, etc. - A resposta é que eles são apenas pigmeus em comparação com Kolmogorov, Einstein, Baschelier, etc.

O artigo de Kolmogorov "Interpolação e extrapolação de seqüências estacionárias aleatórias", trabalhos teóricos e experimentais de grandes pesquisadores da "lei da raiz do tempo", incluindo Gann, indicam diretamente que - trazer o VR real para a forma estacionária necessária com condições adicionais para ACF, densidade espectral, etc. e é isso, está feito.

Aqui no fórum, Warlock já disse um bilhão de vezes - trata-se de transformar a BP original, ninguém sequer presta atenção... Paradoxo!

Os fracos e os pigmeus do espírito só podem rir e apanhar o nariz aqui, tudo menos trabalhar. Ugh!

Para aqueles que esperavam milagres de mim, e agora estão, vejam, chateados e irônicos, eu digo: enganem vocês, não o Graal! Não haverá cooperação com você. E vou chegar lá de qualquer maneira, embora não tão rápido quanto gostaria.

Isso foi tudo o que eu disse. Tenha um bom dia!

 
khorosh:

E lhe ofereci uma opção: não voltar à média, mas vice-versa - após uma recuo para a média, entrar quando o movimento retomar a partir da média na direção desta média. Então, nenhuma tendência não o incomodará. A tendência é nosso amigo, não nosso inimigo. Se a tendência está se tornando seu inimigo, isto significa que a estratégia não está correta.

Também publiquei aqui os resultados dos testes.

Em geral, muita fé no fato de que a educação e a ciência podem ajudar você a vencer o Forex, não o faça. Alguns encanadores podem negociar melhor do que um Ph.D.). O que é mais importante aqui não é educação, mas engenhosidade.

 
khorosh:

Também coloquei aqui os resultados dos testes.

De modo geral, não é uma boa idéia acreditar que a educação e a ciência podem vencer o forex. Em forex, um encanador pode negociar melhor que um PhD).

++++ ))
 
Alexander_K:

ressaltar diretamente que - levar a verdadeira BP à forma estacionária exigida com condições adicionais à ACF, densidade espectral, etc. e pronto, está feito.

Aqui no fórum, Warlock já disse um bilhão de vezes - trata-se de transformar a BP original, ninguém sequer presta atenção... Paradoxo!

Não importa como você o cita, você tem que trocar a série original, não a transformada. Isto é, o componente de tendência também deve ser levado em conta e previsto. Procure os lugares onde ela está ausente. Aqui está a chave, repetida uma centena de vezes.
 
khorosh:

E eu lhe ofereci uma opção: não entrar de volta à média, mas vice-versa - após uma recuo para a média, entrar quando o movimento retomar a partir da média na direção desta média. Então, nenhuma tendência não o incomodará. A tendência é nosso amigo, não nosso inimigo. Se se tornar seu inimigo, isso significa que a estratégia não é correta.

Ou talvez ainda precisem ser procuradas tendências?

Por que as estratégias de contra-tendência têm lucros muito maiores?

Quando você perceber que é uma tendência, quando você entrar na tendência, ela já terá deflacionado sua tendência

 
Alexander_K:

Mais do que isso.

Bem, quem são Shiryaev e Pastukhov? Resposta: eles são apenas pigmeus comparados a Kolmogorov, Einstein, Bachelier, etc. - A resposta é que eles são apenas pigmeus em comparação com Kolmogorov, Einstein, Baschelier, etc.

O artigo de Kolmogorov "Interpolação e extrapolação de seqüências estacionárias aleatórias", trabalhos teóricos e experimentais de grandes pesquisadores da "lei da raiz do tempo", incluindo Gann, indicam diretamente que - trazer o VR real para a forma estacionária necessária com condições adicionais para ACF, densidade espectral, etc. e é isso, está feito.

Aqui no fórum, Warlock já disse um bilhão de vezes - trata-se de transformar a BP original, ninguém sequer presta atenção... Paradoxo!

Os fracos e os pigmeus do espírito só podem rir e apanhar o nariz aqui, tudo menos trabalhar. Ugh!

Para aqueles que esperavam milagres de mim, e agora estão, vejam, chateados e irônicos, eu digo: enganem vocês, não o Graal! Não haverá cooperação com você. E vou chegar lá de qualquer maneira, embora não tão rápido quanto gostaria.

Isso foi tudo o que eu disse. Tenha um bom dia!

Shurik, que Einstein. Você deve ser capaz de fazer um três em Gmurman. Você não fez nenhum sentido em termos de teoria da probabilidade.

Você provavelmente está desacreditando o teórico aos olhos dos comerciantes a pedido da Doll).

 
khorosh:

E lhe ofereci uma opção: não voltar à média, mas vice-versa - após uma recuo para a média, entrar quando o movimento retomar a partir da média na direção desta média. Então, nenhuma tendência não o incomodará. A tendência é nosso amigo, não nosso inimigo. Se se tornar seu inimigo, isso significa que a estratégia não é correta.

o que isso significa?

khorosh:

Eu lhe ofereci uma variante: não entre na direção da média, e vice-versa - após o recuo na direção da média, entre quando o movimento for retomado na direção da média. Então, nenhuma tendência não o incomodará. A tendência é nosso amigo, não nosso inimigo. Se ele se tornar seu inimigo, isso significa que você tem a estratégia errada.

tendência é nosso amigo no fundo