Da teoria à prática - página 1445

 
Renat Akhtyamov:

Qual deles?

;)

Do tipo que não fornece links à vontade de algum tipo. :)

Além disso, poderia ser visto como publicidade para um investidor. E eu estou aqui para me divertir, não para mexer com minha cabeça.

 
Wizard2018:

Por quê? O gráfico o levará em conta, como já fez com milhares de eventos antes. O mercado transforma esses vários eventos nos mesmos padrões monótonos :) Os padrões devem ser estudados e a habilidade de sua negociação deve ser aperfeiçoada, mas não a política.

Padrões? Eles realmente existem? Nunca vi uma única prova sequer de 70% de probabilidade de coincidência de padrões e, além disso, de predição de preços baseada neles. Eles são sempre diferentes. E o fato de que eles parecem existir visualmente nada mais é do que um jogo de imaginação. Matemática e programática se tudo for verificado de uma só vez.

A julgar pelo fato de eu ter um sistema de ordem real funcionando, a afirmação adicional não é irrazoável:
-> probabilidade de que o preço se comportará então de forma aleatória >= 98%, não aleatória <= 2%.
Esse é o fato mais óbvio, e temos que usá-lo.
 
Martin_Apis_Bot Cheguevara:
Padrões? Eles realmente existem? Nem uma única vez eu vi qualquer evidência de 70% de chance de correspondência de padrões.


Eles existem, mas você tem que vê-los corretamente. E eles têm uma probabilidade de correspondência de 15% (dependendo do comprimento do padrão)

 
Evgeniy Chumakov:


Eles existem, mas você tem que vê-los corretamente. E eles têm 15% de chance de corresponder (depende do comprimento do padrão)

Palavras-chave - você tem que vê-lo corretamente.
Se você pode ter as duas coisas, isso é uma besteira.
 
Evgeniy Chumakov:


Eles existem, mas você precisa vê-los corretamente. E eles coincidem com uma probabilidade de 15% (dependendo do comprimento do padrão)

Em algum momento escrevi um programa de análise e identificação automática de tais padrões e você sabe o que consegui?) A mais efetiva de muitos milhões de combinações é uma aquisição), depois da qual todas as tendências importantes e fortes ocorrem, e é compreensível, porque não contradiz nada. É compreensível, pois não contradiz nada e muito menos contradiz um processo aleatório. Uma tendência nasce de uma chance e uma tendência nasce de uma chance, mas o momento de transição não pode ser detectado, pois a fronteira entre eles é inerentemente aleatória)).
Mas a aleatoriedade pode ser contornada e, como eu disse antes, todos vocês aqui são observadores do processo e nada mais). E ninguém vê essa linha tênue entre participante e observador. Desde que você abra ordens baseadas na história, você será sempre um observador de algo em que não participou, e algo que você não levou em conta, mas em que já participou.
 
Martin_Apis_Bot Cheguevara: Como eu disse, todos vocês aqui são observadores do processo e nada mais)). E ninguém vê essa linha tênue entre participante e observador. Desde que você abra ordens com base na história, você será sempre um observador de algo que você não participou e algo que você não levou em conta, mas que está participando.


Vocês ... todos vocês - e vocês? ))

O mercado não o leva em conta enquanto você negocia na demonstração (backtest e backtest com a mesma estratégia sobre a conta real).

 
Evgeniy Chumakov:


Vocês ... todos vocês - e vocês? ))

Acho que se você negociar na demonstração, o mercado não lhe dará atenção (backtest e backtest com a mesma estratégia sobre o real).

Não, eu não tenho nada a ver com isso.
O mercado realmente não importa.
Eu não tenho nada a ver com isso. Eu me afastei disso. Mas como eu digo, a linha é muito fina e sutil, e se você olhar de fora, quando as ordens são abertas parece uma loucura.
 
O sistema de mandado ... Eh, quantas lanças foram quebradas... Só trabalha no paraíso dos comerciantes onde não há spreads, swaps, comissões.
 
Oleg Bondarev:
O sistema de mandado ... Eh, quantas lanças foram quebradas... Só trabalha no paraíso dos comerciantes onde não há spreads, swaps, comissões.
E inicialmente com uma chance de 50/50 de não haver trocas e comissões de spread ;))
 
Martin_Apis_Bot Cheguevara:
E inicialmente com uma chance de 50/50 de não incluir swaps e comissões de spread;))
Então, qual é o objetivo de fazer isso?