Da teoria à prática - página 1395

 
Alexander_K:

Se eu soubesse antecipadamente que o algoritmo que estava usando produziria lucro, o próprio TS seria escrito em uma hora, ou até menos.

Mas, sim, o algoritmo não foi fácil... 1,5 anos de trabalho duro e sofrimento neste fio... Sim.... Esses eram os dias.

Bem, é disso que estou falando. Não é difícil de escrever. A guerra e a paz não são a xícara de chá de todos). E as cartas têm o mesmo aspecto.

 
Martin_Apis_Bot Cheguevara:

na prática, é muito simples:

uma vez que a variedade de movimentos de mercado é muito grande e tende ao infinito,

então o processo de previsão de movimentos de preços se resume a simplesmente medir a relação entre a distância dos lucros potenciais e as perdas potenciais.

Em resumo, a MM é a regra?
 
Vladimir Kononenko:
Em resumo, as regras MM?

MM sempre leva a perdas deliberadas.

Grosso modo, um regulador da taxa de perda no sentido usual e padrão do processo)

 
Vladimir Kononenko:
Em resumo, as regras MM?
Você está fazendo perguntas a alguém que tem negociado em uma demonstração, martingale, com um resultado de 30% em meio ano.
Você realmente quer ouvir algo útil?)
 
Alexander_K:

Se você tem um impasse completo, mas é um programador de primeira linha que conhece a teoria dos processos aleatórios, posso enviar-lhe meu TS em uma mensagem privada. Somente em um mês e em VisSim. Traduza-o em MCL e pronto.

Tenho um exemplo vivo, com um ano de idade nestas grelhas, quando tudo começou da mesma maneira com um eletricista. Depois ele pegou com confiança o dinheiro a crédito, ........ e para a trilha das estacas pegou um boneco enrolou um arame em volta das mãos e ligou um interruptor...
O quadro não foi fácil.
A história não é inventada!
Um pedaço de carne frita e merda teve que ser carregado no carro funerário local......
É disso que estou falando aqui:
Se seus olhos estão contorcendo-se em oposição, talvez você não devesse estar fazendo esta merda.

 
Aлександр Антошкин:
Se seus olhos estão contorcendo-se em oposição, talvez você não devesse estar fazendo esta porcaria.

A Ludomania é uma doença grave e pouco curável.

 
Yuriy Asaulenko:

A Ludomania é uma doença grave e pouco curável.

Os tolos não seguem a lei, portanto, o forex não deve ser tratado como um jogo, mas como uma tarefa técnica.
 
aleger:
Os tolos não escrevem a lei e, portanto, devemos tratar o Forex não como um jogo, mas como um problema técnico.

Acredito que, para o forex, resolver tal problema não faz sentido na prática.

 
Yuriy Asaulenko:

Acredito que, para o forex, resolver tal problema não faz sentido na prática.

Você não deve pensar assim, a solução deste problema para seus participantes, além do conhecimento obrigatório, requer apenas algum engenho, e é especialmente útil no "sentido prático".
 
Alexander_K:

Se eu soubesse antecipadamente que o algoritmo que estava usando produziria lucro, o próprio TS seria escrito em uma hora, ou até menos.

Mas, sim, o algoritmo não foi fácil... 1,5 anos de trabalho duro e sofrimento neste fio... Sim.... Esses eram os dias.

Sash, já estamos em um apartamento há mais de meio ano.

Agora é hora de ir aplanar como um graal...

É tudo mimado, pois você ainda não fez um teste de história