Da teoria à prática - página 1153

 
Uladzimir Izerski:

É uma questão de direção da análise preditiva sênior. Cada espaço de tempo tem suas próprias regras.

Merda) É muito confuso)))) Onde ficar nestes espaços))))))))))))

 
vladevgeniy:

Então você não precisava abri-lo, por espaço sênior)) Bem, então... Sim, há uma boa chance, há uma boa chance, há uma boa chance, há uma boa chance, há uma boa chance)))))))))

Eu não estou mostrando o que era.

Estou mostrando o que poderia ser no futuro próximo.

E essas são coisas muito diferentes.

Se você mostrar melhores previsões, eu estou disposto a pagar um prêmio.

 
Uladzimir Izerski:

Eu não estou mostrando o que era.

Estou mostrando o que poderá ser no futuro próximo.

E essas são coisas muito diferentes.

Se você mostrar melhores previsões, eu estou disposto a pagar um prêmio.

Eu concordo em aceitar este acordo de uma forma amigável)))) Mas ainda estou testando tudo isso eu mesmo... Podemos trocar fiyas mais tarde)))) Se você desejar)

 
Alexander_K:

3. sim, eu uso métodos não paramétricos para estimar a variância, a curtose, o enviesamento e uma média ponderada com alguns pesos. Todos estes são interessantes, etc. Mas, para as questões conceituais, a saber

a) por que a distribuição dos incrementos no mercado é exatamente assim e não, por exemplo, gaussiana?

b) Por que, no meu caso, o preço, afinal de contas, volta à média na maioria dos casos?

Eu não posso responder a isso.

Tomo isso como um dado adquirido, confirmado experimentalmente. Não posso teorizar as respostas a estas perguntas.

(a) É estranho que você não o entenda. Expliquei isso há algumas páginas - um sistema aberto. Em um sistema aberto não pode haver Gauss. Além disso, com uma média adequada, a distribuição é próxima à gaussiana, que é o que deveria ser.

b) Ainda mais estranho. Isto é igualmente óbvio.

 
vladevgeniy:

Eu concordo em aceitar este acordo como um amigável)))) Mas eu mesmo ainda estou testando estas coisas... Podemos trocar fiyas mais tarde)))) Opcional)

Você tem que ir um passo adiante de mim.

E se você estiver um passo à minha frente, perderá o interesse em compartilhar seu trabalho.

É assim que as coisas são.

 
Uladzimir Izerski:

Você terá que ir um passo à minha frente.

E se você estiver um passo à minha frente, você perderá o interesse em compartilhar seu trabalho.

É assim que as coisas são.

)) Que passo)). Bebê pode))))

 
vladevgeniy:

)) O que é um passo)))) Baby may))))

As leis da natureza ainda não podem ser desfeitas).

 
Uladzimir Izerski:

As leis da natureza ainda não podem ser revogadas).

Vamos ver então)) A natureza é enganosa))))) Tenho que ir. (Anunciante de TV: "O Graal") Flubbing em todo o lugar)))))))))))))))

 

Esta versão da previsão não era ficção

EURGBP.M_5

 
Uladzimir Izerski:

Esta versão da previsão não era uma fantasia


))) Bem uma nova bóia) Que beleza) Sim e está bastante equilibrado. O sistema prevê tais exarcs)))))))) Em todos os ombros a este preço que eu não tomaria agora))) com a bóia de previsão))) Aqui tudo flutua e muda para sempre)))) Eu não sei o que está acontecendo.