Da teoria à prática - página 994

 
Vitaly Muzichenko:

Como podemos comentar sobre isso?


Se você olhar para a lista de ofícios, a grande maioria deles é aberta e fechada no mesmo minuto, são de muito curto prazo. O comércio de curto prazo é caracterizado por pequenos drawdowns, aqui é de 2%.

Quando eu negociava em arbitragem, a limitação da duração da negociação (pelo menos 2, 3, 5 minutos) era importante para esta negociação, por um lado, e por outro lado - para uma negociação eu podia usar 30-40% dos fundos livres sem risco de perda naquelas corretoras que não tinham tais limitações. Embora geralmente se diga que a gestão de dinheiro requer a abertura de negócios não mais que 2% do depósito, ou seja, 15-20 vezes menos. Portanto, a velocidade de crescimento dos depósitos é 15-20 vezes maior

 
Vladimir:

Se você olhar para a lista de ofícios, a grande maioria deles é aberta e fechada no mesmo minuto, são de muito curto prazo. O comércio de curto prazo é caracterizado por pequenos drawdowns, aqui é de 2%.

Quando eu negociava em arbitragem, a limitação da duração da negociação (pelo menos 2, 3, 5 minutos) era importante para esta negociação, por um lado, e por outro lado - para uma negociação eu podia enviar 30-40% dos fundos disponíveis sem risco de perda naquelas corretoras que não tinham tais limitações. Embora geralmente se diga que a gestão de dinheiro requer a abertura de negócios não mais que 2% do depósito, ou seja, 15-20 vezes menos. Portanto, a velocidade de crescimento dos depósitos é 15-20 vezes maior

Você pode fazer isso no concurso do Alexander?
Lá os líderes só sobem por um fator de 50.
 
multiplicator:
Você pode fazer isso na competição do Alexander?
Lá, os líderes só sobem por um fator de 50.

Pode depender daalavancagem. É possível abrir mais volume com 500-1000 alavancagem do que com 100. Daí a diferença nos resultados.

 

É mais ou menos assim:

;)

e 10 minutos depois:

 

O MT4 é um atirador rápido:


 
Renat Akhtyamov:

O MT4 é um atirador rápido:


Você também poderia indicar em que período de tempo um determinado resultado foi obtido - um dia, uma semana, um ano ou todos os dados de fundo...

 
aleger:

Você também poderia especificar em que período de tempo um determinado resultado foi obtido - um dia, uma semana, um ano, ou todos os dados de fundo...

Estou negociando hoje, já se passaram cerca de 3 horas desde que comecei

entre mensagens um pouco menos de 2 horas, tudo em vista total

 
Renat Akhtyamov:

Estou negociando há cerca de 3 horas hoje.

pouco menos de 2 horas entre as mensagens.

Bem, se são três horas, você é definitivamente um galo de velocidade. E que soma para as posições abertas foi para o corretor? Em que pares e quanto?
 
aleger:
Bem, se são três horas, então é definitivamente uma lomba de velocidade. E quanto para as posições abertas foi para o corretor?

spread acumulado, sem comissão

893 negócios até o momento.
 
Renat Akhtyamov:

spread acumulado, sem comissão

E em números é - ?