Da teoria à prática - página 905

 
vladevgeniy:

Eu acho que depois do primeiro sinal local para baixo, ele irá para baixo))) se daqui, então cerca de 123.2. Mas com o tempo pode levar 15 dias, talvez até menos))))) E ainda não há sinal.

Pelo contrário, acho que na segunda-feirao EURJPY abrirá com uma lacuna para cima e subirá.

Na segunda-feira veremos como será na realidade.

Enquanto isso, vou quebrar este fim de semana no meu fio condutor.

 
Олег avtomat:

Pelo contrário, acredito queo EURJPY se abrirá com uma abertura e subirá na segunda-feira.

Na segunda-feira, veremos como realmente funciona.

Enquanto isso, neste fim de semana, vou quebrá-lo até o osso no meu ramo.

Oleg, você não deve pensar como gostaria, mas de acordo com a essência.

Você só quer ver o GEP...

Motivos - a volatilidade hoje não é o que você queria?

 
Renat Akhtyamov:

Oleg, você não tem que assumir como gostaria, mas pelos méritos.

Você só quer ver o GEP...

Razões - a volatilidade de hoje não é o que você queria que fosse?

como assim, "essencialmente"?

você não quer? sim, eu quero ;))) você não aceitará mais nada.

"Razões"? Que razões seriam convincentes para você se eles não concordassem com o que você quer? É isso mesmo - nenhuma.

 
Олег avtomat:

Pelo contrário, acredito queo EURJPY se abrirá com uma abertura e subirá na segunda-feira.

Na segunda-feira, veremos como realmente funciona.

Enquanto isso, vou quebrar este fim de semana no meu fio condutor.

Não, localmente é até agora, mas a lacuna não será - a questão é.... Ainda não há sinal para baixo. Além disso, o sinal ainda está em alta)), concordo. Mas a mudança foi, se houver uma lacuna, devemos olhar mais longe, para um sinal local, pelo menos, para a possibilidade de abertura para baixo. E com uma lacuna acima do hai, é claro que o alvo terá que ser recalculado))))

 
vladevgeniy:

Não, localmente até agora, mas a lacuna não vai estar lá - question.... Nenhum sinal para baixo ainda. Além disso, o sinal ainda está em alta), concordo. Mas a mudança já estava lá, se houver uma lacuna, precisamos olhar mais para o sinal local, pelo menos para a possibilidade de abertura para baixo. E com uma lacuna acima do hai, é claro que o alvo terá que ser recalculado))))

Naturalmente, eu estou expressando apenas minha opinião.

O mês de fevereiro apenas começou, mas já há um ponto no gráfico mensal, isto é importante. Vejamos o movimento em grande escala. E vamos traçar algumas linhas na tabela.

.

 

Agora vamos mudar para o gráfico semanal. E contemplar ;))

.

 

É claro que ele também pode cair, mas o movimento no gráfico semanal é para cima.

E a lacuna é necessária para romper a linha que atingiu no final da semana (como é freqüentemente o caso das lacunas).

Esta é a minha opinião.

 
vladevgeniy:

Não, localmente até agora, mas a lacuna não estará lá - question.... Nenhum sinal para baixo ainda. Além disso, o sinal ainda está em alta), concordo. Mas a mudança já estava lá, se houver uma lacuna, precisamos olhar mais para o sinal local, pelo menos para a possibilidade de abertura para baixo. E com uma lacuna acima do hai, é claro que o alvo terá que ser recalculado))))

É possível encontrar uma linguagem comum para discussão, se o objetivo for definido especificamente.

Que meta de preço a pessoa vê? Por quanto tempo ele está pronto para ocupar o cargo?

Sem isso, não estamos falando de nada.

 
OK, eu desisto)))) Ainda é muito cedo para descer... Não é para ser extremo)) Até agora só tenho a libra para baixo... O resto é apenas um sinal. E eu sou como muitas pessoas, eu também estou experimentando ))
 

Vamos dar uma olhada nos meus gráficos:

1. No gráfico superior - a entrada relativa à média móvel não foi bem sucedida em 125.414 e a aplicação de uma média mais precisa só melhoraria ligeiramente a situação para 125.518 (isto já verifiquei)

2. A entrada pelo indicador Koldun (gráfico inferior) teria sido muito mais precisa - cerca de 125.630

3. A questão fundamental permanece - por que agora o preço certamente vai cair, para a média?

4 Resposta: além de considerações gerais, que em torno da distribuição unimodal média deve, sim, formar, lembramos também que a ACF no mercado não é uma função Heaviside, mas próxima, sob certas condições, da função exponencialmente decrescente, ou seja, as exigências do processo Ornstein-Wohlenbeck com a garantia de retorno à média são atendidas.

5. Resumindo: Nas próximas 6 horas de negociação!