Da teoria à prática - página 847

 
Alexander_K:

Na verdade, é uma questão conceitual.

A resposta a isso é esta:

1. A frase: "apenas a propagação contra nós" só é verdadeira para uma caminhada aleatória com expectativa =0

2. O mercado não é um passeio aleatório, mas um processo muito mais complexo que não tem nenhuma expectativa. A integral correspondente é estupidamente divergente, tendendo ao infinito.

Aqueles que são capazes de olhar para o infinito, que podem mover sua mente e alma para o espaço hilbertiano, ganham o mercado. Mas existem apenas 5% de tais pessoas, incluindo os papuas. Ai de mim...

Então a distribuição Cauchy funciona?)
 
Novaja:
Então, a distribuição Cauchy funciona?)

Isto não é Cauchy, mas é muito próximo.

Pertence à classe das distribuições estáveis com 0<Alpha<1, ao contrário de Cauchy, que tem Alfa=1.

É ainda mais complicado do que o Cauchy. Mas, parei minhas pesquisas a tempo (como eu desejo) e estupidamente trabalho com tal distribuição, como ela é. Apenas fico de olho em seu excesso e assimetria na dinâmica.

 
Alexander_K:

Na verdade, é uma questão conceitual.

A resposta a isso é esta:

1. A frase: "só a propagação é contra nós" só é verdadeira para uma caminhada aleatória com expectativa =0

2. O mercado não é um passeio aleatório, mas um processo muito mais complexo que não tem nenhuma expectativa. A integral correspondente é estupidamente divergente, tendendo ao infinito.

Aqueles que são capazes de olhar para o infinito, que podem mover sua mente e alma para o espaço hilbertiano, ganham o mercado. Mas existem apenas 5% de tais pessoas, incluindo os papuas. Ai de mim...

Então, não há expectativa ou ela está presente e tende ao infinito?

Uma série cronológica SEM MO é, claro, bem, não sei o que dizer....

 
Дмитрий:

Então não há expectativa ou ela está presente e tendendo para o infinito?

Uma série cronológica SEM MO é, claro, bem, não sei o que dizer....

Portanto, mantenha sua boca fechada, piscando seus olhos na tela. Para uma conversa séria, mostre-me seu estado e seu diploma de ensino.

 
Alexander_K:

Portanto, mantenha sua boca fechada e olhe para a tela. Para uma conversa séria, mostre-me seu estado e seu diploma em educação.

Por que você não pergunta tão pouco? Pergunte pelo tamanho de seu pinto)).
 
Andrey Dik:
Por que você não faz tantas perguntas? Pergunte pelo tamanho de seu pinto)).

:))) Estou farto e cansado de perdedores discutindo.

Percebo apenas e somente físicos, matemáticos, que posso ver imediatamente. E também pessoas que são pensadores criativos, não-padronizados e não-lineares. Eles são sempre interessantes. Mas isso é apenas... ...só para dizer algo... - Não posso suportá-los.

 
Andrey Dik:
Por que você não faz tantas perguntas? Pergunte pelo tamanho da pila))))

A tendência não é clara, este é o segundo fio onde tudo se resume a piças. Ao que o mundo está chegando?

 
Alexander_K:


Tudo bem - eu espero.

 
Дмитрий:

Tudo bem - eu espero.

Não há o que esperar.

Deixe-me esclarecer novamente - sei sobre o que estou escrevendo e estou preparando as pessoas para um trabalho sério com o mercado, uma visão incomum do mesmo, em vez de estúpidamente jogar moedas ao redor como Kisa Vorobyaninov com títulos do governo, que é exatamente o que você e Bass estão fazendo - do que estamos falando afinal?!

 
Unicornis:

A tendência não é clara, este é o segundo fio onde tudo se resume a piças. Ao que o mundo está chegando?

Bem, é uma tendência perene, é a que o mundo inteiro está se agarrando, não rolando.