Da teoria à prática - página 481

 
Alexander_K2:

Não posso verificar a história... Aqui está o problema.

Eu trabalho com Erlang flui para citações de carrapatos - ninguém tem tais arquivos, infelizmente...

Você precisa de uma série cronológica com 1 valor por segundo. E não importa se foi uma citação real ou uma pseudocotação. É este tipo de série que é importante. Em um campo separado, para uma cotação real (quando houve uma mudança real de carimbo de tempo ou uma mudança de incremento de preço), coloque 1, para pseudo (quando nenhum dos dois estava presente) - 0. Todos os outros valores são derivados dela.

Nem mesmo o Dukascopy tem isso. Todos incluem nos arquivos apenas citações reais, e cuspem no pseudo, o que é lógico, é claro.

Há muito tempo pedi aqui aos programadores para ajudar - para fazer uma utilidade que aumenta os segundos reais da BP com pseudocotações. A resposta - silêncio. Como - para quê? Você pode ganhar dinheiro sem ele, e não pode fazê-lo você mesmo, ou o quê? E assim por diante.

E que somente aqueles a quem diz respeito diretamente, sejam ofendidos por "idiotas". Para a maioria, mas não para as pessoas inteligentes :)))

A história dos carrapatos no terminal é de cerca de 100 000 carrapatos por dia, a história dos meus desenvolvimentos em 1,5 anos, todo 2017 e metade de 2018, é de cerca de quarenta milhões de carrapatos. Mas há uma história mais profunda. Isto é para um instrumento. E há 6 deles no terminal apenas majores, mais cruzes.

Você quer que seja embrulhado em Excel ou em um arquivo de texto?

Aquele físico que não sabe o que está pedindo é hilariante. Você vai abrir este Exelka gigabyte com um pé-de-cabra?

Você o aponta na direção certa, mas é teimoso como uma ovelha, como uma criança muito velha.

 
Vitaly Muzichenko:

Lendo o fio o tempo todo, chego à conclusão: "Quanto mais conhecimento, mais frustração".

Não é bem assim que se deve colocar a questão.

Quanto menos experiência, mais frustrações. É mais assim.

 
Nikolay Demko:

A história do carrapato está no terminal há muito tempo, cerca de 100.000 carrapatos por dia, a história que utilizo para meus desenvolvimentos ao longo de 1,5 anos, todo de 2017 e metade de 2018, é de cerca de quarenta milhões de carrapatos. Mas há uma história mais profunda. Isto é para um instrumento. E há 6 deles no terminal apenas majores, mais cruzes.

Você quer que seja embrulhado em Excel ou em um arquivo de texto?

Aquele físico que não sabe o que está pedindo é hilariante. Como você abrirá este arquivo Giga-byte Excel com um pé-de-cabra?

))

 
Nikolay Demko:

A história do carrapato está no terminal há muito tempo, cerca de 100.000 carrapatos por dia, a história que utilizo para meus desenvolvimentos ao longo de 1,5 anos, todo de 2017 e metade de 2018, é de cerca de quarenta milhões de carrapatos. Mas há uma história mais profunda. Isto é para um instrumento. E há 6 deles no terminal apenas majores, mais cruzes.

Você quer que seja embrulhado em Excel ou em um arquivo de texto?

Aquele físico que não sabe o que está pedindo é hilariante. Você vai abrir este Exelka gigabyte com um pé-de-cabra?

Você o aponta na direção certa, mas é teimoso como uma ovelha, como uma criança muito velha.

Ahem... Tipo, uniformemente a cada 1 segundo?

E você pode abrir grandes csvs através do CSVed, retirando 1.000.000 de peças de dados para análise.

 
Uladzimir Izerski:

Não é bem assim que se deve colocar a questão.

Quanto menos experiência, tanto mais frustrante deve ser. É mais assim.

Bem ...

1. quanto menos experiência, mais interessante, e não muito triste pelo dinheiro perdido

2. quanto mais experiência, menos do que está listado no ponto 1.

;)

 
Alexander_K2:

Ahem... Está espaçado uniformemente a cada 1 segundo?

E você pode abrir grandes csvs através do CSVed, retirar 1.000.000 de pedaços de dados para análise.

Você não precisa se dar ao trabalho, é muito mais simples do que você imaginava!

 

Alexander dê uma olhada no arquivo, eu compilei os dados da semana passada. Diga-me se há algo interessante lá.


P.S. Sobre os "idiotas Alexander provavelmente estava esperando por uma resposta a uma pergunta e não a recebeu.
Arquivos anexados:
 
Renat Akhtyamov:

bem, meu Deus...

1. quanto menos experiência, mais interessante, e não muito triste pelo dinheiro perdido

2. quanto mais e mais experiência, menos e menos do que é listado em 1.

;)

Não bem sim ))))))))))))))))))))).

Apenas um pouco esquecida a categoria de decepcionado. é uma categoria bastante impressionante presente no fórum.

 
Uladzimir Izerski:

Bem, sim )))))))))))))))))))))

É uma categoria bastante impressionante neste fórum.

Bem, nem todos são físicos.

;)

 
Uladzimir Izerski:

Provavelmente levaria pelo menos 10 anos para entender o mercado. Será sempre uma loteria.

As únicas pessoas que podem lhe oferecer tarefas técnicas são aquelas que são incapazes de fazer mais)) Você precisa disso?

Estas são as palavras de um homem que é mais realista sobre a complexidade da tarefa de obter lucro no mercado.

E as palavras "...Mas, cara, quando você está rastejando por um ano em torno de zero, você fica nervoso ". Você só pode pertencer a um iniciante ou a uma pessoa que é muito tímida e acostumada a ganhar facilmente, que não entendeu o quão complicado é o mecanismo do Forex. Ele pensava que se ele fosse um físico, poderia aprender rapidamente a falar com o forex com base no "primeiro nome", mas o forex já o havia ensinado e lhe daria muitas outras lições. Há muitos economistas, matemáticos e físicos que "perderam seus chifres" em moeda estrangeira e a abandonaram. Há casos da história em que alguns fundos de hedge com todos os grupos científicos que trabalham para eles foram à falência em alguns anos. Portanto, quando você vem para o comércio Forex suas idéias napoleônicas como "eu vim, eu vi, eu conquistei" deve ser esquecido e preparado para muitos anos de trabalho duro ou desistir. E não é másculo ficar nervoso com o lucro zero. Zero é um bom começo).