Da teoria à prática - página 480

 
Alexander_K2:

Não posso verificar a história... Aqui está o problema.

Eu trabalho com Erlang flui para citações de carrapatos - ninguém tem tais arquivos, infelizmente...

Você precisa de uma série cronológica com 1 valor por segundo. E não importa se foi uma citação real ou uma pseudocotação. É este tipo de série que é importante. Em um campo separado, para uma cotação real (quando houve uma mudança real de carimbo de tempo ou uma mudança de incremento de preço), para colocar 1, para pseudo (quando nenhum deles estava presente) - 0. Todos os outros valores são derivados dela.

Nem mesmo o Dukascopy tem isso. Todos incluem nos arquivos apenas citações reais, e cuspem no pseudo, o que é lógico, é claro.

Há muito tempo pedi aqui aos programadores para ajudar - para fazer uma utilidade que aumenta os segundos reais da BP com pseudocotações. A resposta - silêncio. Como - para quê? Você pode ganhar dinheiro sem ele, e não pode fazê-lo você mesmo, ou o quê? E assim por diante.

E que somente aqueles a quem diz respeito diretamente, sejam ofendidos por "idiotas". Para a maioria das pessoas, mas não para as pessoas inteligentes :)))

besteira

tudo está no terminal há muito tempo

 
Alexander_K2:

Não posso verificar a história... Aqui está o problema.

Eu trabalho com Erlang flui para citações de carrapatos - ninguém tem tais arquivos, infelizmente...

Você precisa de uma série cronológica com 1 valor por segundo. E não importa se foi uma citação real ou uma pseudocotação. É este tipo de série que é importante. Em um campo separado, para uma cotação real (quando houve uma mudança real de carimbo de tempo ou uma mudança de incremento de preço), para colocar 1, para pseudo (quando nenhum deles estava presente) - 0. Todos os outros valores são derivados dela.

Nem mesmo o Dukascopy tem isso. Todos incluem nos arquivos apenas citações reais, e cuspem no pseudo, o que é lógico, é claro.

Há muito tempo pedi aqui aos programadores para ajudar - para fazer uma utilidade que aumenta os segundos reais da BP com pseudocotações. A resposta - silêncio. Como - para quê? Você pode ganhar dinheiro sem ele, e não pode fazê-lo você mesmo, ou o quê? E assim por diante.

E que somente aqueles a quem diz respeito diretamente, sejam ofendidos por "idiotas". Para a maioria das pessoas, mas não para as pessoas espertas :)))

Não engane os novatos, Aleksander. Você foi oferecido para fazer um robô para testar a história. Sua resposta foi o silêncio.

Até agora, você já teria tentado um monte de abordagens sem meses de testes sobre o real e possuía o graal ou percebeu a futilidade da abordagem.

 
Alexander_K2:

Não posso verificar a história... Aqui está o problema.

Eu trabalho com Erlang flui para citações de carrapatos - ninguém tem tais arquivos, infelizmente...

Seus "fluxos de Erlang" são barras normais de equilíbrio. Eles são elementares montados em Mql, Python ou C#.

Saber como trabalhar com dados é uma habilidade básica para qualquer pesquisador de mercado. Tenho certeza, que para dominá-lo não lhe causará dificuldades, você "não resolveu tais problemas em física, por fácil movimento do calcanhar esquerdo".

Em caso de extrema impotência,Ihor Herasko está aqui no fórum, ele fez um programa para converter carrapatos em arquivo FXT para tester, com qualquer representação de dados.

 
Alexander_K2:


E que somente aqueles a quem se aplica diretamente sejam ofendidos por "idiotas". A maioria das pessoas, mas não as pessoas inteligentes :)))

Mesmo que você seja realmente um físico, mesmo isso não lhe dá nenhuma razão para pensar que todos os outros são idiotas.

Mesmo o professor mais inteligente não pode esculpir uma peça melhor do que um torneiro. Ai de mim. Você terá que estudar para se tornar um operador de torno.

 
Uladzimir Izerski:

Mesmo que você seja realmente um físico, mesmo isso não lhe dá nenhuma razão para pensar que todos os outros são idiotas.

Mesmo o professor mais inteligente não consegue triturar uma peça melhor do que um torneiro. Ai de mim. Você terá que estudar para ser um operador de torno.

Bem, talvez eu tenha sido um pouco exagerado. Perdoe-me...

Mas, cara, quando você está rastejando em torno de zero por um ano, é uma desordem.

Aqueles que me conhecem pessoalmente lhe dirão a verdade - sou um verdadeiro físico por formação. Apenas "físico" e é isso - sem prefixos ou adjetivos.

Ah, vamos lá - isso não tem nada a ver com a questão.

Eu, sob o peso do proverbial 0%, estou pronto para fazer o trabalho de alguém, independentemente dos cargos e da educação, relacionados à TViMS ou à teoria do movimento browniano - apenas para sair do ponto morto.

 
Alexander_K2:

Bem, talvez eu tenha exagerado um pouco em algum lugar. Perdoe-me...

Mas, cara, quando você rasteja em torno de 0 por meio ano, você está fadado a perder a coragem.

Aqueles que me conhecem pessoalmente lhe dirão a verdade - sou um verdadeiro físico por treinamento. Apenas "físico" e é isso - sem prefixos ou adjetivos.

Ah, vamos lá - isso não tem nada a ver com a questão.

Eu, sob o peso dos notórios 0%, estou pronto para fazer o trabalho de alguém, independentemente dos cargos e da educação, ligado à TViMS ou à teoria do movimento browniano - apenas para sair do ponto morto.

Skype? Você pode colocá-lo em uma mensagem particular...

 
Alexander_K2:

Bem, talvez eu tenha exagerado um pouco em algum lugar. Perdoe-me...

Mas, cara, quando você rasteja em torno de 0 por meio ano, você está fadado a perder a coragem.

Aqueles que me conhecem pessoalmente lhe dirão a verdade - sou um verdadeiro físico por treinamento. Apenas "físico" e é isso - sem prefixos ou adjetivos.

Ah, vamos lá - isso não tem nada a ver com a questão.

Eu, sob o peso dos notórios 0%, estou disposto a fazer a vontade de alguém, independentemente das posições e da educação, relacionadas à TViMS ou à teoria do movimento browniano - apenas para sair do ponto morto.

Provavelmente serão necessários pelo menos 10 anos para entender o mercado. Será sempre uma loteria.

As únicas pessoas que podem lhe oferecer desafios técnicos são aquelas que não podem fazer mais). Você precisa disso?

 
aleger:

Você tem o Skype?

Não, companheiro. Afixe aqui mesmo a tarefa de calcular e analisar um parâmetro.

 
Alexander_K2:

Não, companheiro. Afixe aqui mesmo a tarefa de calcular e analisar um parâmetro.

Depois esperar (até o olho da cenoura)

 
Alexander_K2:

Bem, talvez eu tenha exagerado um pouco em algum lugar. Perdoe-me...

Mas, cara, quando você rasteja em torno de 0 por meio ano, é certo que isso vai te enervar.

Aqueles que me conhecem pessoalmente lhe dirão a verdade - sou um verdadeiro físico por treinamento. Apenas "físico" e é isso - sem prefixos ou adjetivos.

Ah, vamos lá - isso não tem nada a ver com a questão.

Eu, sob os notórios 0%, estou pronto para fazer o trabalho de alguém, independentemente dos cargos e da educação, ligado à TViMS ou à teoria do movimento browniano - apenas para sair do ponto morto.

Eu leio o fio o tempo todo e chego à conclusão: "Quanto mais conhecimento, mais frustração".