Da teoria à prática - página 479

 
Oleg Papkov:
O mercado Forex é um mercado de estados e suas moedas, um mercado de cambistas, grandes e pequenos. Portanto, ela tem muitos componentes. Mas ninguém cancelou o componente especulativo. E isso é perceptível no mercado Forex. E o objetivo disso é o lucro. A intervenção cambial ou eventos macroeconômicos mascaram e reduziram a influência do componente especulativo por um tempo. Mas sua participação é significativa. E os participantes deste segmento de mercado querem ver lucro como resultado de sua atividade. Assim, os provedores de liquidez que há algum tempo trabalham com prejuízo e contra o mercado. Eles querem ver lucro e cooperar para moldar o mercado em seu benefício. Os consumidores de liquidez estão trabalhando no preto há algum tempo, se fizeram a escolha certa. Mas como resultado, eles podem estar perdendo. Se eles não se retirarem a tempo. E está tudo balançando PUSHEDOWN. Mas cada pessoa no mercado Forex sabe como contar. E contar com uma perda, de alguma forma, não faz sentido.

O mercado vive por conta própria.

E o que vemos ao nosso redor?

nada além de conspirações)))) Paradas de perseguição)))))))))))))))

 
Uladzimir Izerski:

Ooh. A propósito, seu posto é bom como fertilizante para os iniciantes imaturos.

Você é bem-vindo a ela!
 
Sergey Chalyshev:
Desfrute com boa saúde!

Honestamente, eu cresci em postos como este. É muito útil para extrair o útil da casca))

 
Alexander_K2:

Eu gostaria de ver e participar das discussões sobre essas áreas específicas, mas o que em vez disso? Alguns fragmentos vagos de frases, segredos...?

Que segredos você pode ter, por exemplo, além de uma nova forma de tecelagem de macarrão? Eu não entendo... Eu me recuso a entender.

Bem, exponha seus resultados intermediários e qual é exatamente o problema e se comprometa a verificar todas as propostas lógicas com o fornecimento de resultados e então talvez você encontre...

 
Alexander_K2:

Eu tenho o direito de fazer julgamentos extremos e duros. A negociação no meu TS deu um pequeno (+7% em 51 negócios realizados), mas mais em 5 meses. Bem, OK. Que seja 0%. Mas não foi uma perda! É por isso que não tenho vergonha deste ramo.

Minha rentabilidade é de cerca de 300% ao ano com um drawdown de cerca de 30% (há uma captura de tela no cabeçalho do meu perfil), e não é o primeiro ano.

No entanto, não me permito fazer declarações infantis e grosseiras.

 
Andrei:

Então, apresente seus resultados interinos e qual é exatamente o problema e se comprometa a verificar todas as propostas lógicas com a apresentação de resultados e talvez você descubra...

O olhar do povo que vê tudo será viciado em uma boa idéia, e se a idéia for medíocre, você pode assistir de lado. E rir às vezes))))

 
secret:

Meus retornos são de cerca de 300% ao ano com um drawdown de cerca de 30% (há uma captura de tela no cabeçalho do meu perfil), e este não é o primeiro ano.

No entanto, não me permito ser infantilizado e mal-educado.

Bom.

Bem, por que você não cria um tópico? Não sobre o TC como um todo, mas sobre uma parte dele (tenho certeza de que você usa vários parâmetros). E o TC inteiro não é revelado e útil às pessoas. Este seria um caso em questão!

 
Alexander_K2:

Bem, eu, por exemplo, sou objetivamente incapaz de liderar as redes neurais. E seu ramo morreu precisamente por causa da ausência de um líder, por assim dizer.

E os segredos podem e devem ser pequenos detalhes - constantes em ambientes TC, que são distribuídos apenas em particular.

As áreas gerais de pesquisa devem ser de domínio público - para atrair mais participantes.

OK, isso sou só eu... Entendo que isto não é viável, em princípio.

Tenho uma boa idéia de que há um bom líder neste fio e sou atraído a ler e a ler este fio à noite como uma oração.

 
Alexander_K2:

Se existe uma opinião de que somente o lucro é responsável pela mente, honra e dignidade de um comerciante (formulação vergonhosa, mas estou dizendo como é), então tenho direito a julgamentos extremos e duros. A negociação no meu TS tem dado por 5 meses, embora pequena (+7% em 51 transações realizadas), mas mais. Bem, ok. Que seja 0%. Mas não foi uma perda! Portanto, não tenho vergonha deste ramo, mas não há nenhum graal.

Algo está faltando... Falta é um parâmetro como Hearst, ACF ou não-centropia. Talvez levando em conta Alto/Baixo nos cálculos ou usando uma rede neural como classificador.

Eu gostaria de ver e participar da discussão destas direções específicas, mas o que em vez disso? Alguns fragmentos vagos de frases, segredos...

Que segredos você poderia ter, por exemplo, além de uma nova forma de tecelagem de macarrão? Eu não entendo... Eu me recuso a entender.

Precisamos de tópicos temáticos de fórum com moderadores como Matemat. Caso contrário é tudo motivo de riso...

Se você diz Alexandre, você acha que todos aqui são "idiotas" e entendem de física e matemática, embora eu não pense assim (eu poderia estar errado), mas a prova da grandeza do "lapotniki") você dá alguns números mesmo sem informar))) com 51 transações!!!!!!!! sem nem mesmo perceber que com tantas transações, sem um movimento claro em termos de equidade ou pelo menos o saldo não é nada, como já lhe foi dito muitas vezes - verifique seus pensamentos sobre a história. Eles não têm nenhum efeito sobre seus feedbacks, você apenas os mantém em suspense para que as pessoas verifiquem suas conclusões com base em seus próprios méritos.

ZS sem ofensa escrita com um sorriso)

 
Aleksey Vakhrushev:

Alexander, você considera todos aqui como "idiotas" e como se você entendesse de física e matemática, embora eu não pense assim (eu poderia estar errado), mas a prova de que você é grande diante dos "lapotniks") você dá alguns números mesmo sem um relatório)))) com 51 transações!!!!!!!! nem mesmo percebendo que com tantas transações, sem um movimento claro em termos de Equidade ou pelo menos o saldo não é nada, como já lhe foi dito muitas vezes - verifique seus pensamentos sobre a história. Eles não têm nenhum efeito em suas feedbacks, você apenas os mantém em suspense para que as pessoas verifiquem suas conclusões com seus próprios cérebros.

ZS sem ofensa escrita com um sorriso)

Não posso verificar a história... Aqui está o problema.

Eu trabalho com Erlang flui para citações de carrapatos - ninguém tem tais arquivos, infelizmente...

Você precisa de uma série cronológica com 1 valor por segundo. E não importa se foi uma citação real ou uma pseudocotação. É este tipo de série que é importante. Em um campo separado, para uma cotação real (quando houve uma mudança real de carimbo de tempo ou uma mudança de incremento de preço), para colocar 1, para pseudo (quando nenhum deles estava presente) - 0. Todos os outros valores são derivados dela.

Nem mesmo o Dukascopy tem isso. Todos incluem nos arquivos apenas citações reais, e cuspem no pseudo, o que é lógico, é claro.

Há muito tempo eu pedi aos programadores aqui para ajudar - para fazer uma utilidade que aumenta os segundos reais da BP com pseudocotações. A resposta - silêncio. Como - para quê? Você pode ganhar dinheiro sem ele, e por quê? E assim por diante.

E que somente aqueles a quem diz respeito diretamente, sejam ofendidos por "idiotas". A maioria das pessoas, mas não as pessoas inteligentes :)))