Da teoria à prática - página 478

 
Dmitriy Skub:

Em resumo: o preço se move de uma forma que prejudica o maior número possível de participantes do mercado.

Não é a minha declaração, mas concordo plenamente com ela.

Nesta declaração, você está assumindo que os participantes do mercado são apenas especuladores com o objetivo de obter lucro, e que o mercado os está "contra-atacando".

Mas não é esse o caso.

A maioria das transações (por volume) em qualquer mercado não é orientada para o lucro (especulativo). São conversões de moeda, transações de hedging, etc. que não geram lucros diretamente.

E o mercado não tem a missão de "entregar lucro" (ou prejuízo) aos participantes. O mercado não foi inventado para que ninguém tivesse lucro (bem como prejuízo) com ele. O fato de alguns especuladores tirarem lucros de negócios especulativos é simplesmente um efeito colateral, uma exploração das características do mercado. É como uma estrada que foi criada para dirigir, não para ter lucro, mas algumas pessoas colocam um café perto da estrada e ainda assim lucram, embora a estrada não tenha sido inventada para isso.

O mercado é projetado para reunir o comprador e o vendedor a um preço que se adapte a ambos (pense no bazar habitual onde você compra frutas cítricas).

Devido a este princípio de concepção do mercado, o preço se move de forma a garantir a quantidade máxima de transações para uma determinada oferta e demanda.

 
Alexander_K2:

Há aqui uma ralé à procura do desconhecido, entretendo-se com ilusões.

Tendo dito essa frase, você já tentou se olhar no espelho?

 
Nikolay Demko:

Eu não concordaria. Há menos dinheiro no mercado somente pela parte paga aos intermediários (eles têm uma bomba unidirecional).

O resto é um jogo de soma zero, com algumas perdas e alguns ganhos.

Não, é uma conseqüência direta da regra geral de 95/5. O que, por sua vez, decorre da lei fundamental do comércio na livre concorrência.

No entanto, tudo isso é IMHO.

 
Renat Akhtyamov:

um dos cargos que deve ser enquadrado para quem não souber disso

e ler e reler até que a besteira esteja fora de sua cabeça.

+

Há tantos fornecedores de liquidez no Forex quanto consumidores. Todos eles são como uma pirâmide, em diferentes níveis. E todos juntos vivem a mesma vida, ou melhor, o mesmo objetivo. Os jogadores preguiçosos, desajeitados ou gananciosos sofrem perdas e são os provedores de lucros para os provedores de liquidez. As máquinas de média funcionam, como os provedores de liquidez, contra o mercado. Mas eles não moldam o mercado. Talvez seja por isso que um robô que trabalha em uma estratégia de rede média com baixo risco e um grande depósito é quase eterno em tempos de pré-crise.

 
secret:

Nesta declaração, você está assumindo que os participantes do mercado são apenas especuladores que visam obter lucro, e que o mercado os "contra-ataca".

Naturalmente. Sempre escrevo sobre isso, mas eu era preguiçoso demais para fazer isso aqui. Isto se aplica apenas à parte especulativa do mercado. E, além disso, aos instrumentos mais líquidos da bolsa de valores. Não é forex.
 
secret:

Nesta declaração, você está assumindo que os participantes do mercado são apenas especuladores com o objetivo de obter lucro e que o mercado os está "contra-atacando".

Mas não é esse o caso.

A maioria das transações (por volume) em qualquer mercado não é orientada para o lucro (especulativo). São conversões de moeda, transações de hedging, etc. que não geram lucros diretamente.

E o mercado não tem a missão de "entregar lucro" (ou prejuízo) aos participantes. O mercado não foi inventado para que ninguém tivesse lucro (bem como prejuízo) com ele. O fato de alguns especuladores tirarem lucros de negócios especulativos é simplesmente um efeito colateral, uma exploração das características do mercado. É como uma estrada que foi criada para dirigir, não para ter lucro, mas algumas pessoas colocam um café perto da estrada e ainda assim lucram, embora a estrada não tenha sido inventada para isso.

O mercado é projetado para reunir o comprador e o vendedor a um preço que se adapte a ambos (pense no bazar habitual onde você compra frutas cítricas).

Devido a este princípio de concepção do mercado, o preço se move de forma a garantir a quantidade máxima de transações para uma determinada oferta e demanda.

+100500

Bem, esse é um ponto em si mesmo))

E depois de ler as últimas 3 páginas, quase caí debaixo da mesa dez vezes. Já faz muito tempo que eu não via algo assim. É mais divertido no fórum)).

 
secret:

Nesta declaração, você está assumindo que os participantes do mercado são apenas especuladores com o objetivo de obter lucro e que o mercado os está "contra-atacando".

Mas não é esse o caso.

A maioria das transações (por volume) em qualquer mercado não é orientada para o lucro (especulativo). São conversões de moeda, transações de hedging, etc. que não geram lucros diretamente.

E o mercado não tem a missão de "entregar lucro" (ou prejuízo) aos participantes. O mercado não foi inventado para que ninguém tivesse lucro (bem como prejuízo) com ele. O fato de alguns especuladores tirarem lucros de negócios especulativos é simplesmente um efeito colateral, uma exploração das características do mercado. É como uma estrada que foi criada para dirigir, não para ter lucro, mas algumas pessoas colocam um café perto da estrada e ainda assim lucram, embora a estrada não tenha sido inventada para isso.

O mercado é projetado para reunir o comprador e o vendedor a um preço que se adapte a ambos (pense no bazar habitual onde você compra frutas cítricas).

Devido a este princípio de estrutura de mercado, o preço se move para fornecer a quantidade máxima de transações a uma determinada oferta e demanda.

O desejo é o melhor, mas é o mesmo de sempre.

O mercado é principalmente especulador, nenhum tolo cobriria o mercado com prejuízo.

Quanto mais você tira dos outros, mais você ganha.

É por isso que não há fundamentos no mercado, não há tehanálise, só há muito dinheiro que decide para onde o mercado vai.

Mas ainda há uma chance, muito dinheiro só pode ser vencido por uma grande inteligência.

 
O mercado Forex é um mercado de estados e suas moedas, um mercado de bolsas, grandes e pequenos. Portanto, ela tem muitos componentes. Mas ninguém cancelou o componente especulativo. E isso é perceptível no Forex. E o objetivo disso é o lucro. A intervenção cambial ou eventos macroeconômicos mascaram e reduziram a influência do componente especulativo por um tempo. Mas sua participação é significativa. E os participantes deste segmento de mercado querem ver lucro como resultado de sua atividade. Assim, os provedores de liquidez que há algum tempo trabalham com prejuízo e contra o mercado. Eles querem ver lucro e cooperar para moldar o mercado em seu benefício. Os consumidores de liquidez estão trabalhando no preto há algum tempo, se fizeram a escolha certa. Mas como resultado, eles podem estar perdendo. Se eles não se retirarem a tempo. E está tudo balançando PUSHEDOWN. Mas cada pessoa no mercado Forex sabe como contar. E contar com uma perda, de alguma forma, não faz sentido.
 
Sergey Chalyshev:

Queríamos o que era melhor, mas acabou sendo o mesmo de sempre.

O mercado é na sua maioria especuladores; nenhum tolo se cobriria com prejuízo.

Quanto mais você tira dos outros, é quanto mais você recebe.

É por isso que não há fundamentos no mercado, não há tehanálise, só há muito dinheiro que decide para onde o mercado vai.

Mas ainda há uma chance, muito dinheiro só pode ser vencido por uma grande inteligência.

Ooh. A propósito, seu posto é bom como fertilizante para iniciantes imaturos.

 
secret:

Tendo dito essa frase, você já tentou se olhar no espelho?

Se existe uma opinião de que somente o lucro é responsável pela mente, honra e dignidade de um comerciante (formulação vergonhosa, mas estou dizendo como é), então tenho direito a julgamentos extremos e duros. A negociação no meu TS tem dado por 5 meses, embora pequena (+7% em 51 transações realizadas), mas mais. Bem, ok. Que seja 0%. Mas não foi uma perda! Portanto, não tenho vergonha deste ramo, mas não há nenhum graal.

Algo está faltando... Falta é um parâmetro como Hearst, ACF ou não-centropia. Talvez, levando em conta Alto/Baixo nos cálculos ou usando uma rede neural como classificador.

Eu gostaria de ver e participar da discussão destas direções específicas, mas o que em vez disso? Alguns fragmentos vagos de frases, segredos...

Que segredos você poderia ter, por exemplo, além de uma nova forma de tecelagem de macarrão? Eu não entendo... Eu me recuso a entender.

Precisamos de tópicos temáticos de fórum com moderadores como Matemat. Caso contrário, é tudo motivo de riso...